Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram?

+34
Alexi Laiho
Overkiller
Ratz
Marcos_
Ana
Markis
Alex xD
Madruguis Extremis
BloodMary
Tays
Asuka
The.Pretender
Rocky
Mydland
Eric Patrick
Professor
Cesar_­­MISFITS
Vinicius
Renato Luiz
Mexicano
Pombo Maldito Returns
@
@StreetPreachers
Badass
Pow
Eazy-E
Vinícius Ramone
Álvaro Headbanger
A.L.
Vitor-ISB
Caio
Lucas!
White
' Markis
38 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 34]

781Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:06 pm

' Markis

' Markis

Markus escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad

Gostou?
Ektomorf Ahh
bem Foda, curti sim

Muito Foda Challlenge

782Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:06 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad
arefkdm arefkdm arefkdm facepalm facepalm

783Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:08 pm

' Markis

' Markis

Acho Que o Único Do Annihilator Que Eu Não Havia Ouvido.....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad

Foda Demais

784Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:10 pm

Marcos_

Marcos_

Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

facepalm facepalm Fica ouvindo forró cara, PQP, larga de ouvir essas porra

785Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:11 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Tenho que admitir essa foi foda

786Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Again *-*

787Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:12 pm

Marcos_

Marcos_

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Markus escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Notbad

Gostou?
Ektomorf Ahh
bem Foda, curti sim

Muito Foda Challlenge
Sim cara, mto foda, adoro thrash/groove, e esse foi um dos melhores álbuns que ouvi do estilo Groove

788Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:14 pm

' Markis

' Markis

Markus escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Markus escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Markus escreveu:
Spoiler:
Notbad

Gostou?
Ektomorf Ahh
bem Foda, curti sim

Muito Foda Challlenge
Sim cara, mto foda, adoro thrash/groove, e esse foi um dos melhores álbuns que ouvi do estilo Groove

True

Os Instrumentais Do Ektomorf ,São Tri Foda....
True

789Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:17 pm

Marcos_

Marcos_

vou baixar outro álbum do Ektomorf, qual vc recomenda?

790Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:17 pm

Marcos_

Marcos_

Kerry King escreveu:Tenho que admitir essa foi foda
Fuckyea

791Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:19 pm

' Markis

' Markis

Markus escreveu:vou baixar outro álbum do Ektomorf, qual vc recomenda?
Instinct De 2004....
Queria Ouvir o 1° Deles,Mais Até Hoje Não Ahcei kay

792Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:23 pm

Marcos_

Marcos_

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Instinct De 2004....
vlw vou baixar

Seria esse?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

793Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:26 pm

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Kerry King escreveu:
Notbad
facepalm nem sei como eu gosta disso

794Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:31 pm

' Markis

' Markis

Alexi Laiho escreveu:
Kerry King escreveu:
Notbad
facepalm nem sei como eu gosta disso

2
facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm

795Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:34 pm

' Markis

' Markis

Markus escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Instinct De 2004....
vlw vou baixar

Seria esse?

Esse Aí É o 1° Demo..
O Álbum Que Digo É Um Com um Nome Do Capeta...
Assim:
Kalyi Jag

796Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:36 pm

Marcos_

Marcos_

797Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:40 pm

' Markis

' Markis

Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu,Como Você Acha ?
kay

798Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:42 pm

Marcos_

Marcos_

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu,Como Você Acha ?
kay
Sou o mestre da procura, até hoje já achei todos os álbuns que procurei

799Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:43 pm

' Markis

' Markis

Markus escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:

Valeu,Como Você Acha ?
kay

Quando É Uma Banda,Meio Desconhecida,Raramente Acho kay

800Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:51 pm

White

White

Capeta Ninja

http://www.rockandtudo.com

801Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:54 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

802Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 5:55 pm

White

White

Ainda tô Ouvindo o Help

803Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 6:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:

Valeu,Como Você Acha ?
kay
Me acha um álbum do SaprophyteS (e não saprophyte) que não seja torrent? troll

804Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 6:07 pm

Marcos_

Marcos_

@StreetPreachers escreveu:
Markus escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:

Valeu,Como Você Acha ?
kay
Challlenge Vamos ver se eu acho...

805Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 6:07 pm

' Markis

' Markis

Álbum Nota 666
Notbad

806Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 6:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:
Markus escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:

Valeu,Como Você Acha ?
kay
kkk Vejamos seu desempenho. troll

807Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 6:11 pm

KR

KR

Muito massa.

808Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 6:12 pm

A.L.

A.L.

Andre Ŀ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Awayeah

Awayeah Awayeah

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

809Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 6:13 pm

White

White

810Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 27 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Dom maio 20, 2012 6:58 pm

Marcos_

Marcos_

Markus escreveu:
Markus escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:

Valeu,Como Você Acha ?
kay
kkk Vejamos seu desempenho. troll
Desisto Jéssica kay
num tem em lugar nenhum, só por torrent kay

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum