Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Kerry King escreveu:
- Spoiler:
Só respiração boca a boca se a mulher for gostosa
Tu não chama nem uma ambulancia?Renato Manzarek escreveu:Não, se tiver alguem morrendo do meu lado, a pessoa tá fudida
Dead escreveu:Primeiro vc pega agulhas e coloca sob as unhas da vítima,depois se paga um alicate e arranca os dedos do pé, logo em seguida use uma barra de ferro pra bater na cabeça até a mesma ficar totalmente deformada
Heiko escreveu:Dead escreveu:Primeiro vc pega agulhas e coloca sob as unhas da vítima,depois se paga um alicate e arranca os dedos do pé, logo em seguida use uma barra de ferro pra bater na cabeça até a mesma ficar totalmente deformada
ShaucaMovie escreveu:A primeira coisa que me vem à cabeça quando se socorre alguém é evitar mexer com a vítima...Tentar prestar ajuda de preferência deixando-a imóvel... (claro, dependendo do socorro)
Vitor .-. escreveu:Sim, já aprendi no CFC
Caio escreveu:Respiraçao boca a boca, mas so com muie bonita
Vitor .-. escreveu:Sim, já aprendi no UFC
O meu professor era bombeiroHeiko escreveu:Vitor .-. escreveu:Sim, já aprendi no CFC
Heiko escreveu:Se CFC significa Centro de Formação de Condutores estou rindo até agora. Se não aí eu não sei o que é cfc, só sei que pode significar clorofluorcarboneto, coritiba football club, chelsea football club, celtic football club whatever.
Gabo escreveu:Vitor .-. escreveu:Sim, já aprendi no UFC
Vitor .-. escreveu:Heiko escreveu:Se CFC significa Centro de Formação de Condutores estou rindo até agora. Se não aí eu não sei o que é cfc, só sei que pode significar clorofluorcarboneto, coritiba football club, chelsea football club, celtic football club whatever.
Crianças fazendo cubos
Chineses fabricando CdsHeiko escreveu:Vitor .-. escreveu:Heiko escreveu:Se CFC significa Centro de Formação de Condutores estou rindo até agora. Se não aí eu não sei o que é cfc, só sei que pode significar clorofluorcarboneto, coritiba football club, chelsea football club, celtic football club whatever.
Crianças fazendo cubos
Capeta Fumando Crack
Ir à página : 1, 2