nem vc é 30 eu sou 29 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkIgor - germalen escreveu:so sei q dia 29 é eu
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
nem vc é 30 eu sou 29 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkIgor - germalen escreveu:so sei q dia 29 é eu
Nicolas escreveu:oç noob do renato entrou ontem e não respondeu aqui
@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:o noob do renato entrou ontem e não respondeu aqui
Ele esteve on?
Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:o noob do renato entrou ontem e não respondeu aqui
Ele esteve on?
sim, pela noite.
@StreetPreachers escreveu:Postei a mensagem 63, o que isso significa?
estou ansioso pra ouvir a sua indicação@StreetPreachers escreveu:Postei a mensagem 63, o que isso significa?
Álvaro Headbanger escreveu:estou ansioso pra ouvir a sua indicação@StreetPreachers escreveu:Postei a mensagem 63, o que isso significa?
Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Postei a mensagem 63, o que isso significa?
o rpopósito já se foi
essa é a ordem:
Todos Ouvem - Mydland
todos Ouvem - Markis
Todos Ouvem - àlvaro
Todos Ouvem - Vinicius Ramone
Todos Ouvem - Nicolas
Todos Ouvem - Maloik
Todos Ouvem - Lucas Bido
Todos Ouvem - Ana
Todos Ouvem - Cesar
Todos Ouvem - The.Pretender
Todos Ouvem - Rocky
Todos Ouvem - Varg Vikernes
Todos Ouvem - Vinicius Célio
Todos Ouvem - Tays
Todos Ouvem - Kerry King
Todos Ouvem - Sid
Todos Ouvem - Igor Germalen
Todos Ouvem - Jéssica
@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:estou ansioso pra ouvir a sua indicação@StreetPreachers escreveu:Postei a mensagem 63, o que isso significa?
Pode judiar do pessoal?
-.-@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:estou ansioso pra ouvir a sua indicação@StreetPreachers escreveu:Postei a mensagem 63, o que isso significa?
Pode judiar do pessoal?
Álvaro Headbanger escreveu:-.-@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:estou ansioso pra ouvir a sua indicação@StreetPreachers escreveu:Postei a mensagem 63, o que isso significa?
Pode judiar do pessoal?
não, tem que ser essas góticas que tu escuta usualmente
ah.. vou tentar pegar o melhor então.. Só não sei se conseguireiNicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:estou ansioso pra ouvir a sua indicação@StreetPreachers escreveu:Postei a mensagem 63, o que isso significa?
Pode judiar do pessoal?
Vc pode indicar o que quiser, desde que seja variação dentro do Rock e que você goste.
Lucas escreveu:Amanhã o Álvaro vai postar
Nicolas escreveu:Vc pode indicar o que quiser, desde que seja variação dentro do Rock e que você goste.
claro, mas é nesse gênero que eu tenho maior curiosidade de conhecer um álbum@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:-.-@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:estou ansioso pra ouvir a sua indicação@StreetPreachers escreveu:Postei a mensagem 63, o que isso significa?
Pode judiar do pessoal?
eu não ouço só góticas.
não, grindcore é foda mais vou postar algo mais complexoNicolas escreveu:Lucas escreveu:Amanhã o Álvaro vai postar
Grindcore awaits
Maloik Dial escreveu:Nicolas escreveu:Vc pode indicar o que quiser, desde que seja variação dentro do Rock e que você goste.
tu não tinha dito que podia lady gaga?
Maloik Dial escreveu:Nicolas escreveu:Vc pode indicar o que quiser, desde que seja variação dentro do Rock e que você goste.
Rocky escreveu:Maloik Dial escreveu:Nicolas escreveu:Vc pode indicar o que quiser, desde que seja variação dentro do Rock e que você goste.
Se avacalharem eu vou postar Avant-garde aqui!
Nicolas escreveu:mudamos de idéia.
Maloik Dial escreveu:Rocky escreveu:Maloik Dial escreveu:Nicolas escreveu:Vc pode indicar o que quiser, desde que seja variação dentro do Rock e que você goste.
Se avacalharem eu vou postar Avant-garde aqui!
eu não vou postar lady gaga
avant garde não faz parte do rock?Nicolas escreveu:mudamos de idéia.
Álvaro Headbanger escreveu:claro, mas é nesse gênero que eu tenho maior curiosidade de conhecer um álbum@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:-.-@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:estou ansioso pra ouvir a sua indicação@StreetPreachers escreveu:Postei a mensagem 63, o que isso significa?
Pode judiar do pessoal?
eu não ouço só góticas.
Renato Manzarek escreveu:To mais perdido que cego em tiroteio, como eu faço pra participar?
Renato Manzarek escreveu:To mais perdido que cego em tiroteio, como eu faço pra participar?
Sid escreveu:nem vc é 30 eu sou 29 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkIgor - germalen escreveu:so sei q dia 29 é eu