Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como nasceu o Folk Metal

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como nasceu o Folk Metal Empty Como nasceu o Folk Metal Ter Jan 03, 2012 8:33 pm

Mystery

Mystery

O Folk Metal foi criado quando, em 1988, uma seita de finlandeses neo-pagãos, que acreditavam ser descendentes de druidas e fadas, se trancou por todo um inverno, dentro de uma casa, para criar um novo estilo musical. Sobrevivendo todo o longo inverno, de dez meses, da Finlândia, (os outros dois meses são para as férias de verão) com apenas ervas alucinógenas e hidromel, eles estavam cansados de os não-metaleiros sempre dizerem: eu gosto é de dançar! metal não se dança!!, então cansado dessa velha piadinha e desculpa de noobs não-metaleiros, eles decidiram criar um estilo novo de metal.
Usando seus instrumentos com nomes engraçados e suas inúmeras flautas começaram a criação do METAL DANÇANTE. Apesar disso, ao final do inverno eles só tinham uma música inteira e assim que saíram da casa, todos morreram de overdose de ar puro (isso os que já não tinham morrido. Um policial que atendia à ocorrência, achou a música e deu para o seu filho de presente, que tinha uma banda de black metal, pra ver se o garoto fazia um som melhor. O garoto gostou, e assim o folk metal começou a ser difundido.
Atualmente o Folk Metal já é um estilo dançante, como o forró, a valsa, o tango, a lambada, e outros.

2Como nasceu o Folk Metal Empty Re: Como nasceu o Folk Metal Ter Jan 03, 2012 8:36 pm

White

White

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU AMO A DESCICLOPÉDIA.

http://www.rockandtudo.com

3Como nasceu o Folk Metal Empty Re: Como nasceu o Folk Metal Ter Jan 03, 2012 8:39 pm

Igor

Igor

Admin. White escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU AMO A DESCICLOPÉDIA.

4Como nasceu o Folk Metal Empty Re: Como nasceu o Folk Metal Ter Jan 03, 2012 8:52 pm

Mystery

Mystery

Admin. White escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU AMO A DESCICLOPÉDIA.

Mano eu acho que todos gostão da desciclopedia

5Como nasceu o Folk Metal Empty Re: Como nasceu o Folk Metal Ter Jan 03, 2012 9:02 pm

Igor

Igor

Vigée-Lebrun escreveu:

Mano eu acho que todos gostão da desciclopedia

Quem não gosta deve ter problema...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos