Igor - germalen escreveu:Sid escreveu:nem vc é 30 eu sou 29 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkIgor - germalen escreveu:so sei q dia 29 é eu
kkkkkk
caraio so final do mes
o Renato e a jéssica só em MAIO.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Igor - germalen escreveu:Sid escreveu:nem vc é 30 eu sou 29 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkIgor - germalen escreveu:so sei q dia 29 é eu
kkkkkk
caraio so final do mes
Nicolas escreveu:Igor - germalen escreveu:Sid escreveu:nem vc é 30 eu sou 29 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkIgor - germalen escreveu:so sei q dia 29 é eu
kkkkkk
caraio so final do mes
o Renato e a jéssica só em MAIO.
Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:To mais perdido que cego em tiroteio, como eu faço pra participar?
agora vc está participando por que postou no tópcio certoseu noob
Todos Ouvem - Mydland
todos Ouvem - Markis
Todos Ouvem - àlvaro
Todos Ouvem - Vinicius Ramone
Todos Ouvem - Nicolas
Todos Ouvem - Maloik
Todos Ouvem - Lucas Bido
Todos Ouvem - Ana
Todos Ouvem - Cesar
Todos Ouvem - The.Pretender
Todos Ouvem - Rocky
Todos Ouvem - Varg Vikernes
Todos Ouvem - Vinicius Célio
Todos Ouvem - Tays
Todos Ouvem - Kerry King
Todos Ouvem - Sid
Todos Ouvem - Igor Germalen
Todos Ouvem - Jéssica
Todos Ouvem - Renato
essa é a lista da ordem de indicações.
Renato Manzarek escreveu:Pelo menos vou poder avaliar, se trollarem muito eu mando um psicodélico freak ao extremo, do Floyd, Zappa ou Gong
Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:Pelo menos vou poder avaliar, se trollarem muito eu mando um psicodélico freak ao extremo, do Floyd, Zappa ou Gong
Só pode indicar álbuns que vc goste e que sejam de rock.
Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:Pelo menos vou poder avaliar, se trollarem muito eu mando um psicodélico freak ao extremo, do Floyd, Zappa ou Gong
Rock ultra-psicodélico, eu curto, só que sinto dores de cabeça e náuseas depois de ouvir
Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:Pelo menos vou poder avaliar, se trollarem muito eu mando um psicodélico freak ao extremo, do Floyd, Zappa ou Gong
Rock ultra-psicodélico, eu curto, só que sinto dores de cabeça e náuseas depois de ouvir
Já que você gosta de Ultra-psicodelia ouça o Eletric Sounds do George Harrison
Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:Pelo menos vou poder avaliar, se trollarem muito eu mando um psicodélico freak ao extremo, do Floyd, Zappa ou Gong
Já que você gosta de Ultra-psicodelia ouça o Eletric Sounds do George Harrison
Baixando
Com certeza, você que nos chama de Gafanhoto tinha que ter sido um dos primeirosWild Lucas! escreveu:Caramba, 90% do pessoal vai participar, vai ficar feio para mim se eu não participar, fico por último, vou ouvir Dick Dale hoje!
\/
Renato Manzarek escreveu:Eu acho que seria legal colocar a capa do álbum indicado do dia na página inicial
@StreetPreachers escreveu:Acho que o Vinícius esqueceu.
aushaus!Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Acho que o Vinícius esqueceu.
vamo mata aquele panque