Vitor s'X'e escreveu:Qual o problema a banda é boaOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
melhor
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vitor s'X'e escreveu:Qual o problema a banda é boaOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
melhor
Yahoo só tem esse tipo de perguntaOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
☮ Someone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabo escreveu:☮ Someone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Faz quase um ano que fazem essa pergunta, não cansam não?
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabo escreveu:Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que tristeza essas respostas
No meu caso, a Resposta esta no meu Perfil ^^.
James trve cvlt 666Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu gostei também, até já te disse que ficou melhor que a do helloween, porém.. a do judas nãoVitor s'X'e escreveu:Ficou melhor sim
- Spoiler:
Eu amo AILD, mas nao ficou melhor que a original
Quem considera Judas Priest pesado? por favor né.
Mal fizeram uma música, Painkiller, e nem é comparado às músicas do verdadeiro Heavy Metal.
e ninguem as lembra, como é caso do Accept, eram bem mais pesados que Judas Priest na década de 80.
Filho da putaHeiko escreveu:Kerry King escreveu:Escolho o Na a parte de DA fica com o Nicolas
Vitor I escreveu:Tenho que receber sobre o uso da letraNicolas escreveu:Tem Futuro cara. a passagem "De repente estava comendo Prostitutas vesgas" é sensacional, o diferencial da letra.Kerry King escreveu:Eu que criei essa merdaNicolas escreveu:Comendo prostitutas vesgas
Lá estava eu no puteiro
Observando os preços das putas
Até que vi umas diferentes
Elas eram gostosas mais tinham uns problemas
Elas eram VESGAS
Perguntei o preço delas
- 100 reais a hora
Ai eu desembolsei o dinheiro
De repente estava comendo
Prostitutas vesgas,
Prostitutas vesgas,
Prostitutas vesgas,