Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o melhor esporte do mundo?

+23
A.L.
The.Pretender
Vinicius
Jaspion-origami
Badass
konvidad
,,
Abc
Shauca
Eliton
Edison
Renato Luiz
' Markis
Álvaro Headbanger
Eazy-E
Pombo Maldito Returns
White
Ana
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
@StreetPreachers
Marcos_
Caio
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

31Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Sex 25 maio 2012, 14:08

Renato Luiz

Renato Luiz

Dead escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
Dead escreveu:
Dead escreveu:
Nicolas escreveu:
Dead escreveu:Todos são lixos
facepalm
Foda-se Deve ser gordo, não é?
Foda-se se acha 47 kilos muito?
Se é anoréxico, cara Foda-se
Foda-se tô ligado

Pensei que era só eu q era assim Foda-se

http://egocerebral.blogspot.com

32Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Sex 25 maio 2012, 14:29

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Thais♥️Markis escreveu:
Sid escreveu:
Thais♥️Markis escreveu:Sou uma sedentária vagabunda que prefere ficar dormindo a praticar esportes. Foda-se
Odeio esportes. Foda-se
como você é magra? hum

Cara...eu não sei.

A minha vida é baseada em refrigerante e a comer porcaria.Nunca como fruta ou salada e nunca faço nada da vida.Eu não sou magra...sou normalzinha,mas com uma vida assim eu deveria ser enorme.Eu não entendo qual a especie de bruxaria que faz eu não ser gorda...
Foda-se
Aposto que várias meninas queriam ser como você.

33Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Sex 25 maio 2012, 14:31

Convidad

Convidado

Thais♥️Markis escreveu:
Sid escreveu:
Thais♥️Markis escreveu:Sou uma sedentária vagabunda que prefere ficar dormindo a praticar esportes. Foda-se
Odeio esportes. Foda-se
como você é magra? hum

Cara...eu não sei.

A minha vida é baseada em refrigerante e a comer porcaria.Nunca como fruta ou salada e nunca faço nada da vida.Eu não sou magra...sou normalzinha,mas com uma vida assim eu deveria ser enorme.Eu não entendo qual a especie de bruxaria que faz eu não ser gorda...
Foda-se
Aposto que várias meninas queriam ser como você.

kk poisé...

34Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Sex 25 maio 2012, 14:35

Renato Luiz

Renato Luiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

35Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Sex 25 maio 2012, 15:32

Eazy-E

Eazy-E

Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vc luta?

36Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Sex 25 maio 2012, 15:47

Renato Luiz

Renato Luiz

Sid escreveu:
Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vc luta?

Dei uma parada

37Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Sex 25 maio 2012, 15:51

Edison

Edison

38Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Sáb 30 Mar 2013, 13:44

White

White

http://www.rockandtudo.com

39Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Dom 31 Mar 2013, 21:14

Eliton

Eliton

futebol

40Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Dom 31 Mar 2013, 21:17

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:futebol

41Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Dom 31 Mar 2013, 21:29

Convidado

Convidado

Eu não sei, talvez Boxe ou alguma luta Jam

42Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Dom 31 Mar 2013, 21:38

Abc

Abc

Pra assistir, eu não gosto de nenhum.
Mas eu curto jogar basquete IronicNice

43Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Dom 31 Mar 2013, 21:47

,,

Beisebol.

44Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Dom 31 Mar 2013, 21:51

konvidad

konvidad

45Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Dom 31 Mar 2013, 22:09

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:Eu não sei, talvez Boxe ou alguma luta Jam
True Notbad

46Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Seg 01 Abr 2013, 13:39

Caio

Caio

Thais escreveu:Pra assistir, eu não gosto de nenhum.
Garrafao Think bokinha da garrafa Think

47Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Seg 01 Abr 2013, 15:36

Edison

Edison

Vamos jogar peteca?

......O jogo de peteca pode ser na quadra, na praia ou no calçadão. As mãos servem como raquete e a "bola" tem até uma coroa que normalmente é de pena. A verdade é que, além de ser considerado um esporte desde 1985, o jogo de peteca é uma diversão para milhares de pessoas. O esporte não tem limite de idade. Jovens, crianças ou adultos que se encantam com o vai-e-vem da peteca acabam por agregar saúde ao lazer.
......"É um esporte aeróbico, que aumenta a aptidão física, aprimora os reflexos e o golpe de vista", explica Rodrigo Castro, da Federação Mineira de Peteca. Para muitos funciona também como uma descarga psicológica para tensões e frustrações. Outras vantagens estão relacionadas à praticidade do esporte. Requer espaço pequeno para sua prática, é um esporte barato para se praticar e que ajuda na sociabilização.
......Para uma partida são necessários uma rede, uma peteca e dois jogadores. Por meio de um saque a peteca é posta em jogo; ela então vai sendo jogada de um lado para outro da rede, por cada um dos adversários. Marca-se um ponto quando a peteca cair no chão, dentro dos limites da quadra, ou quando o adversário que recebeu o saque a rebate na rede ou fora dos limites da quadra, ou nos casos de falta técnica. Ganha o ponto o jogador que não deixou a peteca cair em seu campo. Todos os jogos são disputados em três sets de 20 minutos cada um.
......Como no vôlei, para a disputa do ponto seguinte, o jogador que conseguiu o ponto reinicia a disputa fazendo um novo saque. Algumas táticas são utilizadas pelos jogadores. Uma delas é não jogar a peteca na mão do adversário, outra é procurar explorar os pontos fracos do adversário. Antecipar a jogada pode também ser uma boa tática, assim como preparar o ponto sem precipitação, criando a oportunidade adequada.

48Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Seg 01 Abr 2013, 17:14

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thais escreveu:Pra assistir, eu não gosto de nenhum.
Garrafao Think bokinha da garrafa Think

Lixooooo
Já mandei cê ir tomar no cu hoje?

49Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Seg 01 Abr 2013, 17:23

Badass

Badass

Spoiler:

50Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Seg 01 Abr 2013, 17:25

' Markis

' Markis

Xadrez [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Vampeta M

51Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Seg 01 Abr 2013, 17:28

Caio

Caio

Para os gordinhos, o levantamento de garfo IronicNice

52Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Seg 01 Abr 2013, 18:26

Jaspion-origami

Jaspion-origami

VIDEOGAME

53Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Seg 01 Abr 2013, 18:29

Vinicius

Vinicius

Querendo ou não,é tênis,deal with it

54Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Seg 01 Abr 2013, 18:36

Abc

Abc

Vinicius escreveu:Querendo ou não,é tênis,deal with it

Tênis deve ser daora, tenho vontade de jogar, de aprender.
Pena que é esporte pra playboy. Pobre não joga.

55Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Ter 23 Set 2014, 17:39

Caio

Caio

56Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Ter 23 Set 2014, 17:48

The.Pretender

The.Pretender

American Football IronicNice

57Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Ter 23 Set 2014, 17:49

konvidad

konvidad

Caio escreveu:
Spoiler:

Parece ser legal. Qual é esse esporte?

58Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Ter 23 Set 2014, 17:49

Caio

Caio

Kaelzoka escreveu:
Caio escreveu:
Spoiler:

Rugby

59Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Ter 23 Set 2014, 17:52

konvidad

konvidad

Caio escreveu:
Kaelzoka escreveu:
Caio escreveu:
Spoiler:

Rugby

Obrigado pela informação, agora o vôlei feminino é minúsculo aos meus olhos. Sinister

60Qual o melhor esporte do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor esporte do mundo? Ter 23 Set 2014, 18:00

A.L.

A.L.

acho que basquete deve ser o mais emocionante, mas gosto mais de volei IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos