Markis plagiou meu tópico
rockandtudo.forumeiros.com/t1264-qual-foi-o-ultimo-disco-q-vc-ouviu
rockandtudo.forumeiros.com/t1264-qual-foi-o-ultimo-disco-q-vc-ouviu
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
kkkk Só prestar atenção na aula, principalmente quando explicam matéria, e depois ouvir música antes da prova para relaxar os nervos, que é nota máxima garantida. E eu achando que ia ser o pior ano escolar da minha vida...Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Foi sim, hoje de manhã antes da prova de história. E advinha? Fechei. E nem estudei, apenas ouvi música.Renato Manzarek escreveu: Mas o ultimo album que a Sopa ouviu não foi esse não.
Uau *-*
Você é gênia, pra que ir pra escola?
quer participar do desafio todos ouvem?Cliffa Burtona escreveu:Foi o Lepaca Kliffoth, da banda Therion;
MUITOOO FODAA. Esse álbum tem uma pegada forte Thrash Metal com tb algumas partes de Symphonic Metal, perfeito.
Também Therion sempre teve essa de inovar a cada álbum =DDD
A maioria sabe.Kerry King escreveu:Cliffa Burtona tem que participar sei quem é ela
eu não@StreetPreachers escreveu:A maioria sabe.Kerry King escreveu:Cliffa Burtona tem que participar sei quem é ela
kk Trágico.Álvaro Headbanger escreveu:eu não@StreetPreachers escreveu:A maioria sabe.Kerry King escreveu:Cliffa Burtona tem que participar sei quem é ela
É pra mim isso?@StreetPreachers escreveu: Uma vez eu ouvi falarem ao vivo, Que restart era uma banda muito profissional e esforçada, que sua fama é reconhecida a partir do talento incomparável deles. E não foi uma só vez, foram várias, e não foram "jovens & fãs" que disseram.
eu curto southern cara, adorei o álbum do Motorjesus, mto fodaMaяkiรThais escreveu:Markus Cavaleira Curtiu Mesmo Motorjesus,Tá Até Ouvindo Agora
Markus escreveu:eu curto southern cara, adorei o álbum do Motorjesus, mto fodaMaяkiรThais escreveu:Markus Cavaleira Curtiu Mesmo Motorjesus,Tá Até Ouvindo Agora
Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vou baixar cara, vlw pela indicaçãoMaяkiรThais escreveu:Markus escreveu:eu curto southern cara, adorei o álbum do Motorjesus, mto fodaMaяkiรThais escreveu:Markus Cavaleira Curtiu Mesmo Motorjesus,Tá Até Ouvindo Agora
Baixa o 2°,Você Vai Curtir Muito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nunca ouvi um album essencialmente folk metal, vou baixar essa tretaOverkiller escreveu:Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Korpiklaani é a melhor banda de Folk Metal de todos os tempos!
Claro que não Eluveitie é melhor!!!Overkiller escreveu:Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Korpiklaani é a melhor banda de Folk Metal de todos os tempos!