Eu adoro vcs do fórum, são minha Décima Terceira família
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Ticinha escreveu:MaяkiรThais escreveu:Ticinha escreveu:e o kiko???MaяkiรThais escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanta Baboseira!
Quer Mesmo Que Eu Responda Onde Ele ta?
Melhor Não,Menina De Chico
Não não estou.........so vou atras dos meus direitos!!MaяkiรThais escreveu:Ticinha escreveu:MaяkiรThais escreveu:Ticinha escreveu:e o kiko???MaяkiรThais escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanta Baboseira!
Só Pode Estar De TPM
????Lucas escreveu:Se fala comigo?
Ticinha escreveu:Não não estou.........so vou atras dos meus direitos!!MaяkiรThais escreveu:Ticinha escreveu:MaяkiรThais escreveu:Ticinha escreveu:e o kiko???MaяkiรThais escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanta Baboseira!
Só Pode Estar De TPM
Renato Manzarek escreveu:Ticinha escreveu:Não não estou.........so vou atras dos meus direitos!!MaяkiรThais escreveu:Ticinha escreveu:MaяkiรThais escreveu:Ticinha escreveu:e o kiko???MaяkiรThais escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanta Baboseira!
Só Pode Estar De TPM
Verdadeira cidadã
Renato Manzarek escreveu:Ticinha escreveu:Não não estou.........so vou atras dos meus direitos!!MaяkiรThais escreveu:Ticinha escreveu:MaяkiรThais escreveu:Ticinha escreveu:e o kiko???MaяkiรThais escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanta Baboseira!
Só Pode Estar De TPM
Verdadeira cidadã
não tem raiva de mim,implica ou não vai com a minha cara?Ticinha escreveu:????Lucas escreveu:Se fala comigo?
Não tenho raiva de vc!!Lucas escreveu:não tem raiva de mim,implica ou não vai com a minha cara?Ticinha escreveu:????Lucas escreveu:Se fala comigo?
Ticinha escreveu:Não tenho raiva de vc!!Lucas escreveu:não tem raiva de mim,implica ou não vai com a minha cara?Ticinha escreveu:????Lucas escreveu:Se fala comigo?
cala a boca lero lero lero ...!!Renato Manzarek escreveu: Eu sei quem você era no xat, lero lero..
Não... eu me amo!!!MaяkiรThais escreveu:Ticinha escreveu:Não tenho raiva de vc!!Lucas escreveu:não tem raiva de mim,implica ou não vai com a minha cara?Ticinha escreveu:????Lucas escreveu:Se fala comigo?
E De Mim?Vc Me Ama Neh?
Ticinha escreveu:cala a boca lero lero lero ...!!Renato Manzarek escreveu: Eu sei quem você era no xat, lero lero..
Ticinha escreveu:Não... eu me amo!!!MaяkiรThais escreveu:Ticinha escreveu:Não tenho raiva de vc!!Lucas escreveu:não tem raiva de mim,implica ou não vai com a minha cara?Ticinha escreveu:????Lucas escreveu:Se fala comigo?
E De Mim?Vc Me Ama Neh?
não ouse tocar neste assunto lero lero leroRenato Manzarek escreveu:Ticinha escreveu:cala a boca lero lero lero ...!!Renato Manzarek escreveu: Eu sei quem você era no xat, lero lero..
Se eu tiver afim de falar eu falo, Lero lero...
Ticinha escreveu:não ouse tocar neste assunto lero lero leroRenato Manzarek escreveu:Ticinha escreveu:cala a boca lero lero lero ...!!Renato Manzarek escreveu: Eu sei quem você era no xat, lero lero..
Sid escreveu:aff quanta merda vão se foder. vão bater uma que o mundo fica muito melhor
Renato Manzarek escreveu:Ticinha escreveu:não ouse tocar neste assunto lero lero leroRenato Manzarek escreveu:Ticinha escreveu:cala a boca lero lero lero ...!!Renato Manzarek escreveu: Eu sei quem você era no xat, lero lero..
O que você pode fazer contra mim? Lero Lero...
ninguém merece essas discussões de criançaMaяkiรThais escreveu:Sid escreveu:aff quanta merda vão se foder. vão bater uma que o mundo fica muito melhor
Isso ai,Tirem o Cu da Cadeira,Pegam 30 Reais,e Vão Num Putero....
E Param de Falar Merda....
Vão Comer Um Cu (ou dar o cu)....
Pq o Negocio eh Cumer Cu e Buceta...
Sid escreveu:ninguém merece essas discussões de criançaMaяkiรThais escreveu:Sid escreveu:aff quanta merda vão se foder. vão bater uma que o mundo fica muito melhor
Tudo o que eu quiser Lero LeroRenato Manzarek escreveu:Ticinha escreveu:não ouse tocar neste assunto lero lero leroRenato Manzarek escreveu:Ticinha escreveu:cala a boca lero lero lero ...!!Renato Manzarek escreveu: Eu sei quem você era no xat, lero lero..
Aiaia..então deixe as crianças serem felizes!!Sid escreveu:ninguém merece essas discussões de criançaMaяkiรThais escreveu:Sid escreveu:aff quanta merda vão se foder. vão bater uma que o mundo fica muito melhor
Álvaro Headbanger escreveu:mas é claro que é sem querer!Ticinha escreveu:
Eu jah te falei que falar que foi sem querer é a mesma coisa que passar a mão no peito de uma garota e dizer que esbarrou sem querer
ninguém fica esbarrando nas mulheres de propósito, é porque desequilibra, aí tem que botar a mão em algum lugar pra se segurar!
Ticinha escreveu:Tudo o que eu quiser Lero LeroRenato Manzarek escreveu:Ticinha escreveu:não ouse tocar neste assunto lero lero leroRenato Manzarek escreveu:Ticinha escreveu:cala a boca lero lero lero ...!!Renato Manzarek escreveu: Eu sei quem você era no xat, lero lero..
Quanta putaria,...meu deusMaяkiรThais escreveu:Sid escreveu:ninguém merece essas discussões de criançaMaяkiรThais escreveu:Sid escreveu:aff quanta merda vão se foder. vão bater uma que o mundo fica muito melhor
Vão Todos Comer Uma Puta,Que Amanhã Vão Acordar melhor,Todos Em Paz...
Ir à página : 1, 2, 3, 4