A música como forma de expressão deve ser compartilhada,ou como arte deve ser valorizada?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Mydland escreveu:A música como forma de expressão deve ser compartilhada,ou como arte deve ser valorizada?
MaяkiรThais escreveu:Mydland escreveu:A música como forma de expressão deve ser compartilhada,ou como arte deve ser valorizada?
Cara minha é meio confusa ...
Acho que primeiro deve ser compartilhada para o apreciador conhecer a música e talz,se gostar compra....
Tipo eu ,adoro metallica,e tenho 4 álbuns,mas se não tivesse o compartilhamento pela net pra mim conhecer e curtir,nunca que iria comprar de cara...
E você oque acha?
Artistas faturam em shows sim... e esse é um motivo pra eles pararem de lançar material original! Os CDs devem ser valorizados simNicolas escreveu:Que se foda as vendas de álbuns, artistas faturam pra caralho em shows.
Cd's/LP's são caros demais, acaba virando objeto de consumo apenas de colecionadores
Agora tá parecendo um politico norte americano,safado ladrãoNicolas escreveu:Então vou mudar meu texto.
Na minha Humilde opinião, o o governo deveria criar uma lei em que todas as pessoas tivessem seu computador monitorado 24 horas, e caso alguém viesse a compartilhar Músicas sem pagar os direitos autorais os mesmos deveriam ser presos. Afinal todos deveriam dedicar parte do seus rendimentos á música, e fazer pessoas que trabalham se divertindo, cada vez mais Ricas.
isso se fosse um show bancado apenas pelos caras né mesmo assim ainda tem despezaNicolas escreveu:1 show com ingresso a 40 reais.
Se vão 1000 pesoas ( Pouquíssmo )
40 Mill reais por 2 Horas
com meu salário eu preciso Trabalhar 8 Anos sem gastar nenhum centavo pra conseguir isso.
Sid escreveu:isso se fosse um show bancado apenas pelos caras né mesmo assim ainda tem despezaNicolas escreveu:1 show com ingresso a 40 reais.
com meu salário eu preciso Trabalhar 8 Anos sem gastar nenhum centavo pra conseguir isso.
nem tanto véio LOLOL as despesas máximo deve ser de 10.000 pelos equipamentos(se forem novos)e se o show for de bandas razoavelmente famosas. digamos um show underground deve ser uma despesa de 1000 á 200 reais.Nicolas escreveu:Sid escreveu:isso se fosse um show bancado apenas pelos caras né mesmo assim ainda tem despezaNicolas escreveu:1 show com ingresso a 40 reais.
Nossa é verdade, tirando as despesas deve sobrar 10 rEais pra eles.
Sid escreveu:nem tanto véio LOLOL as despesas máximo deve ser de 10.000 pelos equipamentos(se forem novos)e se o show for de bandas razoavelmente famosas. digamos um show underground deve ser uma despesa de 1000 á 200 reais.Nicolas escreveu:Sid escreveu:isso se fosse um show bancado apenas pelos caras né mesmo assim ainda tem despezaNicolas escreveu:1 show com ingresso a 40 reais.
Nossa é verdade, tirando as despesas deve sobrar 10 rEais pra eles.
Mydland escreveu:Não comprar os CDs não irão afetar diretamente os artistas, mas e quanto às gravadoras? sem gravadoras=sem estúdio/produção, etc.
Nicolas escreveu:Que se foda a música também.
Eu posso viver tranquilamente sem isso
Última edição por Sid em Seg maio 28, 2012 11:56 pm, editado 1 vez(es)
Austin Dickinson escreveu:Nicolas escreveu:Que se foda a música também.
Eu posso viver tranquilamente sem isso
te dou R$ 50,00 pra vc nunca mais ouvir qualquer banda que goste... vamo ve se aguenta.
Mydland escreveu:Não comprar os CDs não irão afetar diretamente os artistas, mas e quanto às gravadoras? sem gravadoras=sem estúdio/produção, etc.
Ir à página : 1, 2