Quando Vai Ser o Casamento?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Álvaro Headbanger escreveu:deus metal não permite casamentos
@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:deus metal não permite casamentos
Imagino o que ele permite
@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:deus metal não permite casamentos
Imagino o que ele permite
☤Leticia Stene☥ escreveu: Eii
eu estou noiva cm o meu amor Hahahaha
Para a nossa alegria,ele não é o Alvaro!
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:☤Leticia Stene☥ escreveu: Eii
Torcia Por Ele
Isso Eh Trágico..
Sua Malvada
Jah passou ...akilo foi momentos LolNicolas escreveu:☤Leticia Stene☥ escreveu: Eii
dá pra ver o quanto você está bem servida, nos seus tópicos de alonismo
Noite de sexta-feira braba e vc aí sozinha
Muito Obg pelo convite.............mais eswtou bebendo o meu precioso vinho ahh companhia de chocolates^Mexicano escreveu:Lê se nao tiver nada pra fazer
hoje vou sair meia noite matar uma galinha, decaptar um bode beber o sangue e acender umas vela preta e vermelha no cemiterio quer ir junto?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNicolas escreveu:Essa noite de sexta feira será perfeita
- Spoiler:
pra dormir
trueMexicano escreveu:Lê se nao tiver nada pra fazer
hoje vou sair meia noite matar uma galinha, decaptar um bode beber o sangue e acender umas vela preta e vermelha no cemiterio quer ir junto?
Wild Lucas! escreveu:Caramba, o duro que é verdade, o pessoal só tem falado sobre assuntos que envolvem acasalamento!
\/
Wild Lucas! escreveu:Caramba, o duro que é verdade, o pessoal só tem falado sobre assuntos que envolvem acasalamento!
\/
pessoas bebem vinho com chocolate quando estão sentindo uma carência muito grande de outra pessoa...☤Leticia Stene☥ escreveu:Muito Obg pelo convite.............mais eswtou bebendo o meu precioso vinho ahh companhia de chocolates^Mexicano escreveu:Lê se nao tiver nada pra fazer
Convidad escreveu: Eii
Sei...E depois veio procurar o Alv porque então?Convidad escreveu: Eii
kkk percebemos.Álvaro Headbanger escreveu:O só o cérebro da Ticinha ainda tenta negar, mas o coração dela já bate por mim
Ir à página : 1, 2