Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avaliem minha resenha do álbum Lulu (parceria de Lou Reed e Metallica)

+5
White
Vitor-ISB
Lucas!
@StreetPreachers
Vinícius Ramone
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:Nem cheguei a ouvir até 3:33, fechei o player antes kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk então seu problema é paciência ;)

http://egocerebral.blogspot.com

Ana

Ana

Nem vou perder meu tempo baixando este álbum então.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Nem cheguei a ouvir até 3:33, fechei o player antes kkkkkkkkk

kkkk Essa parte puxei minha mãe, ela também é apressada L0L

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:

kkkk Essa parte puxei minha mãe, ela também é apressada L0L

kkkkkkkkk mas se você mudar isso vai conseguir abrir sua mente para o mundo da música

@StreetPreachers

@StreetPreachers

troll Ou talvez eu e o Metallica não nós acertemos mesmo.

White

White

falta de paciencia é característica dos panque que fazem as músicas rapidonas.

Última edição por White em Sáb Mar 31, 2012 3:41 pm, editado 1 vez(es)

http://www.rockandtudo.com

Renato Luiz

Renato Luiz

White escreveu:falta de paciencia é cracterística dos panque que fazas músicas rapidonas.

True

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu: troll Ou talvez eu e o Metallica não nós acertemos mesmo.

Eu ainda acho que é falta de paciência, ora se você curte Slayer e outras de thrash...

Tenta ouvir um álbum inteiro depois, se não gostar eu desisto kkk

Lucas!

Lucas!

White escreveu:falta de paciencia é característica dos panque que fazem as músicas rapidonas.

True
True
\/

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Punks fazem musicas curtas por falta de criatividade

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu: troll Ou talvez eu e o Metallica não nós acertemos mesmo.

Eu ainda acho que é falta de paciência, ora se você curte Slayer e outras de thrash...

Tenta ouvir um álbum inteiro depois, se não gostar eu desisto kkk

Ok então

Última edição por @StreetPreachers em Sex Ago 03, 2012 8:24 pm, editado 1 vez(es)

White

White

Kerry King escreveu:Punks fazem musicas curtas por falta de criatividade

Também, eles não tem paciência para esperar a inspiração chegar.

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Wild Lucas escreveu:Hun...e se eu não concordar com sua pessoa a respeito da resenha!?
\/
Ué, o que isso tem a ver? Essa é a minha opinião, se ela for diferente da sua eu não to nem aí, oras!

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

White escreveu:
Mas no meio do metal ninguém precisa de poetas

Se for verdade Metal é uma bosta
True

As letras do Iron Maiden são sensacionais e até poéticas. Foi uma fala infeliz do vinivius.
A fala isolada é idiota. A fala dentro do contexto da resenha faz muito sentido.
É só você imaginar uma banda com Carlos Drummond de Andrade no vocal recitando poemas. Entendeu agora?

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Já expliquei isso no último comentário

White

White

Vinícius Ramone escreveu:
White escreveu:

True

As letras do Iron Maiden são sensacionais e até poéticas. Foi uma fala infeliz do vinivius.
A fala isolada é idiota. A fala dentro do contexto da resenha faz muito sentido.
É só você imaginar uma banda com Carlos Drummond de Andrade no vocal recitando poemas. Entendeu agora?

Ah sim, vc quer dizer que as músicas são faladas. agora eu entendi. SERIO

Lucas!

Lucas!

Não acho que o álbum seja uma merda, as pessoas tem certa aversão a tudo que é novo, é um álbum experimental, quem está acostumado com avant-garde ou com o trabalho do Lou Reed pode ter gostado do disco, definitivamente não foi feito para que gosta de Trash Metal ou Metal tradicional!
Pronto, era sobre isso que estava falando, pensei, se eu pensar diferente do que ele fez na resenha poderia causar conflitos! cg
\/

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

White escreveu:
White escreveu:

True

Ah sim, vc quer dizer que as músicas são faladas. agora eu entendi. SERIO
Isso aí

Renato Luiz

Renato Luiz

Wild Lucas escreveu:Hun...e se eu não concordar com sua pessoa a respeito da resenha!?
\/
Ué, o que isso tem a ver? Essa é a minha opinião, se ela for diferente da sua eu não to nem aí, oras!

Você da a sua opinião mas não leva em consideração a opinião dos outros?

facepalm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Wild Lucas escreveu:Não acho que o álbum seja uma merda, as pessoas tem certa aversão a tudo que é novo, é um álbum experimental, quem está acostumado com avant-garde ou com o trabalho do Lou Reed pode ter gostado do disco, definitivamente não foi feito para que gosta de Trash Metal ou Metal tradicional!
Pronto, era sobre isso que estava falando, pensei, se eu pensar diferente do que ele fez na resenha poderia causar conflitos! cg
\/
Cara... eu DUVIDO que você tenha gostado realmente do Lulu. Ele é chato. Lou Reed não empolga, ele não tem o trabalho nem de cantar nas músicas. Os riffs são repetitivos. A única coisa que salva o álbum são as letras (que ouvindo, boa parte dos brasileiros não vão entender nada, afinal, poucos falam inglês fluentemente).

Enfim, pelo menos aqui pelo Brasil, será bem difícil de alguém ouvir e entender o Lulu (ou, principalmente, gostar dele).

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

\/

Você da a sua opinião mas não leva em consideração a opinião dos outros?

facepalm
Cara, você já tá irritando, para de procurar problemas onde não existe.
Eu quis dizer simplesmente que a opinião dele é a opinião dele, eu respeito isso e pronto, minha opinião é outra e vai continuar a mesma. arefkdm

Lucas!

Lucas!

Wild Lucas escreveu:Não acho que o álbum seja uma merda, as pessoas tem certa aversão a tudo que é novo, é um álbum experimental, quem está acostumado com avant-garde ou com o trabalho do Lou Reed pode ter gostado do disco, definitivamente não foi feito para que gosta de Trash Metal ou Metal tradicional!
\/
Cara... eu DUVIDO que você tenha gostado realmente do Lulu. Ele é chato. Lou Reed não empolga, ele não tem o trabalho nem de cantar nas músicas. Os riffs são repetitivos. A única coisa que salva o álbum são as letras (que ouvindo, boa parte dos brasileiros não vão entender nada, afinal, poucos falam inglês fluentemente).

Enfim, pelo menos aqui pelo Brasil, será bem difícil de alguém ouvir e entender o Lulu (ou, principalmente, gostar dele).
Realmente é para um público mais escasso, é um álbum complexo, para muitos incompreendido, mas sério mesmo, não senti tamanha estranheza como muitos disseram!
\/

Renato Luiz

Renato Luiz

Incapacidade de reavaliar as próprias opiniões é ignorância.

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Wild Lucas escreveu:
\/

Realmente é para um público mais escasso, é um álbum complexo, para muitos incompreendido, mas sério mesmo, não senti tamanha estranheza como muitos disseram!
\/
É estranho porque, ao contrário do que todos pensam, os caras do Metallica são muito ecléticos, e essa parceria foi muito inesperada. Ela até ficou interessante, as letras ficaram perfeitas, mas as músicas em si são fracas. Não adianta a música ter a melhor letra do mundo mas não ter um arranjo decente.

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Renato Manzarek escreveu:Incapacidade de reavaliar as próprias opiniões é ignorância.
Eu não tenho incapacidade de reavaliar minhas opiniões. Já ouvi o Lulu, já vi as letras do álbum, já avaliei e reavaliei ele. Tenho uma opinião formada sólida e consistente.
Você está sendo cínico fazendo comentários desse tipo.

Lucas!

Lucas!

É pq tu não ouviu esse álbum e provavelmente não vai ouvir, sem dúvida foi uma das parcerias mais inesperadas, um cara do Southern Rock, do Blues, tocando música pop com sua mulher!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse disco é completamente descartável!
\/

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Wild Lucas escreveu:É pq tu não ouviu esse álbum e provavelmente não vai ouvir, sem dúvida foi uma das parcerias mais inesperadas, um cara do Southern Rock, do Blues, tocando música pop com sua mulher!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse disco é completamente descartável!
\/
Isso é que é ser eclético...

Vitor-ISB

Vitor-ISB

facepalm Renato ele não gostou fez a resenha e pronto também axei uma merda

Renato Luiz

Renato Luiz

Problema nenhum em ele não gostar e dar a opinião dele. Mas quando o Lucas disse que discordava ele já mandou um:

Vinícius Ramone escreveu:Ué, o que isso tem a ver? Essa é a minha opinião, se ela for diferente da sua eu não to nem aí, oras!

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Renato Manzarek escreveu:Problema nenhum em ele não gostar e dar a opinião dele. Mas quando o Lucas disse que discordava ele já mandou um:

Vinícius Ramone escreveu:Ué, o que isso tem a ver? Essa é a minha opinião, se ela for diferente da sua eu não to nem aí, oras!
Não distorça minhas palavras.
Ele perguntou "Mas e se eu não concordar?". Eu respondi isso só pra deixar claro que cada um tem sua opinião.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos