Seria Sepultura uma banda de Folk Metal, pois mistura Música Tribal (Nativa brasileira) com Metal.
Brinks tá galera, é que ta um tédio aqui =\
Brinks tá galera, é que ta um tédio aqui =\
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Markus escreveu:Fez esse tópico com a intenção de me provocar?
Sim,briguem estilo Hardcore. quero ver bastante sangueMarkus escreveu:Fez esse tópico com a intenção de me provocar?
Sid escreveu:Sim,briguem estilo Hardcore. quero ver bastante sangueMarkus escreveu:Fez esse tópico com a intenção de me provocar?
Andre Ŀ escreveu:Slipknot tambem com influencias do Olodum
Você anda assistindo muitas brigas jovem punk, Vou te batizar de lenhador, afinal sempre que vejo uma briga te acho no meio pondo lenha.Sid escreveu:Sim,briguem estilo Hardcore. quero ver bastante sangueMarkus escreveu:Fez esse tópico com a intenção de me provocar?
Kerry King escreveu:Angra tambem basta ouvir o Holy Land
é nãoNicolas escreveu:Kerry King escreveu:Angra tambem basta ouvir o Holy Land
é. esse álbum é chato.
É o meu favoritoNicolas escreveu:Kerry King escreveu:Angra tambem basta ouvir o Holy Land
é. esse álbum é chato.
pra mim é o piorKerry King escreveu:É o meu favoritoNicolas escreveu:Kerry King escreveu:Angra tambem basta ouvir o Holy Land
é. esse álbum é chato.
Esse é aquele momento que eu penso em suicídio.Andre Ŀ escreveu: ele é tr00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Venom, Sodom, Mercyful FateAndre Ŀ escreveu: ele é tr00
ele escuta até Impaled NazareneAndre Ŀ escreveu: ele é tr00
Pink Floyd's Facepalm@StreetPreachers escreveu:Esse é aquele momento que eu penso em suicídio.Andre Ŀ escreveu: ele é tr00
kkk Tava olhando essa imagem no exato momento que vi tua mensagem.Andre Ŀ escreveu:Facepalm do Pink Floyd foi boa deve ter ouvido panque