Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quanto tempo sem mulher?

+24
Shauca
Bruna
Caio
Abc
Igor
The.Pretender
konvidad
Asuka
Ana
Ratz
@StreetPreachers
Professor
Vitor-ISB
Eazy-E
Marcos_
Lucas!
Álvaro Headbanger
Mydland
' Markis
A.L.
Vinícius Ramone
Bianca
White
Vincent Vega
28 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Quanto tempo sem mulher? Empty Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 9:28 pm

Vincent Vega

Vincent Vega

tenho 19 anos e nunca peguei ninguém na vida, stou pensando em recorrer a GP véi, não c onsigo arrumar muhler que me queira. meu tio me convidou para ir em um puteiro aqui, ele disse que é 100 conto 30 minutos co direot a gozar na cara, estou mto na seca de fazer isso nem que seja por dinheiro,, mas como sou mto timido tenho vergonha de entrar e broxar com a moça =(

2Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 9:30 pm

White

White

kkkkkkkkk

http://www.rockandtudo.com

3Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 9:30 pm

Bianca

a internet não é a solução...

4Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 9:32 pm

White

White

Isso é a realidade de muitos, eu me conformei, e estou esperando a morte.

5Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 9:32 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Bianca escreveu:a internet não é a solução...
Nem o puteiro

6Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 9:33 pm

A.L.

A.L.

não sei mais

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

7Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 9:33 pm

' Markis

' Markis

Uns 3 Meses...
kay

8Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 9:39 pm

Mydland

Mydland

16 anos.

9Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 9:40 pm

Bianca

Mydland escreveu:16 anos.

trágico... muito trágico kay

10Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 9:42 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Mydland escreveu:16 anos.
:Motherofmetal

11Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 9:49 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

ehuhueueueh
broxar com a puta é paia
suashuahusuhas

tô na seca desde começo de fevereiro se não me engano
kay

se preocupa não cara, uma hora chega a hora de tu encontrar uma menina legal pra ti
mas não adianta ficar sentado da frente do pc esperando por ela...
tem que agir cara, vá atrás delas, chega junto, se não vai continuar na mesma...
atitude é o que tu deve ter

12Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 9:57 pm

White

White

Álvaro Headbanger escreveu:ehuhueueueh
broxar com a puta é paia
suashuahusuhas

kay

se preocupa não cara, uma hora chega a hora de tu encontrar uma menina legal pra ti
tem que agir cara, vá atrás delas, chega junto, se não vai continuar na mesma...

o problema é não achar a mulher Trágico

13Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 10:08 pm

Lucas!

Lucas!

Tive poucas experiências com mulheres, nada tão satisfatório, tenho 20 anos e estou praticamente na mesma, é estranho, a gente sabe o que deve ser feito, não tem segredo nenhum, mas confesso que não sou um bom ator!
\/

14Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 10:11 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Nicolas escreveu:
broxar com a puta é paia
suashuahusuhas

kay

mulher sempre acha, agora uma que realmente valha a pena que é dificil encontrar

15Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 10:17 pm

Marcos_

Marcos_

Faz tempo já, sei lá, uns 3 anos acho

16Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 10:19 pm

White

White

Álvaro Headbanger escreveu:
Nicolas escreveu:
broxar com a puta é paia
suashuahusuhas

kay

mulher sempre acha, agora uma que realmente valha a pena que é dificil encontrar
vou citar um exemplo que me apego ( Trágico )

minha vida é: casa → Trabalho, trabalho → Casa

Falta um ambiente

17Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 10:39 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:
broxar com a puta é paia
suashuahusuhas

kay

vou citar um exemplo que me apego ( Trágico )

minha vida é: casa → Trabalho, trabalho → Casa

Falta um ambiente
tu não tem nenhuma colegA de trabalho fêmea aproveitável não?

18Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 10:39 pm

Convidad

Convidado

no pena

19Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 10:47 pm

White

White

Não. onde eu trabalho tem só 2 mulheres já casadas. o resto é tudo home

20Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 11:19 pm

Eazy-E

Eazy-E

puteiro is a solution. cara não se preocupa em broxar vc tá pagando mesmo que se foda

21Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 11:20 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Nicolas escreveu:

Não. onde eu trabalho tem só 2 mulheres já casadas. o resto é tudo home
vixi

22Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 11:23 pm

White

White

Sid escreveu:puteiro is a solution. cara não se preocupa em broxar vc tá pagando mesmo que se foda

Notbad boa

23Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 11:27 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Nicolas escreveu:
Sid escreveu:puteiro is a solution. cara não se preocupa em broxar vc tá pagando mesmo que se foda

Notbad boa
não mesmo
pagar 100 conto pra broxar é muito desperdício de grana

24Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Sáb maio 05, 2012 11:28 pm

White

White

Nicolas escreveu:

Notbad boa
não mesmo
pagar 100 conto pra broxar é muito desperdício de grana

mas aí é uma decepção material e não moral.

25Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Dom maio 06, 2012 8:25 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vish Faz tempo

26Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Dom maio 06, 2012 10:16 am

Eazy-E

Eazy-E

666

27Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Dom maio 06, 2012 12:49 pm

Professor

Professor

Alguns meses

28Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Dom maio 06, 2012 12:59 pm

White

White

Minha solidão é atemporal

29Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Dom maio 06, 2012 2:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lust escreveu:tenho 19 anos e nunca peguei ninguém na vida, stou pensando em recorrer a GP véi, não c onsigo arrumar muhler que me queira. meu tio me convidou para ir em um puteiro aqui, ele disse que é 100 conto 30 minutos co direot a gozar na cara, estou mto na seca de fazer isso nem que seja por dinheiro,, mas como sou mto timido tenho vergonha de entrar e broxar com a moça =(

Começa melhorando a escrita, meu chapa, que tu vai longe.

30Quanto tempo sem mulher? Empty Re: Quanto tempo sem mulher? Dom maio 06, 2012 3:54 pm

Ratz

Ratz

Na minha vida tem muitas mulheres
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos