Nunca entrei na merda do yahoo e sempre entro nesse forum por falta do que fazer e porque eu sofro de alonismo tambem.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
☤Leticia Stene☥ escreveu:Nicolas escreveu:☤Leticia Stene☥ escreveu:
Porque não moramos juntos,
Mas mesmo não morando juntos vcs poderiam se encontrar e vc não sentir solidão.
mais hoje a gente jah se viu^^^ faz falta em todos os momentos
Obrigada...mais um dia vc vai ter tambemNicolas escreveu:☤Leticia Stene☥ escreveu:Nicolas escreveu:☤Leticia Stene☥ escreveu:
Parabénspelo menos você tem
eitaporra..tah todo mundo alone aquiThais escreveu:☤Leticia Stene☥ escreveu:Nicolas escreveu:☤Leticia Stene☥ escreveu:
Por falar em fazer falta...
Eu tô com saudade do markis...
Ele faz falta,e muita...
Vincent Price escreveu:Nunca entrei na merda do yahoo e sempre entro nesse forum por falta do que fazer e porque eu sofro de alonismo tambem.
Awh, fica assim não... Depois vcs se falam.Thais escreveu:☤Leticia Stene☥ escreveu:Nicolas escreveu:☤Leticia Stene☥ escreveu:
Ele faz falta,e muita...
Essa merda me mata☤Leticia Stene☥ escreveu:Vincent Price escreveu:Nunca entrei na merda do yahoo e sempre entro nesse forum por falta do que fazer e porque eu sofro de alonismo tambem.
Parabééeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!! mais um Forever alone^
Thais escreveu:☤Leticia Stene☥ escreveu:Nicolas escreveu:☤Leticia Stene☥ escreveu:
Ele faz falta,e muita...
☤Leticia Stene☥ escreveu:Obrigada...mais um dia vc vai ter tambemNicolas escreveu:☤Leticia Stene☥ escreveu:Nicolas escreveu:☤Leticia Stene☥ escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNicolas escreveu:☤Leticia Stene☥ escreveu:Obrigada...mais um dia vc vai ter tambemNicolas escreveu:☤Leticia Stene☥ escreveu:Nicolas escreveu:☤Leticia Stene☥ escreveu:
Só pra colocar bem é uma NAMORADA
não quero que entendam mal o desfecho desse pequeno diálogo.
e te faz companhia^Vincent Price escreveu:Essa merda me mata☤Leticia Stene☥ escreveu:Vincent Price escreveu:Nunca entrei na merda do yahoo e sempre entro nesse forum por falta do que fazer e porque eu sofro de alonismo tambem.
Ninguém me faz companhia não.☤Leticia Stene☥ escreveu:e te faz companhia^Vincent Price escreveu:Essa merda me mata☤Leticia Stene☥ escreveu:Vincent Price escreveu:Nunca entrei na merda do yahoo e sempre entro nesse forum por falta do que fazer e porque eu sofro de alonismo tambem.
claro que faz....vc responde topico.cria topicos,é um passatempo oras^Vincent Price escreveu:Ninguém me faz companhia não.☤Leticia Stene☥ escreveu:e te faz companhia^Vincent Price escreveu:Essa merda me mata☤Leticia Stene☥ escreveu:Vincent Price escreveu:Nunca entrei na merda do yahoo e sempre entro nesse forum por falta do que fazer e porque eu sofro de alonismo tambem.
Só passatempo mesmo☤Leticia Stene☥ escreveu:claro que faz....vc responde topico.cria topicos,é um passatempo oras^Vincent Price escreveu:Ninguém me faz companhia não.☤Leticia Stene☥ escreveu:e te faz companhia^Vincent Price escreveu:Essa merda me mata☤Leticia Stene☥ escreveu:Vincent Price escreveu:Nunca entrei na merda do yahoo e sempre entro nesse forum por falta do que fazer e porque eu sofro de alonismo tambem.
Vincent Price escreveu:Só passatempo mesmo☤Leticia Stene☥ escreveu:claro que faz....vc responde topico.cria topicos,é um passatempo oras^Vincent Price escreveu:Ninguém me faz companhia não.☤Leticia Stene☥ escreveu:e te faz companhia^Vincent Price escreveu:Essa merda me mata☤Leticia Stene☥ escreveu:Vincent Price escreveu:Nunca entrei na merda do yahoo e sempre entro nesse forum por falta do que fazer e porque eu sofro de alonismo tambem.
Mexicano escreveu:8 horas de expediente no trabalho = 8 horas no forum... =]
Nicolas escreveu:Mexicano escreveu:8 horas de expediente no trabalho = 8 horas no forum... =]
TRABALHAR QUE É BOM NADA
VIDA DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO É MUITO DURA.
Ir à página : 1, 2, 3, 4