legal
nota: 9
nota: 9
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Kerry King escreveu:Caralho estou surpreso comigo mesmo indiquei algo que ninguem ouvia e tive a felicidade de agradar a maioria
Industrial é uma merda,se vc tivesse indicado um Thrash Metal ou Heavy Metal teria agrado todo mundo.Maloik Dial escreveu:Kerry King escreveu:Caralho estou surpreso comigo mesmo indiquei algo que ninguem ouvia e tive a felicidade de agradar a maioria
por isso que eu tinha pensando em indicar algo de Industrial
mas eu indiquei Heavy MetalLucas escreveu:Industrial é uma merda,se vc tivesse indicado um Thrash Metal ou Heavy Metal teria agrado todo mundo.Maloik Dial escreveu:Kerry King escreveu:Caralho estou surpreso comigo mesmo indiquei algo que ninguem ouvia e tive a felicidade de agradar a maioria
Rage?Heavy Metal?Maloik Dial escreveu:mas eu indiquei Heavy MetalLucas escreveu:Industrial é uma merda,se vc tivesse indicado um Thrash Metal ou Heavy Metal teria agrado todo mundo.Maloik Dial escreveu:Kerry King escreveu:Caralho estou surpreso comigo mesmo indiquei algo que ninguem ouvia e tive a felicidade de agradar a maioria
Amon Amarth superaTy escreveu:até que eu curti ^^
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nota: 7,5
Lucas escreveu:Rage?Heavy Metal?Maloik Dial escreveu:mas eu indiquei Heavy MetalLucas escreveu:Industrial é uma merda,se vc tivesse indicado um Thrash Metal ou Heavy Metal teria agrado todo mundo.Maloik Dial escreveu:Kerry King escreveu:Caralho estou surpreso comigo mesmo indiquei algo que ninguem ouvia e tive a felicidade de agradar a maioria
Parece mais com Nerd Metal
Renato Manzarek escreveu: Muito foda cara. Instrumental incrível, álbum Épico.
Me senti um nórdico
8,8
Cesar_MISFITS escreveu:Isso ficou parecendo uma mistura de melodeath com power metal. O Instrumental é bom, soh o vocal é +-. Resumindo nao faz muito o meu genero mas foi interessante.
Nota: 6,3/10
Uma nota um pouco mais baixa para equilibrar um pouco as coisas!Kerry King escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:Isso ficou parecendo uma mistura de melodeath com power metal. O Instrumental é bom, soh o vocal é +-. Resumindo nao faz muito o meu genero mas foi interessante.
Nota: 6,3/10
Do que se trata!?Kerry King escreveu:No dia pensei nesses
- Spoiler:
Kerry King escreveu:No dia pensei nesses
- Spoiler:
Os dois estão a esquerdaRenato Manzarek escreveu:Kerry King escreveu:No dia pensei nesses
- Spoiler:
Que banda é a da Direita?
Kerry King escreveu:Os dois estão a esquerdaRenato Manzarek escreveu:Kerry King escreveu:No dia pensei nesses
- Spoiler:
Candlemass e DarkthroneRenato Manzarek escreveu:Kerry King escreveu:Os dois estão a esquerdaRenato Manzarek escreveu:Kerry King escreveu:No dia pensei nesses
- Spoiler:
então fala o nome das duas
Doom a primeira e Black a segundaWild Lucas! escreveu:Do que se trata!?Kerry King escreveu:No dia pensei nesses
- Spoiler:
\/
Kerry King escreveu:Doom a primeira e Black a segundaWild Lucas! escreveu:Do que se trata!?Kerry King escreveu:No dia pensei nesses
- Spoiler:
\/
A discografia é minuscula apenas 4 albuns baixe os outros 3Maяkiร♥Thais escreveu:Acabei de Ouvir,Achei Muito foda.....
O Melhor Até Agora,Me lembrou a bandinha Que Escuto(Ektomorf),Mais Com um Instrumental Mais Rapido...
Muito Foda Mesmo.
Melhores Faixas:Heathen Throne,From Afar,Twilight Tavern ....
Mais Todas,Com Exeção da Intro(Achei Comun),São Muito Foda
Nota:9,5
Se Você Poder Me Deixar o Nome de outro Album Da Banda Kerry,Agradeço
^^
Kerry King escreveu:A discografia é minuscula apenas 4 albuns baixe os outros 3MaяkiรThais escreveu:Acabei de Ouvir,Achei Muito foda.....
O Melhor Até Agora,Me lembrou a bandinha Que Escuto(Ektomorf),Mais Com um Instrumental Mais Rapido...
Muito Foda Mesmo.
Melhores Faixas:Heathen Throne,From Afar,Twilight Tavern ....
Mais Todas,Com Exeção da Intro(Achei Comun),São Muito Foda
Nota:9,5
Se Você Poder Me Deixar o Nome de outro Album Da Banda Kerry,Agradeço
^^
Ir à página : 1, 2, 3