A Sense Of Purpose
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Alexi Laiho em Sáb maio 19, 2012 8:05 am, editado 1 vez(es)
vc escuta KreatorThaisMarkis escreveu:Acabei de ouvir esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora comecei a ouvir esse:
Alexi Laiho escreveu:vc escuta KreatorThaisMarkis escreveu:Acabei de ouvir esse:
então aproveita e escuta Children Of BodomThaisMarkis escreveu:Alexi Laiho escreveu:vc escuta KreatorThaisMarkis escreveu:Acabei de ouvir esse:
É a primeira vez que escuto sáporra...
Markis que me indicou faz uns 29837498237498273 anos e só agr que fui ouvir.
Alexi Laiho escreveu:então aproveita e escuta Children Of BodomThaisMarkis escreveu:Alexi Laiho escreveu:vc escuta KreatorThaisMarkis escreveu:Acabei de ouvir esse:
ThaisMarkis escreveu:Alexi Laiho escreveu:então aproveita e escuta Children Of BodomThaisMarkis escreveu:Alexi Laiho escreveu:vc escuta KreatorThaisMarkis escreveu:Acabei de ouvir esse:
talvez...
Kerry King escreveu:Pombo do caralho atrapalhou meu flood
Pularei o próximo passo então...kkkAndre Ŀ escreveu:o proximo passo é :slayer: Thais
então o proximo passo é Slipknot, o mais pesado de todosThaisMarkis escreveu:Pularei o próximo passo então...kkkAndre Ŀ escreveu:o proximo passo é :slayer: Thais
De quem é esse álbum? Estava lendo esses dias uma revista de edição de 3ds e o design contou alguns elementos que ele usou de inspiração para criar um Deus da guerra, aparecia essa imagem e algumas bandas, como a Crematory que tenho ouvido.Andre Ŀ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre Ŀ escreveu:então o proximo passo é Slipknot, o mais pesado de todosThaisMarkis escreveu:Pularei o próximo passo então...kkkAndre Ŀ escreveu:o proximo passo é :slayer: Thais
quando Dio voltou pela 2º vez pro Black Sabbath, tiveram problemas legais com o nome da banda e mudaram para Heaven & Hell@StreetPreachers escreveu:De quem é esse álbum? Estava lendo esses dias uma revista de edição de 3ds e o design contou alguns elementos que ele usou de inspiração para criar um Deus da guerra, aparecia essa imagem e algumas bandas, como a Crematory que tenho ouvido.Andre Ŀ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou baixar em homenagem ao cara da edição, que me ofereceu uma banda foda como Crematory, e pelo personagem que ele criou ser espetacular.Andre Ŀ escreveu:quando Dio voltou pela 2º vez pro Black Sabbath, tiveram problemas legais com o nome da banda e mudaram para Heaven & Hell@StreetPreachers escreveu:De quem é esse álbum? Estava lendo esses dias uma revista de edição de 3ds e o design contou alguns elementos que ele usou de inspiração para criar um Deus da guerra, aparecia essa imagem e algumas bandas, como a Crematory que tenho ouvido.Andre Ŀ escreveu:
- Spoiler:
Não deixa de ser Black Sabbath na mente dos fãs
esse album tem basante Doom talvez a fase mais Doom do Dio deixando Strange Highways da carreira solo em segundo@StreetPreachers escreveu:Vou baixar em homenagem ao cara da edição, que me ofereceu uma banda foda como Crematory, e pelo personagem que ele criou ser espetacular.Andre Ŀ escreveu:quando Dio voltou pela 2º vez pro Black Sabbath, tiveram problemas legais com o nome da banda e mudaram para Heaven & Hell@StreetPreachers escreveu:De quem é esse álbum? Estava lendo esses dias uma revista de edição de 3ds e o design contou alguns elementos que ele usou de inspiração para criar um Deus da guerra, aparecia essa imagem e algumas bandas, como a Crematory que tenho ouvido.Andre Ŀ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Spoiler: " alt=""/> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não deixa de ser Black Sabbath na mente dos fãs