Alexi Laiho
Renato
Andre
Markus
Kerry
Street
Cliffa (?)
Overkiller
Markis
Renato
Andre
Markus
Kerry
Street
Cliffa (?)
Overkiller
Markis
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Ufa, consegui ficar mais pro fim.Andre Ŀ escreveu:Alexi Laiho
Renato
Andre
Markus
Kerry
Street
Cliffa (?)
Overkiller
Markis
kkk Ele tá pensando ainda.Andre Ŀ escreveu:Renato tem que indicar algo porque ainda to pensando no que indicar amanhã
Ótimo. Só ir ouvindo as indicações e comentando.vitor augusto escreveu:Quero participar disso também
vitor augusto escreveu:Quero participar disso também
Renato Manzarek escreveu:vitor augusto escreveu:Quero participar disso também
Ja tá dentro, era só comentar
Tem Inflames, Scorpions e Saint Vitus pra ouvir, até agora
vitor augusto escreveu:Renato Manzarek escreveu:vitor augusto escreveu:Quero participar disso também
Vixi... agora to ouvindo o do In Flames, por enquanto eu estou gostando, mas ainda tem o do Scorpions e Saint Virus
Vai demorar um século D:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkRenato Manzarek escreveu:vitor augusto escreveu:Renato Manzarek escreveu:vitor augusto escreveu:Quero participar disso também
Vixi... agora to ouvindo o do In Flames, por enquanto eu estou gostando, mas ainda tem o do Scorpions e Saint Virus
Vai demorar um século D:
E também tem um opcional, o do Blackmore's Night
É opcional, mas se vc não ouvir eu te mato
Mas não se sinta pressionado
Andre Ŀ escreveu:11/05 Alexi Laiho ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
12/05 Renato ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
13/05 Andre ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
14/05 Markus ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
15/05 Kerry ~>
16/05 Street ~>
17/05 Cliffa (?) ~>
18/05 Overkiller ~>
19/05 Markis ~>
20/05 Sid ~>
21/05 Vitor ~>
Renato Manzarek escreveu:vitor augusto escreveu:Renato Manzarek escreveu:vitor augusto escreveu:Quero participar disso também
Vai demorar um século D:
E também tem um opcional, o do Blackmore's Night
É opcional, mas se vc não ouvir eu te mato
Mas não se sinta pressionado
Andre Ŀ escreveu:Andre Ŀ escreveu:11/05 Alexi Laiho ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
12/05 Renato ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
13/05 Andre ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
14/05 Markus ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
15/05 Kerry ~>
16/05 Street ~>
17/05 Cliffa (?) ~>
18/05 Overkiller ~>
19/05 Markis ~>
20/05 Sid ~>
21/05 Vitor ~>
Atualizado
Andre Ŀ escreveu:11/05 Alexi Laiho ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
15/05 Kerry ~>
16/05 Street ~>
17/05 Cliffa (?) ~>
18/05 Overkiller ~>
19/05 Markis ~>
20/05 Sid ~>
21/05 Vitor ~>
22/05 The.Pretender ~>
Atualizado
Última edição por Andre Ŀ em Seg maio 14, 2012 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Andre Ŀ escreveu:o que tem em 21/05?
Andre Ŀ escreveu:Andre Ŀ escreveu:11/05 Alexi Laiho ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
15/05 Kerry ~>
16/05 Street ~>
17/05 Cliffa (?) ~>
18/05 Overkiller ~>
19/05 Markis ~>
20/05 Sid ~>
21/05 Vitor ~>
22/05 The.Pretender ~>
Atualizado
15/05 Kerry ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
16/05 Street ~>
17/05 Cliffa (?) ~>
18/05 Overkiller ~>
19/05 Markis ~>
20/05 Sid ~>
21/05 Vitor ~>
22/05 The.Pretender ~>
Atualizado
MaяkiรThais escreveu:Vou tentar acompanhar....
ou ouvir 2 Hoje,ou Tentar ...
'-'
Ir à página : 1, 2, 3