Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram?

+34
Alexi Laiho
Overkiller
Ratz
Marcos_
Ana
Markis
Alex xD
Madruguis Extremis
BloodMary
Tays
Asuka
The.Pretender
Rocky
Mydland
Eric Patrick
Professor
Cesar_­­MISFITS
Vinicius
Renato Luiz
Mexicano
Pombo Maldito Returns
@
@StreetPreachers
Badass
Pow
Eazy-E
Vinícius Ramone
Álvaro Headbanger
A.L.
Vitor-ISB
Caio
Lucas!
White
' Markis
38 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 34]

661Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 7:55 am

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Foda-se A Sense Of Purpose

662Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 7:57 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

662

663Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 7:57 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

663

664Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 8:04 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

664

665Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 8:04 am

Alexi Laiho

Alexi Laiho

665

Última edição por Alexi Laiho em Sáb maio 19, 2012 8:05 am, editado 1 vez(es)

666Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 8:05 am

Alexi Laiho

Alexi Laiho

666

667Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 8:06 am

White

White

Darkthrone

http://www.rockandtudo.com

668Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 8:57 am

Tays

Tays

Spoiler:

669Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 8:59 am

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Havok - The Cleric

670Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 9:51 am

Convidad

Convidado

Acabei de ouvir esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora comecei a ouvir esse:

671Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 10:11 am

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Thais♥️Markis escreveu:Acabei de ouvir esse:

:Motherofmetal L0L vc escuta Kreator

672Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 10:16 am

Convidad

Convidado

Alexi Laiho escreveu:

É a primeira vez que escuto sáporra...
Markis que me indicou faz uns 29837498237498273 anos e só agr que fui ouvir.

673Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 10:17 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

674Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 10:18 am

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Thais♥️Markis escreveu:
Alexi Laiho escreveu:

Foda-se então aproveita e escuta Children Of Bodom

675Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 10:22 am

Convidad

Convidado

Alexi Laiho escreveu:
Thais♥️Markis escreveu:
Alexi Laiho escreveu:

talvez...

676Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 10:27 am

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Thais♥️Markis escreveu:
Alexi Laiho escreveu:
Thais♥️Markis escreveu:
Alexi Laiho escreveu:

talvez...
^^

677Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 11:12 am

Convidad

Convidado

Acabei de ouvir:
Spoiler:

Comecei a ouvir agora:
Spoiler:

678Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 11:15 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Pombo do caralho atrapalhou meu flood

679Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 11:15 am

Tays

Tays

680Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 11:16 am

Tays

Tays

Kerry King escreveu:Pombo do caralho atrapalhou meu flood
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

681Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 11:23 am

A.L.

A.L.

o proximo passo é :slayer: Thais

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

682Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 11:26 am

Convidad

Convidado

Andre Ŀ escreveu:o proximo passo é :slayer: Thais
Pularei o próximo passo então...kkk

683Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 11:35 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Na minha mente tá tocando Miguel and the Living Dead.

684Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 11:38 am

A.L.

A.L.

685Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 11:41 am

A.L.

A.L.

Thais♥️Markis escreveu:
então o proximo passo é Slipknot, o mais pesado de todos

686Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 11:41 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De quem é esse álbum? Estava lendo esses dias uma revista de edição de 3ds e o design contou alguns elementos que ele usou de inspiração para criar um Deus da guerra, aparecia essa imagem e algumas bandas, como a Crematory que tenho ouvido.

687Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 11:42 am

Convidad

Convidado

Andre Ŀ escreveu:
Thais♥️Markis escreveu:
então o proximo passo é Slipknot, o mais pesado de todos

Pularei esse passo tb Foda-se

688Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 11:44 am

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:
Andre Ŀ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De quem é esse álbum? Estava lendo esses dias uma revista de edição de 3ds e o design contou alguns elementos que ele usou de inspiração para criar um Deus da guerra, aparecia essa imagem e algumas bandas, como a Crematory que tenho ouvido.
quando Dio voltou pela 2º vez pro Black Sabbath, tiveram problemas legais com o nome da banda e mudaram para Heaven & Hell
Não deixa de ser Black Sabbath na mente dos fãs Foda-se

689Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 11:46 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Spoiler:
quando Dio voltou pela 2º vez pro Black Sabbath, tiveram problemas legais com o nome da banda e mudaram para Heaven & Hell
SERIO Vou baixar em homenagem ao cara da edição, que me ofereceu uma banda foda como Crematory, e pelo personagem que ele criou ser espetacular.

690Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 23 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb maio 19, 2012 11:48 am

A.L.

A.L.

Andre Ŀ escreveu:
Spoiler:
" alt=""/>
SERIO Vou baixar em homenagem ao cara da edição, que me ofereceu uma banda foda como Crematory, e pelo personagem que ele criou ser espetacular.
esse album tem basante Doom :ohyeah talvez a fase mais Doom do Dio deixando Strange Highways da carreira solo em segundo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos