######
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
porque essa carinha?☤Leticia Stene☥ escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:porque essa carinha?☤Leticia Stene☥ escreveu:
se sente só?
estou em sentindo solitaria....Omg isso é angustianteÁlvaro Headbanger escreveu:porque essa carinha?☤Leticia Stene☥ escreveu:
se sente só?
Álvaro Headbanger escreveu:porque essa carinha?☤Leticia Stene☥ escreveu:
se sente só?
saia pra se divertir um pouco, ou converse com alguem☤Leticia Stene☥ escreveu:estou em sentindo solitaria....Omg isso é angustianteÁlvaro Headbanger escreveu:porque essa carinha?☤Leticia Stene☥ escreveu:
se sente só?
Renato Manzarek escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:porque essa carinha?☤Leticia Stene☥ escreveu:
se sente só?
Já vi que vai começar a pedreragem kkkkkkk
prq esse meme velho???Pow escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:porque essa carinha?☤Leticia Stene☥ escreveu:
se sente só?
esse povo so tem malicia na cabeça^Álvaro Headbanger escreveu:que povo malicioso
Renato Manzarek escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:porque essa carinha?☤Leticia Stene☥ escreveu:
se sente só?
Já vi que vai começar a pedreragem kkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]☤Leticia Stene☥ escreveu:prq esse meme velho???Pow escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:porque essa carinha?☤Leticia Stene☥ escreveu:
se sente só?
Álvaro Headbanger escreveu:Os maliciosos são os outros, não eu, você notou né Letícia?
Pow escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]☤Leticia Stene☥ escreveu:prq esse meme velho???Pow escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:porque essa carinha?☤Leticia Stene☥ escreveu:
se sente só?
agora quem está sendo maliciosa é você☤Leticia Stene☥ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Os maliciosos são os outros, não eu, você notou né Letícia?
kkkkkkkkk olha olha em garoto...será mesmo q sou eu??? eu não sou maliciosaÁlvaro Headbanger escreveu:agora quem está sendo maliciosa é você☤Leticia Stene☥ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Os maliciosos são os outros, não eu, você notou né Letícia?
tem certeza disso? sua mente pode estar lhe enganando subliminarmente☤Leticia Stene☥ escreveu:kkkkkkkkk olha olha em garoto...será mesmo q sou eu??? eu não sou maliciosaÁlvaro Headbanger escreveu:agora quem está sendo maliciosa é você☤Leticia Stene☥ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Os maliciosos são os outros, não eu, você notou né Letícia?
Hehehehe absoluta bab´ys .......mais e vc ?? tem certeza que não tem malicia??Álvaro Headbanger escreveu:tem certeza disso? sua mente pode estar lhe enganando subliminarmente☤Leticia Stene☥ escreveu:kkkkkkkkk olha olha em garoto...será mesmo q sou eu??? eu não sou maliciosaÁlvaro Headbanger escreveu:agora quem está sendo maliciosa é você☤Leticia Stene☥ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Os maliciosos são os outros, não eu, você notou né Letícia?
depende... você aprecia isso?☤Leticia Stene☥ escreveu:Hehehehe absoluta bab´ys .......mais e vc ?? tem certeza que não tem malicia??Álvaro Headbanger escreveu:tem certeza disso? sua mente pode estar lhe enganando subliminarmente☤Leticia Stene☥ escreveu:kkkkkkkkk olha olha em garoto...será mesmo q sou eu??? eu não sou maliciosaÁlvaro Headbanger escreveu:agora quem está sendo maliciosa é você☤Leticia Stene☥ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Os maliciosos são os outros, não eu, você notou né Letícia?
todo homem tem malicia na mente,muito dificil um não ter^
não sei por isso estou lhe perguntandoÁlvaro Headbanger escreveu:depende... você aprecia isso?☤Leticia Stene☥ escreveu:Hehehehe absoluta bab´ys .......mais e vc ?? tem certeza que não tem malicia??Álvaro Headbanger escreveu:tem certeza disso? sua mente pode estar lhe enganando subliminarmente☤Leticia Stene☥ escreveu:kkkkkkkkk olha olha em garoto...será mesmo q sou eu??? eu não sou maliciosaÁlvaro Headbanger escreveu:agora quem está sendo maliciosa é você☤Leticia Stene☥ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Os maliciosos são os outros, não eu, você notou né Letícia?
Álvaro Headbanger escreveu:depende... você aprecia isso?☤Leticia Stene☥ escreveu:Hehehehe absoluta bab´ys .......mais e vc ?? tem certeza que não tem malicia??Álvaro Headbanger escreveu:tem certeza disso? sua mente pode estar lhe enganando subliminarmente☤Leticia Stene☥ escreveu:kkkkkkkkk olha olha em garoto...será mesmo q sou eu??? eu não sou maliciosaÁlvaro Headbanger escreveu:agora quem está sendo maliciosa é você☤Leticia Stene☥ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Os maliciosos são os outros, não eu, você notou né Letícia?
Ir à página : 1, 2, 3, 4