Refripet só vejo vendendo lá pros lados de Varginha
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Austin Dickinson escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É da minha cidade
The.Pretender escreveu:Coca-Cola
Vinícius Ramone escreveu:Austin Dickinson escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É da minha cidade
ÔRRA!
ThaisMarkis escreveu:Um refrigerante que se chama 'up'...até hj só vi vender aqui na minha cidade...
Uma garrafa de 2 litros custava 60 centavos.
Me pergunto quem é que comprava aquela merda...
É barato pelo menos?Austin Dickinson escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Austin Dickinson escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É da minha cidade
ÔRRA!
Se num sabe, o pessoal daqui adora ele, mas eu odeio, é doce pra karalho
ThaisMarkis escreveu:Um refrigerante que se chama 'up'...até hj só vi vender aqui na minha cidade...
Vinícius Ramone escreveu:É barato pelo menos?Austin Dickinson escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Austin Dickinson escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É da minha cidade
ÔRRA!
Renato Manzarek escreveu:ThaisMarkis escreveu:Um refrigerante que se chama 'up'...até hj só vi vender aqui na minha cidade...
Deve causar câncer
Nicolas escreveu:ThaisMarkis escreveu:Um refrigerante que se chama 'up'...até hj só vi vender aqui na minha cidade...
por esse preço eu compraria.
Austin Dickinson escreveu:Renato Manzarek escreveu:ThaisMarkis escreveu:Um refrigerante que se chama 'up'...até hj só vi vender aqui na minha cidade...
Deve causar câncer
Eu já achei um por R$ 0,50 aqui na minha cidade...
E no Shopping, era doce pra caralho, meu pai compro 5 garrafas '-'
Austin Dickinson escreveu:Vinícius Ramone escreveu:É barato pelo menos?Austin Dickinson escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Austin Dickinson escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É da minha cidade
ÔRRA!
É meio termo, acho que dois litros é R$ 2,00.
eu ia dizer o mermo.The.Pretender escreveu:Coca-Cola
Vincent Price escreveu:Refricol e Tika
MaDruguis X escreveu:Guaraná XAMEGO e Guaraná JESUS, sem falar do GUARAPAN
Mas é uma merda, tinha que chamar XaropanNicolas escreveu:MaDruguis X escreveu:Guaraná XAMEGO e Guaraná JESUS, sem falar do GUARAPAN
Guarapan é pop e Caro
Guarapan é mainstream e comercialNicolas escreveu:MaDruguis X escreveu:Guaraná XAMEGO e Guaraná JESUS, sem falar do GUARAPAN
Guarapan é pop e Caro
eu gosto de GuarapanMaDruguis X escreveu:Mas é uma merda, tinha que chamar XaropanNicolas escreveu:MaDruguis X escreveu:Guaraná XAMEGO e Guaraná JESUS, sem falar do GUARAPAN
Guarapan é pop e Caro
Vinícius Ramone escreveu:Guarapan é mainstream e comercialNicolas escreveu:MaDruguis X escreveu:Guaraná XAMEGO e Guaraná JESUS, sem falar do GUARAPAN
Guarapan é pop e Caro
ThaisMarkis escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Guarapan é mainstream e comercialNicolas escreveu:MaDruguis X escreveu:Guaraná XAMEGO e Guaraná JESUS, sem falar do GUARAPAN
Guarapan é pop e Caro
nunca ouvi falar nessa ´porra...
Ir à página : 1, 2