Poste apenas uma mensagem aqui. Será crutério para a ordem de indicações no "Todos Ouvem".
Não serei o primeiro.
Não serei o primeiro.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mydland escreveu:A primeira pessoa que responder diz o album é isso?
Mydland escreveu:A primeira pessoa que responder diz o album é isso?
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Mydland escreveu:A primeira pessoa que responder diz o album é isso?
Mydland escreveu:E depois?
Álvaro Headbanger escreveu:nile
Nicolas escreveu:Mydland escreveu:E depois?depois você me traz uma xícara de café e 10 pães de queijo
depois eu espero que os outros no mesmo dia, no mais tardar até o dia seguinte mostrem que ouviram o álbum e digam o que gostou o que achou ruim, dá uma nota, diz que ficou um lixo, diz se vai até comprar o álbum
fala sobre o álbum.
[x666]† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Nicolas escreveu:Mydland escreveu:E depois?depois você me traz uma xícara de café e 10 pães de queijo
depois eu espero que os outros no mesmo dia, no mais tardar até o dia seguinte mostrem que ouviram o álbum e digam o que gostou o que achou ruim, dá uma nota, diz que ficou um lixo, diz se vai até comprar o álbum
fala sobre o álbum.
Vai Ser Legal
Todos Vão Gostar Da Indicação De Cada Um
2Nicolas escreveu:Pelo menos eu vou ouvir tudo.
Mydland escreveu:Tenho quanto tempo pra pensar em um álbum?
Vinícius Ramone escreveu:Sou o... nº 6 (ou não)
Última edição por Maloik Dial em Sáb Abr 14, 2012 4:31 pm, editado 1 vez(es)
Nicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Sou o... nº 6 (ou não)
vc é o quarto. Terça feira vc indica
Maloik Dial escreveu:Eu gosto de Red Hot Chili Peppers
- Spoiler:
Sou o sexto?
OKNicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Sou o... nº 6 (ou não)
vc é o quarto. Terça feira vc indica
Mydland escreveu:Tem que ser de rock ou pode ser outros estilos?
que dia? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nicolas escreveu:Lucas escreveu:Eu vou ser qual?
SÉTIMO
Lucas escreveu:que dia? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nicolas escreveu:Lucas escreveu:Eu vou ser qual?
SÉTIMO