Markus escreveu:bem Foda, curti simMaяkiรThais escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gostou?
Ektomorf
Muito Foda
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Markus escreveu:bem Foda, curti simMaяkiรThais escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gostou?
Ektomorf
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim cara, mto foda, adoro thrash/groove, e esse foi um dos melhores álbuns que ouvi do estilo GrooveMaяkiรThais escreveu:Markus escreveu:bem Foda, curti simMaяkiรThais escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gostou?
Ektomorf
Muito Foda
Markus escreveu:Sim cara, mto foda, adoro thrash/groove, e esse foi um dos melhores álbuns que ouvi do estilo GrooveMaяkiรThais escreveu:Markus escreveu:bem Foda, curti simMaяkiรThais escreveu:Markus escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gostou?
Ektomorf
Muito Foda
Kerry King escreveu:Tenho que admitir essa foi foda
Instinct De 2004....Markus escreveu:vou baixar outro álbum do Ektomorf, qual vc recomenda?
vlw vou baixarMaяkiรThais escreveu:Instinct De 2004....Markus escreveu:vou baixar outro álbum do Ektomorf, qual vc recomenda?
Queria Ouvir o 1° Deles,Mais Até Hoje Não Ahcei
nem sei como eu gosta dissoKerry King escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alexi Laiho escreveu:nem sei como eu gosta dissoKerry King escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Markus escreveu:vlw vou baixarMaяkiรThais escreveu:Instinct De 2004....Markus escreveu:vou baixar outro álbum do Ektomorf, qual vc recomenda?
Queria Ouvir o 1° Deles,Mais Até Hoje Não Ahcei
Seria esse?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sou o mestre da procura, até hoje já achei todos os álbuns que procureiMaяkiรThais escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu,Como Você Acha ?
Markus escreveu:Sou o mestre da procura, até hoje já achei todos os álbuns que procureiMaяkiรThais escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu,Como Você Acha ?
Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me acha um álbum do SaprophyteS (e não saprophyte) que não seja torrent?Markus escreveu:Sou o mestre da procura, até hoje já achei todos os álbuns que procureiMaяkiรThais escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu,Como Você Acha ?
Vamos ver se eu acho...@StreetPreachers escreveu:Me acha um álbum do SaprophyteS (e não saprophyte) que não seja torrent?Markus escreveu:Sou o mestre da procura, até hoje já achei todos os álbuns que procureiMaяkiรThais escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu,Como Você Acha ?
kkk Vejamos seu desempenho.Markus escreveu:Vamos ver se eu acho...@StreetPreachers escreveu:Me acha um álbum do SaprophyteS (e não saprophyte) que não seja torrent?Markus escreveu:Sou o mestre da procura, até hoje já achei todos os álbuns que procureiMaяkiรThais escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu,Como Você Acha ?
Desisto Jéssica@StreetPreachers escreveu:kkk Vejamos seu desempenho.Markus escreveu:Vamos ver se eu acho...@StreetPreachers escreveu:Me acha um álbum do SaprophyteS (e não saprophyte) que não seja torrent?Markus escreveu:Sou o mestre da procura, até hoje já achei todos os álbuns que procureiMaяkiรThais escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu,Como Você Acha ?