Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram?

+34
Alexi Laiho
Overkiller
Ratz
Marcos_
Ana
Markis
Alex xD
Madruguis Extremis
BloodMary
Tays
Asuka
The.Pretender
Rocky
Mydland
Eric Patrick
Professor
Cesar_­­MISFITS
Vinicius
Renato Luiz
Mexicano
Pombo Maldito Returns
@
@StreetPreachers
Badass
Pow
Eazy-E
Vinícius Ramone
Álvaro Headbanger
A.L.
Vitor-ISB
Caio
Lucas!
White
' Markis
38 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 34]

361Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 4:47 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markis plagiou meu tópico
rockandtudo.forumeiros.com/t1264-qual-foi-o-ultimo-disco-q-vc-ouviu

362Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 4:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Renato Manzarek escreveu: hum Mas o ultimo album que a Sopa ouviu não foi esse não.
Foi sim, hoje de manhã antes da prova de história. E advinha? Fechei. E nem estudei, apenas ouvi música.

Uau *-*

Você é gênia, pra que ir pra escola? True
kkkk Só prestar atenção na aula, principalmente quando explicam matéria, e depois ouvir música antes da prova para relaxar os nervos, que é nota máxima garantida. E eu achando que ia ser o pior ano escolar da minha vida...

363Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 4:53 pm

KR

KR

Foi o Lepaca Kliffoth, da banda Therion;
MUITOOO FODAA. Esse álbum tem uma pegada forte Thrash Metal com tb algumas partes de Symphonic Metal, perfeito.
Também Therion sempre teve essa de inovar a cada álbum =DDD

364Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 4:59 pm

A.L.

A.L.

Cliffa Burtona escreveu:Foi o Lepaca Kliffoth, da banda Therion;
MUITOOO FODAA. Esse álbum tem uma pegada forte Thrash Metal com tb algumas partes de Symphonic Metal, perfeito.
Também Therion sempre teve essa de inovar a cada álbum =DDD
quer participar do desafio todos ouvem?
todo dia alguem posta um album pros outros baixarem, fazerem uma resenha e dar uma nota :awesome
se for deixa seu nome aí
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

365Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 5:00 pm

Lucas!

Lucas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/

366Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 5:00 pm

Marcos_

Marcos_

Acabei de ouvir esse agora Fuckyea
Spoiler:

367Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 5:09 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Cliffa Burtona tem que participar sei quem é ela

368Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 5:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:Cliffa Burtona tem que participar sei quem é ela
A maioria sabe.

369Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 7:29 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

A maioria sabe.
eu não

370Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 7:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:
A maioria sabe.
eu não
kk Trágico.

371Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 10:22 pm

Marcos_

Marcos_

Ouvi esses dois:
Spoiler:

372Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 10:25 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

http://egocerebral.blogspot.com

373Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 10:29 pm

Convidad

Convidado

Ouvi esse agr a pouco

Spoiler:

Agr tô ouvindo esse:

Spoiler:

374Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 10:34 pm

' Markis

' Markis

Piece Of Mind - Iron Maiden

375Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 10:36 pm

' Markis

' Markis

Markus Cavaleira Curtiu Mesmo Motorjesus,Tá Até Ouvindo Agora
Notbad

376Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 10:48 pm

Professor

Professor

@StreetPreachers escreveu: Vish Uma vez eu ouvi falarem ao vivo, Que restart era uma banda muito profissional e esforçada, que sua fama é reconhecida a partir do talento incomparável deles. E não foi uma só vez, foram várias, e não foram "jovens & fãs" que disseram.
É pra mim isso?

377Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 10:49 pm

A.L.

A.L.

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

378Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 10:55 pm

Marcos_

Marcos_

Maяkiร♥️Thais escreveu:Markus Cavaleira Curtiu Mesmo Motorjesus,Tá Até Ouvindo Agora
Notbad
eu curto southern cara, adorei o álbum do Motorjesus, mto foda

379Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 10:59 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Thrash ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐

380Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 11:06 pm

' Markis

' Markis

Markus escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:Markus Cavaleira Curtiu Mesmo Motorjesus,Tá Até Ouvindo Agora
Notbad

Baixa o 2°,Você Vai Curtir Muito True

381Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 11:08 pm

Caio

Caio

Hourglass.

382Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 11:10 pm

Overkiller

Overkiller

Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Korpiklaani é a melhor banda de Folk Metal de todos os tempos!

383Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 11:19 pm

Marcos_

Marcos_

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Markus escreveu:
Notbad

Baixa o 2°,Você Vai Curtir Muito True

vou baixar cara, vlw pela indicação

384Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex maio 11, 2012 11:21 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Overkiller escreveu:
Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nunca ouvi um album essencialmente folk metal, vou baixar essa treta

385Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 12, 2012 12:57 am

Rocky

Rocky

386Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 12, 2012 6:46 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Overkiller escreveu:

Claro que não Eluveitie é melhor!!!

387Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 12, 2012 7:52 am

White

White

Unarmed - Helloween

Um coral de Crianças cantando I Want Out Ahh

um Bom passo para serem anarquistas Foda-se

http://www.rockandtudo.com

388Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 12, 2012 8:24 am

Alexi Laiho

Alexi Laiho

A Sense of Purpose

389Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 12, 2012 8:34 am

White

White

Somewhere Far Beyond - Blind Guardian

http://www.rockandtudo.com

390Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 13 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 12, 2012 11:02 am

Ana

Ana

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos