5 meses.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
então não dá pra tu se definir como bissexual...@StreetPreachers escreveu:16 anos.
Hmm, O senhor ficaria com outro cara só para ter certeza que é hétero?Álvaro Headbanger escreveu:então não dá pra tu se definir como bissexual...@StreetPreachers escreveu:16 anos.
é curiosidade de testar o produto, é diferente...
receba.@StreetPreachers escreveu:Hmm, O senhor ficaria com outro cara só para ter certeza que é hétero?Álvaro Headbanger escreveu:então não dá pra tu se definir como bissexual...@StreetPreachers escreveu:16 anos.
kkk Foi na inocência a resposta, o álvaro é amigão *-*Sid escreveu:receba.@StreetPreachers escreveu:Hmm, O senhor ficaria com outro cara só para ter certeza que é hétero?Álvaro Headbanger escreveu:então não dá pra tu se definir como bissexual...@StreetPreachers escreveu:16 anos.
mas esse caso seria o inveverso do inicio da conversa, então a resposta tambem sera diferente da primeira pergunta@StreetPreachers escreveu:kkk Foi na inocência a resposta, o álvaro é amigão *-*Sid escreveu:receba.@StreetPreachers escreveu:Hmm, O senhor ficaria com outro cara só para ter certeza que é hétero?Álvaro Headbanger escreveu:então não dá pra tu se definir como bissexual...@StreetPreachers escreveu:16 anos.
@StreetPreachers escreveu:Hmm, O senhor ficaria com outro cara só para ter certeza que é hétero?Álvaro Headbanger escreveu:então não dá pra tu se definir como bissexual...@StreetPreachers escreveu:16 anos.
relaxa, é bom conversar contigo@StreetPreachers escreveu:kkk Foi na inocência a resposta, o álvaro é amigão *-*Sid escreveu:receba.@StreetPreachers escreveu:Hmm, O senhor ficaria com outro cara só para ter certeza que é hétero?Álvaro Headbanger escreveu:então não dá pra tu se definir como bissexual...@StreetPreachers escreveu:16 anos.
Então deixa eu remover o comentário de cima sabe...Álvaro Headbanger escreveu:
mas não tô implicando com sua opção sexual, tô só dando uma opinião de uma situação que já notei que ocorreu com outras meninas
vixi@StreetPreachers escreveu:Então deixa eu remover o comentário de cima sabe...Álvaro Headbanger escreveu:
mas não tô implicando com sua opção sexual, tô só dando uma opinião de uma situação que já notei que ocorreu com outras meninas
kkk ;D quem deraÁlvaro Headbanger escreveu:vixi@StreetPreachers escreveu:Então deixa eu remover o comentário de cima sabe...Álvaro Headbanger escreveu:
tá poderosa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Álvaro Headbanger escreveu:@StreetPreachers escreveu:Hmm, O senhor ficaria com outro cara só para ter certeza que é hétero?Álvaro Headbanger escreveu:então não dá pra tu se definir como bissexual...@StreetPreachers escreveu:16 anos.
mas eu não sou gay e nem tenho curiosidade de, de... vô nem falar isso, é muito nojento
O Golpista do ano?Álvaro Headbanger escreveu:
me faz lembrar um filme
só que já esqueci que filme é
acho que não...@StreetPreachers escreveu:O Golpista do ano?Álvaro Headbanger escreveu:
me faz lembrar um filme
kkkkkkkkkkkkk Que filme mais cabuloso, nunca vi isso aí não ... Liberta a borboleta interior, pqp, eu ri de mais kkkkkkkkÁlvaro Headbanger escreveu:acho que não...@StreetPreachers escreveu:O Golpista do ano?Álvaro Headbanger escreveu:
me faz lembrar um filme
era tipo um cara que era vizinho de outro cara, aí o pai do outro cara, é um militar que paga de fodao e autoritario, ae desconfia que o filho dele ta tendo um caso com o vizinho, mas no final esse cara 'machao' sai do casulo, liberta sua borboleta interior e se revela pro vizinho, o vizinho nao era gay e fala que foi um mal entendido, aí de raiva o machao vai e mata ele. fim de filme, e eu contei a historia toda do filme, ninguem vai querer ver mais
mesma coisa na merda do posto do miniluaÁlvaro Headbanger escreveu:acho que não...@StreetPreachers escreveu:O Golpista do ano?Álvaro Headbanger escreveu:
me faz lembrar um filme
era tipo um cara que era vizinho de outro cara, aí o pai do outro cara, é um militar que paga de fodao e autoritario, ae desconfia que o filho dele ta tendo um caso com o vizinho, mas no final esse cara 'machao' sai do casulo, liberta sua borboleta interior e se revela pro vizinho, o vizinho nao era gay e fala que foi um mal entendido, aí de raiva o machao vai e mata ele. fim de filme, e eu contei a historia toda do filme, ninguem vai querer ver mais
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5