Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual Música em Sua Opinião é '' Contagiante '' ?

+7
A.L.
Asuka
White
Mydland
Lucas!
Renato Luiz
@StreetPreachers
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:Faz sentido, mas quando a tristeza acaba e vem a alegria, como é seu posicionamento quanto á alegria, ás coisas boas ( Positivistas ), á felicidade?
Sou de um certo modo pessimista, e vejo a felicidade diferente dos outros, Para mim não é felicidade estar numa festa ou sair, então quando surgir a verdadeira felicidade, ou quando surge eventualmente, é melhor aproveitar, antes que acabe. A vida é muito realista, e pouco sentimental com os outros.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não sou aquele tipo de pessoa que tem ódio da felicidade ou aquelas pessoas fechadas que acham que nunca poderão ser feliz, se analisar o tanto de risada que dou neste fórum, verá que aqui mesmo encontro minha felicidade, ás vezes nem tanto, e ás vezes é só tédio.
Mas ainda assim, ninguém pode ser triste o tempo todo. Isso leva a insanidade.

White

White

Obrigado,conclui que é só um Jeito de ver as coisas.

http://www.rockandtudo.com

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:Obrigado,conclui que é só um Jeito de ver as coisas.
(;

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

@StreetPreachers escreveu:
Nicolas escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Eu acho a morte contagiante Haters
Think Uma coisa que não consigo entender nesse tipo de ideologia (se é que pode ser chamado assim), é como se pode gostar de tristeza? como é sentir prazer na Morte?
Tem muita gente que não queria ter nascido. Para alguns esse é o sentido da morte, libertação.
Porque a tristeza não poderia ser bonita? É ela quem limpa a nossa alma, quando mais nada consegue. Cada gota de lágrima feita pela tristeza, acalma mais do que um remédio que te doparia. Nenhuma tristeza dura mais do que o necessário, se durar não é tristeza, é depressão.

Eu acho a morte bela, Toda aquela cena, todas aquelas pessoas unidas, que geralmente em vida nunca estaria assim tão perto, e aposto que lá dentro todas elas pensaram o mesmo que eu pensei quando foi minha vez de contemplar a morte. "Eu devia ter estado mais com ele... agora é tarde de mais".
⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐

@StreetPreachers

@StreetPreachers

L0L

A.L.

A.L.

concordo, sentimento é interpretado por cada um, não deve ser mais uma coisa predeterminada do que é bom e o que é ruim
é como comida, nem todos gostam das mesmas coisas

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:concordo, sentimento é interpretado por cada um, não deve ser mais uma coisa predeterminada do que é bom e o que é ruim
é como comida, nem todos gostam das mesmas coisas
True

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos