Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Também achei ignorância da parte dela, mais ganhei MRVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que decepção maria, julgando o que não conhece
black label society
behemoth
marilin manson
rammstein
nirvana
otep
eths
L-7
gorgoroth
Andre Ŀ escreveu:a resposta do Daisuke
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andre Ŀ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vc tem o mesmo gosto que euMarkus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Baixa cara, é muito ****!Kwai Chang Caine escreveu:Vc tem o mesmo gosto que euMarkus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SLIPKNOT FOREVER
LINKIN PARK FOREVER
despertou-me o interesse de baixar o Live in Texas
Vitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Markus Gonna Hate
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu nunca li tanta merda na minha vida
Essa pergunta foi excluidaVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:rgw:Kwai Chang Caine escreveu:Essa pergunta foi excluidaVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Markus escreveu:Também achei ignorância da parte dela, mais ganhei MRVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas é a Maria mesmoLemmy the Ripper escreveu:Markus escreveu:Também achei ignorância da parte dela, mais ganhei MRVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
que fake mal feito
Lemmy cheiro póAndre Ŀ escreveu:mas é a Maria mesmoLemmy the Ripper escreveu:Markus escreveu:Também achei ignorância da parte dela, mais ganhei MRVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
que fake mal feito
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andre Ŀ escreveu:putz Sidy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]