Say Hello Grilos & Gafanhotos!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
o mesmo comigoMarkus escreveu:Sim, descobri que Indie Rock e Grunge são uma porcaria
Também penso isso.Wild Lucas! escreveu:Hoje em dia acho que o Glam Rock dos anos 80 é uma grande perda de tempo, música massante, havia centenas de bandas com a mesma proposta, eram poucas que tentavam apresentar algo diferenciado!
\/
ouça Hard Rock 70s e fale mal apenas do Glam Rock 80s@StreetPreachers escreveu:Também penso isso.Wild Lucas! escreveu:Hoje em dia acho que o Glam Rock dos anos 80 é uma grande perda de tempo, música massante, havia centenas de bandas com a mesma proposta, eram poucas que tentavam apresentar algo diferenciado!
\/
Última edição por Andre Ŀ em Qui maio 17, 2012 5:45 pm, editado 1 vez(es)
kk Não vou nãoAndre Ŀ escreveu:preguiça de colar o que ja disse
ouça Hard Rock 70s e fale mal apenas do Glam Rock 80s
voce gosta de teclado vai falar que os solos do Jon Lord no Deep Purple não são epicos?@StreetPreachers escreveu:kk Não vou nãoAndre Ŀ escreveu:preguiça de colar o que ja disse
Ainda acho Hard Rock Maçante.
Legalzinho. Mas fica enjoativo.Andre Ŀ escreveu:voce gosta de teclado vai falar que os solos do Jon Lord no Deep Purple não são epicos?@StreetPreachers escreveu:kk Não vou nãoAndre Ŀ escreveu:preguiça de colar o que ja disse
Eu gostava!@StreetPreachers escreveu:Talvez algum dia eu goste de Metallica
Tr00 story, quando eu tinha 12,13 anos eu gostava, mas nunca me aprofundei, só conhecia uma duzia de músicas!Andre Ŀ escreveu:Todos aqui um dia gostarão de Slipknot
quando eu tinha 13 anos so ouvia Iron Maiden e um pouco do Black Sabbath, mas conheci algo mais tr00, o SlipknotWild Lucas! escreveu:Tr00 story, quando eu tinha 12,13 anos eu gostava, mas nunca me aprofundei, só conhecia uma duzia de músicas!Andre Ŀ escreveu:Todos aqui um dia gostarão de Slipknot
\/
Andre Ŀ escreveu:Todos aqui um dia gostarão de Slipknot
Essa época ai eu era viciado em Iron também!Andre Ŀ escreveu:quando eu tinha 13 anos so ouvia Iron Maiden e um pouco do Black Sabbath, mas conheci algo mais tr00, o SlipknotWild Lucas! escreveu:Tr00 story, quando eu tinha 12,13 anos eu gostava, mas nunca me aprofundei, só conhecia uma duzia de músicas!Andre Ŀ escreveu:Todos aqui um dia gostarão de Slipknot
\/
Markus escreveu:Sim, descobri que Indie Rock e Grunge são uma porcaria
os sintetizadores do Eniac Requiem são mais tr00@StreetPreachers escreveu:Legalzinho. Mas fica enjoativo.Andre Ŀ escreveu:voce gosta de teclado vai falar que os solos do Jon Lord no Deep Purple não são epicos?@StreetPreachers escreveu:kk Não vou nãoAndre Ŀ escreveu:preguiça de colar o que ja disse
verdadeWild Lucas! escreveu:Hoje em dia acho que o Glam Rock dos anos 80 é uma grande perda de tempo, música massante, havia centenas de bandas com a mesma proposta, eram poucas que tentavam apresentar algo diferenciado!
\/
Ir à página : 1, 2