[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:estrupa alguma loirinha de 12 anos e postar na internet.
Loirinhas como esta?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:estrupa alguma loirinha de 12 anos e postar na internet.
estrupa uma veia de 80 anos e postar na internetÁlvaro Headbanger escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:estrupa alguma loirinha de 12 anos e postar na internet.
tu tem problema cara?
sim@StreetPreachers escreveu:Loirinhas como esta?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:estrupa alguma loirinha de 12 anos e postar na internet.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa ai tu gostou né?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:sim@StreetPreachers escreveu:Loirinhas como esta?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:estrupa alguma loirinha de 12 anos e postar na internet.
- Spoiler:
Última edição por @StreetPreachers em Dom maio 06, 2012 4:54 pm, editado 1 vez(es)
sim,gostosa pra caralho né?@StreetPreachers escreveu:Essa ai tu gostou né?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:sim@StreetPreachers escreveu:Loirinhas como esta?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:estrupa alguma loirinha de 12 anos e postar na internet.
- Spoiler:
Imagino que pra você simVïחícïύs Schuldiner escreveu:sim,gostosa pra caralho né?@StreetPreachers escreveu:Essa ai tu gostou né?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:sim@StreetPreachers escreveu:Loirinhas como esta?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:estrupa alguma loirinha de 12 anos e postar na internet.
- Spoiler:
Wallace escreveu:morrer com honra
pode ser...Vïחícïύs Schuldiner escreveu:estrupa uma veia de 80 anos e postar na internetÁlvaro Headbanger escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:estrupa alguma loirinha de 12 anos e postar na internet.
tu tem problema cara?
melhoro?
stephanie seymour escreveu:Me declarar pro Axl Rose
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
s2
Run To The Hills temos um maniaco aquiVïחícïύs Schuldiner escreveu:estrupa alguma loirinha de 12 anos e postar na internet.
Sid escreveu:Coisas que eu queria fazer antes de morrer:
-Matar alguém
-Estuprar Alguém
-Fazer um moicano bem raw punk
-Tacar Coquetel Molotov em um carro de um policial
-Conhecer alguém da internet
-Cometer vandalismo na frente de todo mundo
-Esfaquear um bonehead
-E finalmente a coisa mais legal de todas... vandalizar um McDonald's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sid escreveu:Coisas que eu queria fazer antes de morrer:
-Matar alguém
-Estuprar Alguém
-Esfaquear um bonehead
-E finalmente a coisa mais legal de todas... vandalizar um McDonald's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Última edição por Maяkiร♥Thais em Dom maio 06, 2012 8:47 pm, editado 1 vez(es)
isso não é possivel não tenho dinheiro o suficiente para comprar um avião ou bolar um plano para destruir aquela merda.Sid escreveu:Coisas que eu queria fazer antes de morrer:
-Matar alguém
-Estuprar Alguém
-Esfaquear um bonehead
-E finalmente a coisa mais legal de todas... vandalizar um McDonald's KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [/quote
Esqueceu d e Destruir o Congresso Nacional
sim o importante é ver a pessoa sentir a dor.Nicolas escreveu:Sid escreveu:Coisas que eu queria fazer antes de morrer:
-Matar alguém
-Estuprar Alguém
-Esfaquear um bonehead
Estuprar Àlguém?
Tanto faz ser Homem ou mulher?
Sid escreveu:sim o importante é ver a pessoa sentir a dor.Nicolas escreveu:Sid escreveu:Coisas que eu queria fazer antes de morrer:
-Matar alguém
-Estuprar Alguém
-Esfaquear um bonehead
Estuprar Àlguém?
Tanto faz ser Homem ou mulher?
levaria pra matar os progs , fãs de slayer e os emos só deixaria as mulheresMa'H escreveu:Eu reuniria todos do rockAndTudo em local bem fechado...Assim todos se matariam e eu não morreria sozinha. kkkkkkkkkk
Ir à página : 1, 2, 3, 4