[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu falei simplesmente a verdade sobre o que eu acho dele.
Eu falei simplesmente a verdade sobre o que eu acho dele.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Não precisa ouvir NENHUMA música dele!@StreetPreachers escreveu:Sabe que nunca ouvi esse Lulu? Agora sinto que não ouvirei mesmo :O
Lulu conseguiu realizar a proeza de ser pior que St. Anger
White escreveu:Lulu conseguiu realizar a proeza de ser pior que St. Anger
Kerry King escreveu:White escreveu:Lulu conseguiu realizar a proeza de ser pior que St. Anger
Mas no meio do metal ninguém precisa de poetas
Renato Manzarek escreveu:Mas no meio do metal ninguém precisa de poetas
Se for verdade Metal é uma bosta
Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu te desafio a fazer a resenha de um álbum do Pink Floyd
Última edição por Wild Lucas em Sáb Mar 31, 2012 2:49 pm, editado 1 vez(es)
@StreetPreachers escreveu:Eu nunca baixei um álbum do Metallica.
Wild Lucas escreveu:Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu já resenhei um álbum do Pink Floyd, ficou um lixo, tenho até vergonha do que escrevi!
\/
Wild Lucas escreveu:Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu já resenhei um álbum do Pink Floyd, ficou um lixo, tenho até vergonha do que escrevi!
\/
Ele disse que queria divulgar, então eu disse, tudo bem!White escreveu:Wild Lucas escreveu:Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
\/
porque o Liroufut tinha seu blog na bio dele no yahoo?
kkkk Assim não vou baixar nada.Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu nunca baixei um álbum do Metallica.
Não comece com Lulu kkkk
Nem com St. Anger
Nem com Load, Reload...
- Spoiler:
quanto lixo fizeram
Como escritor, Renato>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LucasRenato Manzarek escreveu:Wild Lucas escreveu:Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
\/
kkkk não ficou tão ruim não ;)
@StreetPreachers escreveu:kkkk Assim não vou baixar nada.Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu nunca baixei um álbum do Metallica.
Não comece com Lulu kkkk
Nem com St. Anger
Nem com Load, Reload...
- Spoiler:
quanto lixo fizeram
@StreetPreachers escreveu:kkkk Assim não vou baixar nada.Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu nunca baixei um álbum do Metallica.
Não comece com Lulu kkkk
Nem com St. Anger
Nem com Load, Reload...
- Spoiler:
quanto lixo fizeram
Wild Lucas escreveu:
Ele disse que queria divulgar, então eu disse, tudo bem!
\/
@StreetPreachers escreveu:Master of Puppets, eu já ouvi a música desse nome e achei sem graça.
@StreetPreachers escreveu:Master of Puppets, eu já ouvi a música desse nome e achei sem graça.
Não me satisfaz.Renato Manzarek escreveu:Mas e a letra? E os solos repletos de feeling aos 3:33 ?
Ir à página : 1, 2, 3