Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a melhor música do AC/DC ?

+7
' Markis
The.Pretender
A.L.
Vinícius Ramone
Lucas!
White
Renato Luiz
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Qual a melhor música do AC/DC ? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor música do AC/DC ? Dom maio 27, 2012 2:40 pm

Rocky

Rocky

Vinícius Ramone escreveu:
Renato Manzarek escreveu:Sugiro fazer uma lista reserva de músicas, as que não couberem no cd e sobrarem a gente separa.

Fazemos o CD1 se várias pessoas ouvirem e gostarem, a gente faz o Cd2, que já vai ter um começo True
OK
O CD1 pode ter as músicas e bandas clássicas (Kiss, AC/DC, Alice Cooper, Van Halen, Motörhead, etc) e o CD2 bandas mais novas (Chickenfoot, Airbourne, Motorocker, Baranga, etc). O que você acha? Think

Acho que não, é melhor fazer 2 com bandas clássicas, vai sobrar muita coisa ainda!

32Qual a melhor música do AC/DC ? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor música do AC/DC ? Dom maio 27, 2012 2:44 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Rocky escreveu:
Renato Manzarek escreveu:Sugiro fazer uma lista reserva de músicas, as que não couberem no cd e sobrarem a gente separa.

Fazemos o CD1 se várias pessoas ouvirem e gostarem, a gente faz o Cd2, que já vai ter um começo True
OK
O CD1 pode ter as músicas e bandas clássicas (Kiss, AC/DC, Alice Cooper, Van Halen, Motörhead, etc) e o CD2 bandas mais novas (Chickenfoot, Airbourne, Motorocker, Baranga, etc). O que você acha? Think

Acho que não, é melhor fazer 2 com bandas clássicas, vai sobrar muita coisa ainda!
Mas assim vocês estariam menosprezando as bandas novas que estão surgindo (e as nacionais, que também merecem um espaço nesse cd)

Além do mais, algumas músicas realmente clássicas podem ficar de fora, por serem conhecidas por todos...

33Qual a melhor música do AC/DC ? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor música do AC/DC ? Dom maio 27, 2012 2:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Confesso que já gostei de "Baby Please don't Go"

34Qual a melhor música do AC/DC ? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor música do AC/DC ? Dom maio 27, 2012 2:48 pm

Rocky

Rocky

Rocky escreveu:

OK

Mas assim vocês estariam menosprezando as bandas novas que estão surgindo (e as nacionais, que também merecem um espaço nesse cd)

Além do mais, algumas músicas realmente clássicas podem ficar de fora, por serem conhecidas por todos...

Vamos fazer 2 de Hard Rock, e podemos fazer 1 mais atual depois (Stoner Rock, mas deixa para depois cara..., tem muita coisa que podemos incluir em 2 CD's das bandas Clássicas, é isto que o fórum mais precisa!

35Qual a melhor música do AC/DC ? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor música do AC/DC ? Dom maio 27, 2012 2:49 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

@StreetPreachers escreveu:Confesso que já gostei de "Baby Please don't Go"
A original do Chuck Berry ou o cover do AC/DC? Think

36Qual a melhor música do AC/DC ? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor música do AC/DC ? Dom maio 27, 2012 2:50 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Rocky escreveu:
Rocky escreveu:

OK

Vamos fazer 2 de Hard Rock, e podemos fazer 1 mais atual depois (Stoner Rock, mas deixa para depois cara..., tem muita coisa que podemos incluir em 2 CD's das bandas Clássicas, é isto que o fórum mais precisa!
OK então. Já tenho várias sugestões aqui... vou falar lá no outro tópico.

37Qual a melhor música do AC/DC ? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor música do AC/DC ? Dom maio 27, 2012 2:50 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vamos fazer o 1 primeiro, depois a gente pensa no 2 Glass

Acho que Jailbreak é melhor para o 1 Vish

http://egocerebral.blogspot.com

38Qual a melhor música do AC/DC ? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor música do AC/DC ? Dom maio 27, 2012 2:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:Confesso que já gostei de "Baby Please don't Go"
A original do Chuck Berry ou o cover do AC/DC? Think
Oh sim, o tópico é sobre AC/DC e eu iria falar da música do Chuck. Do AC/DC mesmo. Vish

39Qual a melhor música do AC/DC ? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor música do AC/DC ? Dom maio 27, 2012 2:51 pm

Rocky

Rocky

Renato Manzarek escreveu:Vamos fazer o 1 primeiro, depois a gente pensa no 2 Glass

Pode ser, mas Hells Bells ficaria excelente na introdução do 1º CD.

40Qual a melhor música do AC/DC ? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor música do AC/DC ? Dom maio 27, 2012 2:56 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Rocky escreveu:
Renato Manzarek escreveu:Vamos fazer o 1 primeiro, depois a gente pensa no 2 Glass

True
Mas ela pode ser a introdução do cd 2 também, ou seja: sem problemas. Jailbreak realmente ficaria melhor no cd 1.

41Qual a melhor música do AC/DC ? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor música do AC/DC ? Dom maio 27, 2012 2:59 pm

Rocky

Rocky

Rocky escreveu:

True
Mas ela pode ser a introdução do cd 2 também, ou seja: sem problemas. Jailbreak realmente ficaria melhor no cd 1.

Vamos de 1º CD, para começar com os sinos! kkkkkkkkk
Acho que não tem outra melhor para introdução no momento, dê uma olhada no tópico de Hard Rock!

42Qual a melhor música do AC/DC ? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor música do AC/DC ? Dom maio 27, 2012 3:14 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Rocky escreveu:
Rocky escreveu:

True

Vamos de 1º CD, para começar com os sinos! kkkkkkkkk
Acho que não tem outra melhor para introdução no momento, dê uma olhada no tópico de Hard Rock!
Já recomendei lá a Big Apple Dreamin' (Alice Cooper) como introdução do cd 1 Glass

43Qual a melhor música do AC/DC ? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor música do AC/DC ? Dom maio 27, 2012 3:16 pm

A.L.

A.L.

introdução de Stargazer é muito boa

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

44Qual a melhor música do AC/DC ? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor música do AC/DC ? Dom maio 27, 2012 3:19 pm

White

White

Haters Jamais Encontrarão uma Intro foda como Deliberatelly Limited Preliminary Prelude Period In Z

http://www.rockandtudo.com

45Qual a melhor música do AC/DC ? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor música do AC/DC ? Dom maio 27, 2012 3:55 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Sin City

46Qual a melhor música do AC/DC ? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor música do AC/DC ? Dom maio 27, 2012 4:31 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Gosto de Touch Too Much e You Shook Me All Night Long

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos