Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quantas bandas vocês conhecem?

+23
Lain
Eliton
Caio
Gabo
Abc
Ana
Otávio
Bruna
Ratz
Professor
Asuka
Eazy-E
Edisom
White
KR
The.Pretender
Álvaro Headbanger
Renato Luiz
A.L.
Vitor-ISB
Lucas!
Marcos_
@StreetPreachers
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter maio 15, 2012 7:26 pm

Professor

Professor

Não sei

32Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Qua maio 16, 2012 3:56 pm

Ratz

Ratz

Andre Ŀ escreveu:so percebeu agora? troll
kkkk Slayer Gonna Desposerizar.

33Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Qua maio 16, 2012 3:58 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato Manzarek escreveu:Duas, Patati e Patatá

http://egocerebral.blogspot.com

34Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Qua maio 16, 2012 3:58 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Todas do Metal Archives

35Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Qua maio 16, 2012 4:26 pm

Marcos_

Marcos_

Kerry King escreveu:Todas do Metal Archives
:Motherofmetal

36Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Qua maio 16, 2012 4:29 pm

The.Pretender

The.Pretender

37Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Qua maio 16, 2012 4:31 pm

A.L.

A.L.

Markus escreveu:
humf Metal Archives é 1/4 do que eu tenho de bandas no pc Fuckyea

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

38Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Qua maio 16, 2012 4:32 pm

Marcos_

Marcos_

Andre Ŀ escreveu:
Markus escreveu:
humf Metal Archives é 1/4 do que eu tenho de bandas no pc Fuckyea

39Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter Jan 22, 2013 7:02 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor I escreveu:
Markus escreveu:
Kerry King escreveu:
Markus escreveu:
Kerry King escreveu:Cheguei a conclusão que conheço apenas 1/2 banda
Notbad pra quem curte forró troll
Caralho vc não esquece isso
troll kkkkkkkkk aquele dia foi foda kkkkkkkkk
Foi mesmo
Aquele dia foi loko Maneiro

40Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter Jan 22, 2013 7:08 pm

Bruna

Bruna

Não sei. Aqui no meu pc só tem os meus favoritos (ou os que conheci recentemente) que dá 45 , no Som13 (Cool) acho que tenho mais de 300, fora as que conheci ao longo da vida, ouvindo rádio, conhecendo com os meus amigos, e fazendo pesquisar por ai...

41Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter Jan 22, 2013 7:09 pm

Marcos_

Marcos_

866 pelo que a last diz Radical

42Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter Jan 22, 2013 7:13 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bastante IronicNice

43Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter Jan 22, 2013 7:19 pm

Convidado

Convidado

Conheço muitas, mas isso não significa que todas que eu ouvi são boas

44Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter Jan 22, 2013 7:20 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:Pela minha last.Fm tem 207, mas eu conheço muito mais, tem bandas que eu conheço e já gostei, e nem ouço mais, outras que só ouvi uma música, etc...

Biblioteca de vitorsilighini
672 Artistas no total

Radical

45Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter Jan 22, 2013 7:34 pm

Otávio

Otávio

Markus escreveu:
Kerry King escreveu:
Markus escreveu:
queria saber dessa fita Vampeta Imbecil Imbecil

46Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter Jan 22, 2013 7:35 pm

Convidado

Convidado

Época dos cavalheiros do forró Think

47Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter Jan 22, 2013 7:38 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Otávio escreveu:
Markus escreveu:
Kerry King escreveu:
Markus escreveu:
queria saber dessa fita Vampeta Imbecil Imbecil
Época dos desafios no yahoo Stalin

48Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter Jan 22, 2013 7:40 pm

Ana

Ana

Mais de 377!

49Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter Jan 22, 2013 8:07 pm

Abc

Abc

Bem poucas,dá pra contar nos dedos da mão por ai Foda-se

Ok,não vou exagerar.Mas é quase isso ai mesmo Foda-se

50Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter Jan 22, 2013 8:10 pm

Gabo

Gabo

Vitor I escreveu:Todas do Metal Prog Archives

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

51Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter Jan 22, 2013 9:04 pm

Caio

Caio

Umas ae Maneiro

52Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Sáb Jul 06, 2013 1:17 am

Eliton

Eliton

504 segundo a Last FM Cowboy 

53Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Sáb Jul 06, 2013 1:29 am

A.L.

A.L.

Álvaro Headbanger escreveu:
Thais♥️Markis escreveu: yuno
Só porque eu não gosto de slayer vocês gostam de ficar me zuando.
Puta que Pariu,vou ter que começar a ouvir essa porra só pra vocês pararem?  yuno

facepalm
agora você tá sacando o esquema
Nossa missão foi cumprida, mestre, agora pode descansar do fórum em paz Yoda 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

54Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Sáb Jul 06, 2013 2:20 am

Lain

Lain

idk IronicNice 

55Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Sáb Jul 06, 2013 2:53 am

Alverna

Alverna

its over 9000
Spoiler:

56Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Sáb Jul 06, 2013 9:36 am

Abc

Abc

T. escreveu:Bem poucas,dá pra contar nos dedos da mão por ai Foda-se

Ok,não vou exagerar.Mas é quase isso ai mesmo Foda-se

Agora precisa dos dedos das duas mãos pra contar Foda-se

57Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Sáb Jul 06, 2013 9:52 am

Edison

Edison

uma...

58Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Sáb Jul 06, 2013 10:42 am

Gabo

Gabo

Umas ímpar...

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

59Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Sáb Jul 06, 2013 10:53 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

xVitorx escreveu:Conheço muitas, mas isso não significa que todas que eu ouvi são boas

60Quantas bandas vocês conhecem? - Página 2 Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Sáb Jul 06, 2013 11:29 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Várias que não ouço, perdi o interesse.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos