Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual sua opinião perante o Metalcore?

+15
Otávio
Álvaro Headbanger
Pombo Maldito Returns
BR
Caio
' Markis
@StreetPreachers
Eliton
,,
The.Pretender
White
Vinícius Ramone
Lucas!
Vitor-ISB
Marcos_
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Em?

Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty13%Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty 13% [ 2 ]
Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty13%Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty 13% [ 2 ]
Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty27%Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty 27% [ 4 ]
Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty27%Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty 27% [ 4 ]
Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty7%Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty 7% [ 1 ]
Total de votos : 15

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 3:03 pm

Convidado

Convidado

AAAAAAA

Marcos_

Marcos_

Gay

Convidado

Convidado

Markus escreveu:Gay
arefkdm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Legalzinho algumas bandas

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:
arefkdm

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk se sabe que eu to zuando, acho foda Not Giving A Fuck

Lucas!

Lucas!

Para mim, é indiferente, confesso que já gostei do gênero, claro, nunca fui muito a fundo, mas...
Eu mudei, não tenho a mesma visão que eu tinha a 6 ow 7 anos atrás sobre isso, admito, os músicos são bons, fazem um ótimo trabalho, simplesmente é como se o estilo não se encaixasse com minha personalidade, assim como uma boa parte das variações do Metal.
\/

Convidado

Convidado

Vitor I escreveu:Legalzinho algumas bandas

Quais bandas tu gosta??

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu:

Quais bandas tu gosta??
Nem conheço muito Foda-se
Mas a que eu mais gosto é Lamb Of God

Convidado

Convidado

Vitor I escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Quais bandas tu gosta??
Bom, lamb of god nem é metalcore (só no álbum Ashes Of The Wake, q tbm é o melhor deles). Ouve Caliban e Chimaira, acho que vc vai gostar.

10Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 3:16 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor I escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Quais bandas tu gosta??
Bom, lamb of god nem é metalcore (só no álbum Ashes Of The Wake, q tbm é o melhor deles). Ouve Caliban e Chimaira, acho que vc vai gostar.
Vo ouvir depois de eu terminar uma discografia aki

11Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 3:17 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nem é gay, cara
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

12Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 3:20 pm

Convidado

Convidado

Vinícius Ramone escreveu:
Nem é gay, cara
Spoiler:

No dia que A7X for Metalcore, a gente conversa de novo True

13Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 3:22 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vitor s'X'e escreveu:
Nem é gay, cara
Spoiler:

:Motherofmetal
E não é? Fala aí alguma banda de metalcore pra eu procurar aqui então.

14Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 3:26 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:
Nem é gay, cara
Spoiler:

:Motherofmetal
E não é? Fala aí alguma banda de metalcore pra eu procurar aqui então.

15Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 3:58 pm

White

White

Chatíssimos, vocais Nojentos e Melodias Nojentas que rodam rodam rodam e ficam na mesma, misturam ás vezes uns gritos e depois vem uma voz gay. Detesto.

http://www.rockandtudo.com

16Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 3:58 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:Chatíssimos, vocais Nojentos e Melodias Nojentas que rodam rodam rodam e ficam na mesma, misturam ás vezes uns gritos e depois vem uma voz gay. Detesto.

Quais bandas você ouviu?

17Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 4:03 pm

White

White

Vitor s'X'e escreveu:
Nicolas escreveu:Chatíssimos, vocais Nojentos e Melodias Nojentas que rodam rodam rodam e ficam na mesma, misturam ás vezes uns gritos e depois vem uma voz gay. Detesto.

Quais bandas você ouviu?

Trivium, BFMV, As I Lay Dying e Aall That Remains

18Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 4:07 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Quais bandas você ouviu?

Trivium, BFMV, As I Lay Dying e Aall That Remains

Olha cara... nem sei o que dizer... Trágico facepalm

19Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 4:11 pm

White

White

Vitor s'X'e escreveu:
Nem é gay, cara
Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

20Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 4:23 pm

The.Pretender

The.Pretender

Eu gosto, conheço bem pouco

21Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 9:24 pm

,,

Gosto de algumas bandas, mas bem pouco.

22Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 10:20 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Sir Compartilho da mesma opinião
Spoiler:

23Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 10:22 pm

Eliton

Eliton

core num rola

24Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 10:22 pm

Convidado

Convidado

Lemmy the Ripper escreveu:core num rola

Nem Hardcore? kay

25Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 10:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana me fez curtir Eths.

26Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 11:06 pm

' Markis

' Markis

humf
Opinião mais lixo Haters

27Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Seg Jun 25, 2012 11:29 pm

Caio

Caio

Creio que não conheço IronicNice

28Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Ter Jun 26, 2012 12:13 am

BR

BR

29Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Ter Jun 26, 2012 8:29 am

Convidado

Convidado

Devem ter ouvido BMTH. pqp, nunca vi argumentos tão idiotas quanto esses.

30Qual sua opinião perante o Metalcore? Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Ter Jun 26, 2012 8:32 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Meio zuadinho mas eu escuto

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos