Não sei
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
kkkk Slayer Gonna Desposerizar.Andre Ŀ escreveu:so percebeu agora?
Renato Manzarek escreveu:Duas, Patati e Patatá
Kerry King escreveu:Todas do Metal Archives
Kerry King escreveu:Todas do Metal Archives
Metal Archives é 1/4 do que eu tenho de bandas no pcMarkus escreveu:Kerry King escreveu:Todas do Metal Archives
Andre Ŀ escreveu:Metal Archives é 1/4 do que eu tenho de bandas no pcMarkus escreveu:Kerry King escreveu:Todas do Metal Archives
Aquele dia foi lokoVitor I escreveu:Foi mesmoMarkus escreveu:kkkkkkkkk aquele dia foi fodaKerry King escreveu:Caralho vc não esquece issoMarkus escreveu:pra quem curte forróKerry King escreveu:Cheguei a conclusão que conheço apenas 1/2 banda
Vitor s'X'e escreveu:Pela minha last.Fm tem 207, mas eu conheço muito mais, tem bandas que eu conheço e já gostei, e nem ouço mais, outras que só ouvi uma música, etc...
queria saber dessa fitaMarkus escreveu:kkkkkkkkk aquele dia foi fodaKerry King escreveu:Caralho vc não esquece issoMarkus escreveu:pra quem curte forróKerry King escreveu:Cheguei a conclusão que conheço apenas 1/2 banda
Época dos desafios no yahooOtávio escreveu:queria saber dessa fitaMarkus escreveu:kkkkkkkkk aquele dia foi fodaKerry King escreveu:Caralho vc não esquece issoMarkus escreveu:pra quem curte forróKerry King escreveu:Cheguei a conclusão que conheço apenas 1/2 banda
Vitor I escreveu:Todas doMetalProg Archives
Nossa missão foi cumprida, mestre, agora pode descansar do fórum em pazÁlvaro Headbanger escreveu:agora você tá sacando o esquemaThaisMarkis escreveu:
Só porque eu não gosto de slayer vocês gostam de ficar me zuando.
Puta que Pariu,vou ter que começar a ouvir essa porra só pra vocês pararem?
T. escreveu:Bem poucas,dá pra contar nos dedos da mão por ai
Ok,não vou exagerar.Mas é quase isso ai mesmo
xVitorx escreveu:Conheço muitas, mas isso não significa que todas que eu ouvi são boas
Ir à página : 1, 2, 3