AAAAAAA
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Em?
Markus escreveu:Gay
se sabe que eu to zuando, acho fodaVitor s'X'e escreveu:Markus escreveu:Gay
Vitor I escreveu:Legalzinho algumas bandas
Nem conheço muitoVitor s'X'e escreveu:Vitor I escreveu:Legalzinho algumas bandas
Quais bandas tu gosta??
Bom, lamb of god nem é metalcore (só no álbum Ashes Of The Wake, q tbm é o melhor deles). Ouve Caliban e Chimaira, acho que vc vai gostar.Vitor I escreveu:Nem conheço muitoVitor s'X'e escreveu:Vitor I escreveu:Legalzinho algumas bandas
Quais bandas tu gosta??
Mas a que eu mais gosto é Lamb Of God
Vo ouvir depois de eu terminar uma discografia akiVitor s'X'e escreveu:Bom, lamb of god nem é metalcore (só no álbum Ashes Of The Wake, q tbm é o melhor deles). Ouve Caliban e Chimaira, acho que vc vai gostar.Vitor I escreveu:Nem conheço muitoVitor s'X'e escreveu:Vitor I escreveu:Legalzinho algumas bandas
Quais bandas tu gosta??
Mas a que eu mais gosto é Lamb Of God
Nem é gay, caraMarkus escreveu:Gay
Vinícius Ramone escreveu:Nem é gay, caraMarkus escreveu:Gay
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No dia que A7X for Metalcore, a gente conversa de novo
Vitor s'X'e escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Nem é gay, caraMarkus escreveu:Gay
- Spoiler:
Vinícius Ramone escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Nem é gay, caraMarkus escreveu:Gay
- Spoiler:
E não é? Fala aí alguma banda de metalcore pra eu procurar aqui então.
Nicolas escreveu:Chatíssimos, vocais Nojentos e Melodias Nojentas que rodam rodam rodam e ficam na mesma, misturam ás vezes uns gritos e depois vem uma voz gay. Detesto.
Vitor s'X'e escreveu:Nicolas escreveu:Chatíssimos, vocais Nojentos e Melodias Nojentas que rodam rodam rodam e ficam na mesma, misturam ás vezes uns gritos e depois vem uma voz gay. Detesto.
Quais bandas você ouviu?
Nicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Nicolas escreveu:Chatíssimos, vocais Nojentos e Melodias Nojentas que rodam rodam rodam e ficam na mesma, misturam ás vezes uns gritos e depois vem uma voz gay. Detesto.
Quais bandas você ouviu?
Trivium, BFMV, As I Lay Dying e Aall That Remains
Vitor s'X'e escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Nem é gay, caraMarkus escreveu:Gay
- Spoiler:
Compartilho da mesma opiniãoNicolas escreveu:Chatíssimos, vocais Nojentos e Melodias Nojentas que rodam rodam rodam e ficam na mesma, misturam ás vezes uns gritos e depois vem uma voz gay. Detesto.
Lemmy the Ripper escreveu:core num rola
Nicolas escreveu:Chatíssimos, vocais Nojentos e Melodias Nojentas que rodam rodam rodam e ficam na mesma, misturam ás vezes uns gritos e depois vem uma voz gay. Detesto.
Ir à página : 1, 2