@StreetPreachers escreveu:Nem cheguei a ouvir até 3:33, fechei o player antes
kkkkkkkkkkk então seu problema é paciência ;)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
@StreetPreachers escreveu:Nem cheguei a ouvir até 3:33, fechei o player antes
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nem cheguei a ouvir até 3:33, fechei o player antes
@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nem cheguei a ouvir até 3:33, fechei o player antes
kkkk Essa parte puxei minha mãe, ela também é apressada
Última edição por White em Sáb Mar 31, 2012 3:41 pm, editado 1 vez(es)
White escreveu:falta de paciencia é cracterística dos panque que fazas músicas rapidonas.
@StreetPreachers escreveu: Ou talvez eu e o Metallica não nós acertemos mesmo.
Renato Manzarek escreveu:White escreveu:falta de paciencia é característica dos panque que fazem as músicas rapidonas.
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu: Ou talvez eu e o Metallica não nós acertemos mesmo.
Eu ainda acho que é falta de paciência, ora se você curte Slayer e outras de thrash...
Tenta ouvir um álbum inteiro depois, se não gostar eu desisto kkk
Última edição por @StreetPreachers em Sex Ago 03, 2012 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Kerry King escreveu:Punks fazem musicas curtas por falta de criatividade
Ué, o que isso tem a ver? Essa é a minha opinião, se ela for diferente da sua eu não to nem aí, oras!Wild Lucas escreveu:Hun...e se eu não concordar com sua pessoa a respeito da resenha!?
\/
A fala isolada é idiota. A fala dentro do contexto da resenha faz muito sentido.White escreveu:Renato Manzarek escreveu:Mas no meio do metal ninguém precisa de poetas
Se for verdade Metal é uma bosta
As letras do Iron Maiden são sensacionais e até poéticas. Foi uma fala infeliz do vinivius.
Já expliquei isso no último comentárioRenato Manzarek escreveu:Mas no meio do metal ninguém precisa de poetas
Vinícius Ramone escreveu:A fala isolada é idiota. A fala dentro do contexto da resenha faz muito sentido.White escreveu:Renato Manzarek escreveu:Mas no meio do metal ninguém precisa de poetas
As letras do Iron Maiden são sensacionais e até poéticas. Foi uma fala infeliz do vinivius.
É só você imaginar uma banda com Carlos Drummond de Andrade no vocal recitando poemas. Entendeu agora?
Isso aíWhite escreveu:Vinícius Ramone escreveu:A fala isolada é idiota. A fala dentro do contexto da resenha faz muito sentido.White escreveu:Renato Manzarek escreveu:Mas no meio do metal ninguém precisa de poetas
É só você imaginar uma banda com Carlos Drummond de Andrade no vocal recitando poemas. Entendeu agora?
Ah sim, vc quer dizer que as músicas são faladas. agora eu entendi.
Vinícius Ramone escreveu:Ué, o que isso tem a ver? Essa é a minha opinião, se ela for diferente da sua eu não to nem aí, oras!Wild Lucas escreveu:Hun...e se eu não concordar com sua pessoa a respeito da resenha!?
\/
Cara... eu DUVIDO que você tenha gostado realmente do Lulu. Ele é chato. Lou Reed não empolga, ele não tem o trabalho nem de cantar nas músicas. Os riffs são repetitivos. A única coisa que salva o álbum são as letras (que ouvindo, boa parte dos brasileiros não vão entender nada, afinal, poucos falam inglês fluentemente).Wild Lucas escreveu:Não acho que o álbum seja uma merda, as pessoas tem certa aversão a tudo que é novo, é um álbum experimental, quem está acostumado com avant-garde ou com o trabalho do Lou Reed pode ter gostado do disco, definitivamente não foi feito para que gosta de Trash Metal ou Metal tradicional!
Pronto, era sobre isso que estava falando, pensei, se eu pensar diferente do que ele fez na resenha poderia causar conflitos!
\/
Cara, você já tá irritando, para de procurar problemas onde não existe.Renato Manzarek escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Ué, o que isso tem a ver? Essa é a minha opinião, se ela for diferente da sua eu não to nem aí, oras!Wild Lucas escreveu:Hun...e se eu não concordar com sua pessoa a respeito da resenha!?
\/
Você da a sua opinião mas não leva em consideração a opinião dos outros?
Realmente é para um público mais escasso, é um álbum complexo, para muitos incompreendido, mas sério mesmo, não senti tamanha estranheza como muitos disseram!Vinícius Ramone escreveu:Cara... eu DUVIDO que você tenha gostado realmente do Lulu. Ele é chato. Lou Reed não empolga, ele não tem o trabalho nem de cantar nas músicas. Os riffs são repetitivos. A única coisa que salva o álbum são as letras (que ouvindo, boa parte dos brasileiros não vão entender nada, afinal, poucos falam inglês fluentemente).Wild Lucas escreveu:Não acho que o álbum seja uma merda, as pessoas tem certa aversão a tudo que é novo, é um álbum experimental, quem está acostumado com avant-garde ou com o trabalho do Lou Reed pode ter gostado do disco, definitivamente não foi feito para que gosta de Trash Metal ou Metal tradicional!
Pronto, era sobre isso que estava falando, pensei, se eu pensar diferente do que ele fez na resenha poderia causar conflitos!
\/
Enfim, pelo menos aqui pelo Brasil, será bem difícil de alguém ouvir e entender o Lulu (ou, principalmente, gostar dele).
É estranho porque, ao contrário do que todos pensam, os caras do Metallica são muito ecléticos, e essa parceria foi muito inesperada. Ela até ficou interessante, as letras ficaram perfeitas, mas as músicas em si são fracas. Não adianta a música ter a melhor letra do mundo mas não ter um arranjo decente.Wild Lucas escreveu:Realmente é para um público mais escasso, é um álbum complexo, para muitos incompreendido, mas sério mesmo, não senti tamanha estranheza como muitos disseram!Vinícius Ramone escreveu:Cara... eu DUVIDO que você tenha gostado realmente do Lulu. Ele é chato. Lou Reed não empolga, ele não tem o trabalho nem de cantar nas músicas. Os riffs são repetitivos. A única coisa que salva o álbum são as letras (que ouvindo, boa parte dos brasileiros não vão entender nada, afinal, poucos falam inglês fluentemente).Wild Lucas escreveu:Não acho que o álbum seja uma merda, as pessoas tem certa aversão a tudo que é novo, é um álbum experimental, quem está acostumado com avant-garde ou com o trabalho do Lou Reed pode ter gostado do disco, definitivamente não foi feito para que gosta de Trash Metal ou Metal tradicional!
\/
Enfim, pelo menos aqui pelo Brasil, será bem difícil de alguém ouvir e entender o Lulu (ou, principalmente, gostar dele).
\/
Eu não tenho incapacidade de reavaliar minhas opiniões. Já ouvi o Lulu, já vi as letras do álbum, já avaliei e reavaliei ele. Tenho uma opinião formada sólida e consistente.Renato Manzarek escreveu:Incapacidade de reavaliar as próprias opiniões é ignorância.
Isso é que é ser eclético...Wild Lucas escreveu:É pq tu não ouviu esse álbum e provavelmente não vai ouvir, sem dúvida foi uma das parcerias mais inesperadas, um cara do Southern Rock, do Blues, tocando música pop com sua mulher!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse disco é completamente descartável!
\/
Vinícius Ramone escreveu:Ué, o que isso tem a ver? Essa é a minha opinião, se ela for diferente da sua eu não to nem aí, oras!
Não distorça minhas palavras.Renato Manzarek escreveu:Problema nenhum em ele não gostar e dar a opinião dele. Mas quando o Lucas disse que discordava ele já mandou um:Vinícius Ramone escreveu:Ué, o que isso tem a ver? Essa é a minha opinião, se ela for diferente da sua eu não to nem aí, oras!
Ir à página : 1, 2, 3