[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Viking MetalSid escreveu:que estilo é isso?
Pode baixar que é qualidadeMaloik Dial escreveu:
to querendo baixar esse faz tempo mas sempre encontro alguma banda nova no meio do caminho
agora vou baixar
ta na escola? hj eu nem fuiTy escreveu:Quando chegar em casa eu baixo
Esqueceu de falar de OdinSid escreveu:álbum muito épico,guitarra ótima , bateria legal , vocal não é tão bom mas é legalzinho , gostei de todas as musicas menos da intro que é chatinha.
minha nota é : 9,5
Lucas escreveu:ta na escola? hj eu nem fuiTy escreveu:Quando chegar em casa eu baixo
Thanks Odin!Kerry King escreveu:Esqueceu de falar de OdinSid escreveu:álbum muito épico,guitarra ótima , bateria legal , vocal não é tão bom mas é legalzinho , gostei de todas as musicas menos da intro que é chatinha.
minha nota é : 9,5
Lucas escreveu:terninei de re ouvir, nota 9
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wild Lucas! escreveu:Gostei, extremamente épico e com fortes traços culturais, , instrumental de alta qualidade, muito bem elaborado, realmente belíssimo, já os vocais, não gostei muito, rsrs, não curto muito de gutural!
Destaco a introdução By the Dividing Stream, ótimo instrumental, lembra muito algumas canções de Prog Rock que costumo ouvir, destaco também as ótimas Heathen Throne e Smoking Ruins, que na minha opinião é a melhor faixa do disco!
Nota: 8,5\/
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Me desculpe pela Norah Jones, muito Tr00 da minha parte!
Ir à página : 1, 2, 3