[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
:pun:
:pun:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Porque eu sou chato?Otávio escreveu:nicolas e vitor sxe
- Spoiler:
vão falar que eu nao conheço
recusou minha entrada nos sxeVitor s'X'e escreveu:Porque eu sou chato?Otávio escreveu:nicolas e vitor sxe
- Spoiler:
vão falar que eu nao conheço
Andre L' escreveu:meu primo pequeno é irritante demais
eu tenho, minha tia que tem horas que bate bastante mas ele não sossegaThais escreveu:Se deve ter paciência com criançasAndre L' escreveu:meu primo pequeno é irritante demais
White escreveu:Não existem pessoas chatas, existem pessoas com personalidades que não te agradam, conviver com elas é escolha sua
( ) por isso falei irritanteWhite escreveu:Não existem pessoas chatas, existem pessoas com personalidades que não te agradam, conviver com elas é escolha sua
Andre L' escreveu:eu tenho, minha tia que tem horas que bate bastante mas ele não sossegaThais escreveu:Se deve ter paciência com criançasAndre L' escreveu:meu primo pequeno é irritante demais
e escandalosoThais escreveu:Andre L' escreveu:eu tenho, minha tia que tem horas que bate bastante mas ele não sossegaThais escreveu:Se deve ter paciência com criançasAndre L' escreveu:meu primo pequeno é irritante demais
Hiperativo?
White escreveu:Não existem pessoas chatas, existem pessoas com personalidades que não te agradam, conviver com elas é escolha sua
Gabo escreveu:White escreveu:Não existem pessoas chatas, existem pessoas com personalidades que não te agradam, conviver com elas é escolha sua
Discordo, e aliás acho você chato pra caramba
tensoVincent Price escreveu:Eu
Markus escreveu:Um maluco pseudo-emo fã afeminado de Nirvana da minha escola
Ficou interessada, eu passo o face e msn dele pra vcThais escreveu:Markus escreveu:Um maluco pseudo-emo fã afeminado de Nirvana da minha escola
Pseudo-emo afeminado?
Quem? Você?
Markus escreveu:Ficou interessada, eu passo o face e msn dele pra vcThais escreveu:Markus escreveu:Um maluco pseudo-emo fã afeminado de Nirvana da minha escola
Pseudo-emo afeminado?
Quem? Você?
Ir à página : 1, 2, 3