Eu Gostaria De Me Matar Antes De Morrer,Seria Trágico,Mais Se Matar Pelo Menos Eu Sairia No Jornal(ou Não)
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Nicolas escreveu:Não, Não sairia no Jornal, é proibido por lei a imprensa noticiar suicidios.
Thais :( escreveu:Nada.Se soubesse o dia que iria morrer ficaria esperando.
Continuaria normalmente meus dias.Pra que fazer loucuras?
Ninguem vai lembrar de você mesmo.
Ou se soubesse o dia da minha morte,me mataria.
tu é tão alegre moçaThais :( escreveu:Nada.Se soubesse o dia que iria morrer ficaria esperando.
Álvaro Headbanger escreveu:tu é tão alegre moçaThais :( escreveu:Nada.Se soubesse o dia que iria morrer ficaria esperando.
porque tá tão emotiva hoje?
Nicolas escreveu:Eu faria uma festa para comemorar Minha Morte. e só Mulheres poderiam entrar, se não aparecesse nenhuma eu pagava algumas para participarem.
MaяkiรThais escreveu:Nicolas escreveu:Eu faria uma festa para comemorar Minha Morte. e só Mulheres poderiam entrar, se não aparecesse nenhuma eu pagava algumas para participarem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu Chorando,Consiguir Ri
Nicolas escreveu:Muita Coisa = Não vos diz respeito ( Não te Interessa )
Sid escreveu:Se eu soubesse que iria morrer, vendaria tudo que tenho e compraria uma AK-47 e umas 400 balas , sairia na rua atirando em qualquer um pela frente
é nóis na chacina estilo GTA!Sid escreveu:Se eu soubesse que iria morrer, vendaria tudo que tenho e compraria uma AK-47 e umas 400 balas , sairia na rua atirando em qualquer um pela frente
KMaяkiร♥Thais escreveu:Destruir o Congresso Nacional,E Matar 565456543 SkinHeads
KKKKKKKKKKKKKLucas escreveu:Gostaria de cagar
Ir à página : 1, 2, 3, 4