Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oque Vocês Queriam No Momento?

+27
Lucas!
KR
Asuka
Alexi Laiho
Professor
Overkiller
Marcos_
Ana
Eazy-E
@
Bianca
Vinicius
Tays
@StreetPreachers
Cesar_­­MISFITS
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
Ratz
BloodMary
Renato Luiz
White
The.Pretender
Mydland
A.L.
Álvaro Headbanger
Mexicano
' Markis
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 15]

421Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 15 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 24, 2012 3:35 pm

Lucas!

Lucas!

Ta todo mundo querendo morrer, mas essa não é a solução!

\/

422Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 15 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 24, 2012 3:41 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Andre Ŀ escreveu:sem problemas, te mando por email troll
E como faz? Você usa o AutoCad?
lapis e papel... só kay
yuno Poxa, assim perde o glamour de uma imagem em render!
essa é aula de desenho livre, nada de regua ou coisas assim so lapis e papel

Mesmo com a tecnologia de hoje em dia, saber desenhar para um arquiteto é como saber ler e escrever para uma criança, o basico porem fundamental Sir

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

423Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 15 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 24, 2012 3:43 pm

Marcos_

Marcos_

Poder conversar com uma certa pessoa novamente...

424Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 15 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 24, 2012 3:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Andre Ŀ escreveu:sem problemas, te mando por email troll
E como faz? Você usa o AutoCad?
lapis e papel... só kay
yuno Poxa, assim perde o glamour de uma imagem em render!
essa é aula de desenho livre, nada de regua ou coisas assim so lapis e papel

Mesmo com a tecnologia de hoje em dia, saber desenhar para um arquiteto é como saber ler e escrever para uma criança, o basico porem fundamental Sir
kk Boa Sorte, "lendo e escrevendo" aí então troll

425Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 15 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 24, 2012 3:44 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markus escreveu:Poder conversar com uma certa pessoa novamente...
Vish Ja ta com saudade do Sid

426Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 15 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 24, 2012 3:46 pm

A.L.

A.L.

prefiro ler e escrever no forum mesmo Foda-se

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

427Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 15 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 24, 2012 3:50 pm

Caio

Caio

Quero amor IronicNice

428Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 15 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 24, 2012 3:51 pm

Lucas!

Lucas!

Vincent Price escreveu:Quero amor IronicNice
Sazon!
\/

429Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 15 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 24, 2012 3:53 pm

Ana

Ana

Eu estou carente dez de ontem, não vejo a hora em que morro de carência. arefkdm

430Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 15 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 24, 2012 3:56 pm

Lucas!

Lucas!

Eu tenho que ser músico, gosto muito de fazer barulho! True Awayeah
\/

431Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 15 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 24, 2012 3:58 pm

Marcos_

Marcos_

Kerry King escreveu:
Markus escreveu:Poder conversar com uma certa pessoa novamente...
Vish Ja ta com saudade do Sid
arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm

432Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 15 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Sex maio 25, 2012 7:13 am

White

White

De que me adianta viver na cidade se felicidade não me acompanhar, adeus paulistinha do meu coração... querer. sendo que talvez nem vou ter.

http://www.rockandtudo.com

433Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 15 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Sex maio 25, 2012 1:01 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

:slayer:

434Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 15 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Sáb Dez 22, 2012 3:13 am

Dumb

Dumb

Ter um fone e pilhas AAA, assim, eu poderia me deitar ouvindo música. Faz mais de um mês que to sem isso, :bbc: .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos