Não serei o primeiro
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Qual era?Andre Ŀ escreveu:encontrei finalmente o album que tava procurando
espera o dia da minha indicaçãoAlexi Laiho escreveu:Qual era?Andre Ŀ escreveu:encontrei finalmente o album que tava procurando
Andre Ŀ escreveu:espera o dia da minha indicaçãoAlexi Laiho escreveu:Qual era?Andre Ŀ escreveu:encontrei finalmente o album que tava procurando
Wild Lucas! escreveu:Sorte que sai fora a tempo!
\/
pq?Renato Manzarek escreveu:Wild Lucas! escreveu:Sorte que sai fora a tempo!
\/
kkkkkkkk esse Pombo nao foi muito esperto
Alexi Laiho escreveu:pq?Renato Manzarek escreveu:Wild Lucas! escreveu:Sorte que sai fora a tempo!
\/
pra min tanto faz, nem vou ouvir os outrosRenato Manzarek escreveu:Alexi Laiho escreveu:pq?Renato Manzarek escreveu:Wild Lucas! escreveu:Sorte que sai fora a tempo!
\/
Se tivesse esperado pra indicar, mais gente teria entrado e ouvido sua indicação
Alexi Laiho escreveu:pra min tanto faz, nem vou ouvir os outrosRenato Manzarek escreveu:Alexi Laiho escreveu:pq?Renato Manzarek escreveu:Wild Lucas! escreveu:Sorte que sai fora a tempo!
\/
Se tivesse esperado pra indicar, mais gente teria entrado e ouvido sua indicação
mas o que eu tava pensando em indicar era especialmente pro pessoal do rock, ja que recomendei 2 de metal jaWild Lucas! escreveu:Sorte que sai fora a tempo!
\/
A gente cria uma lista de indicações, será a ordem de quem indica, Uma pessoa diferente indica um álbum por dia, seguindo a lista.Cliffa Burtona escreveu:Que isso de indicar?
Pois é a burrona aqui não entendeu, sei lá...poderiam explicar?
é bom pra conhecer coisas novas, e tem que baixar mesmo que seja de um estilo que não te agrade@StreetPreachers escreveu:A gente cria uma lista de indicações, será a ordem de quem indica, Uma pessoa diferente indica um álbum por dia, seguindo a lista.Cliffa Burtona escreveu:Que isso de indicar?
Pois é a burrona aqui não entendeu, sei lá...poderiam explicar?
Todos que participam devem ouvir o álbum e comentar, E assim a lista segue até o seu dia chegar.
Andre Ŀ escreveu:ouvi vektor denovo
Ir à página : 1, 2, 3