Álvaro Headbanger escreveu:não tomem coca cola que faz mal
Acabei de tomar um copo de coca.
Ai Jesus,eu vo morre. u.u
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Álvaro Headbanger escreveu:não tomem coca cola que faz mal
Vincent Price escreveu:Meu conselho é este:
Aceitem a Jesus e não cometam pecados
Cristiano escreveu:Mas tu é um cagão msmo renato
Aham, respondeu com ele fechadoRenato Manzarek escreveu:Não fui eu que fechei, e não sei abrir
Cristiano escreveu:Aham, respondeu com ele fechadoRenato Manzarek escreveu:Não fui eu que fechei, e não sei abrir
Boa essa!The.Pretender escreveu:“Às vezes a gente pensa que está dizendo bobagens e está fazendo poesia.”
Nicolas escreveu:Ouça :slayer:
Nicolas escreveu:Eu q tinha fechado sem querer. Mas tb essa discussão é bem besta hein?
@StreetPreachers escreveu:Quando um amigo lhe pede algo emprestado, pode dizer adeus ao que é seu.
Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Quando um amigo lhe pede algo emprestado, pode dizer adeus ao que é seu.
Minha amiga me emprestou uma caneta dela ano passado,e até hoje eu não devolvi.
Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Quando um amigo lhe pede algo emprestado, pode dizer adeus ao que é seu.
Pelo menos você ainda tem a caneta, se fosse eu provavelmente já teria perdido faz tempo
Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Quando um amigo lhe pede algo emprestado, pode dizer adeus ao que é seu.
Última edição por Kerry King em Qui Abr 12, 2012 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Kerry King escreveu:Aconselho a consertam o concelho do titulo do fórum esse foi um bom conselho
Ir à página : 1, 2, 3, 4