Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Folk metal e a cultura nórdica

+5
Otávio
Abc
@StreetPreachers
Satur(n)days
Renato Luiz
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Folk metal e a cultura nórdica Empty Folk metal e a cultura nórdica Dom Jan 10, 2016 2:24 pm

Louise Dubois

Louise Dubois

gente, meu nome é Louise, tenho 20 anos, moro em São Paulo e sou novata nesse bagulho aqui (pega leve eahueaheuaheuaheua)
eu, como uma amante da cultura e filosofia celta e viking queria saber o que vocês acham do grande e glorioso folk metal

2Folk metal e a cultura nórdica Empty Re: Folk metal e a cultura nórdica Dom Jan 10, 2016 2:28 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Viu, nem doeu Nyancat kkkkkk

Vou postar a música que vc me indicou, to ouvindo

http://egocerebral.blogspot.com

3Folk metal e a cultura nórdica Empty Re: Folk metal e a cultura nórdica Dom Jan 10, 2016 2:31 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Uma pergunta, vc assiste o seriado Vikings?

4Folk metal e a cultura nórdica Empty Re: Folk metal e a cultura nórdica Dom Jan 10, 2016 2:32 pm

Louise Dubois

Louise Dubois

não, meus amigos falam bastante da série, mas eu to vendo game of thrones
mas é bem provável que, depois que terminar got, eu assista

5Folk metal e a cultura nórdica Empty Re: Folk metal e a cultura nórdica Dom Jan 10, 2016 2:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Louise Dubois escreveu:não, meus amigos falam bastante da série, mas eu to vendo game of thrones
mas é bem provável que, depois que terminar got, eu assista

Com certeza vc vai gostar kkk eu já vi uns eps.

6Folk metal e a cultura nórdica Empty Re: Folk metal e a cultura nórdica Dom Jan 10, 2016 3:19 pm

Convidado

Convidado

oi
gosto de Bathory e Amon Amarth
Fui no show do Amon em 2012, foi incrível

7Folk metal e a cultura nórdica Empty Re: Folk metal e a cultura nórdica Dom Jan 10, 2016 4:11 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Acho que só ouço Summoning e Otyg (o segundo, muito raramente) nessa linha.

8Folk metal e a cultura nórdica Empty Re: Folk metal e a cultura nórdica Dom Jan 10, 2016 6:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Faz muito, muito (muito, muito, muito, muito, muito) tempo que não ouço Folk Metal follow your dreams mas eu costumava gostar.

9Folk metal e a cultura nórdica Empty Re: Folk metal e a cultura nórdica Dom Jan 10, 2016 6:13 pm

Louise Dubois

Louise Dubois

Vitão escreveu:oi
Também fui num show do amon amarth em 2012. Eu fui no Wacken, e você ?
(os shows deles são SEMPRE incríveis)

10Folk metal e a cultura nórdica Empty Re: Folk metal e a cultura nórdica Dom Jan 10, 2016 6:17 pm

Abc

Abc

essa da foto é você?
que linda

Achava que eu era branquinha hahaha

11Folk metal e a cultura nórdica Empty Re: Folk metal e a cultura nórdica Dom Jan 10, 2016 6:47 pm

Otávio

Otávio

Atualmente apenas bathory IronicNice

12Folk metal e a cultura nórdica Empty Re: Folk metal e a cultura nórdica Dom Jan 10, 2016 7:04 pm

Louise Dubois

Louise Dubois

Menina do rosque escreveu:essa da foto é você?
que linda

Achava que eu era branquinha hahaha
ehauehaueahu obrigada, sou eu sim xD
tem que me ver de branco, acaba confundindo o que é camisa, o que é louise....

13Folk metal e a cultura nórdica Empty Re: Folk metal e a cultura nórdica Dom Jan 10, 2016 7:23 pm

Convidado

Convidado

Louise Dubois escreveu:
Não querida, eu sou pobre L0L L0L

Esse do Amon Amarth eu fui porque na época uma amiga minha encheu muito o saco pra eu ir. Nunca tinha ido num show grande. Foi sensacional.
Esse que eu fui foi no Carioca Club em SP

14Folk metal e a cultura nórdica Empty Re: Folk metal e a cultura nórdica Dom Jan 10, 2016 7:38 pm

Louise Dubois

Louise Dubois

Vitão escreveu:
Louise Dubois escreveu:

Esse do Amon Amarth eu fui porque na época uma amiga minha encheu muito o saco pra eu ir. Nunca tinha ido num show grande. Foi sensacional.
HEAUHEAUHEAUHEAU entendi
amo quando vão tocar twilight of the thunder god e o Johan bate o mjöllnir no chão <3

15Folk metal e a cultura nórdica Empty Re: Folk metal e a cultura nórdica Dom Jan 10, 2016 7:40 pm

Convidado

Convidado

Louise Dubois escreveu:
Vitão escreveu:
Louise Dubois escreveu:

HEAUHEAUHEAUHEAU entendi
amo quando vão tocar twilight of the thunder god e o Johan bate o mjöllnir no chão <3
Deu até vontade de ouvir. Moça você tem Facebook?

16Folk metal e a cultura nórdica Empty Re: Folk metal e a cultura nórdica Dom Jan 10, 2016 8:08 pm

Louise Dubois

Louise Dubois

Vitão escreveu:
Louise Dubois escreveu:
Vitão escreveu:
Louise Dubois escreveu:

HEAUHEAUHEAUHEAU entendi
Deu até vontade de ouvir. Moça você tem Facebook?
rapaz, até tenho... aliás eu criei tem pouco tempo então to precisando de abiguinhos virtuais msm xDDDD
me adicione lá: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

17Folk metal e a cultura nórdica Empty Re: Folk metal e a cultura nórdica Dom Jan 10, 2016 9:50 pm

' Markis

' Markis

Gosto do cinema nórdico IronicNice

18Folk metal e a cultura nórdica Empty Re: Folk metal e a cultura nórdica Qui Jan 21, 2016 5:59 pm

A.L.

A.L.

Folk metal eu não enjoei de poucos. Gosto de Neofolk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

19Folk metal e a cultura nórdica Empty Re: Folk metal e a cultura nórdica Sáb Jan 23, 2016 5:58 am

White

White

Folk Sueco.

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos