Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Gabo escreveu:Sim, mas depende muito do artista e do álbum. Alguns excelentes são o One e o Testimony 2 do Neal Morse, In The Kingdom do Whitecross, Depois da Guerra do Oficina G3 e Sacramento da Cura do Ceremonya.
Eles são cristãos, não sabia?Nicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Bandas de Metal Cristão eu gosto
- As I Lay Dying
- Demon Hunter (Algumas)
- ZAO
- Antestor
- Mortification
- Nightwish
Nightwish fera?
Apenas diga a verdadeThais escreveu:Hmm, estou em dúvidas quanto a afirmar qualquer coisa
Última edição por Andre L' em Qui maio 02, 2013 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Vinícius Ramone escreveu:
Andre L' escreveu:Apenas diga a verdadeThais escreveu:Hmm, estou em dúvidas quanto a afirmar qualquer coisa
- Spoiler:
Rihanna
- Spoiler:
Sim, porque se eu entendi o que você quis dizer, você tem algum problema em dizer que gosta de determinada música apenas por ela ser gospel. Ou você gosta de alguma música ou não gosta, não há porque ter dúvidas em afirmar algo desse tipo.Thais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:
Foi pra mim?
Vinícius Ramone escreveu:Eu só não entendi porque você não escuta a música a música gospel de outros artistas mas escuta bandas de death metal
Seu deus é SatãThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Eu só não entendi porque você não escuta a música a música gospel de outros artistas mas escuta bandas de death metal
Primeiro porque não me agrada aquele negocio de 'deus pisará no rabo de satanás e com glória vencerááááááá' -qqq e porque eu ouvir esse tipo de coisa, eu consideraria como uma afronta ao meu Deus.
E ando escutando quase nada de death metal atualmente, só death, e é só de vez em quando
Vinícius Ramone escreveu:Seu deus é SatãThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Eu só não entendi porque você não escuta a música a música gospel de outros artistas mas escuta bandas de death metal
Primeiro porque não me agrada aquele negocio de 'deus pisará no rabo de satanás e com glória vencerááááááá' -qqq e porque eu ouvir esse tipo de coisa, eu consideraria como uma afronta ao meu Deus.
E ando escutando quase nada de death metal atualmente, só death, e é só de vez em quando
- Spoiler:
Entendi o seu motivo, só não entendi a lógica, mas tudo bem
Na verdade foi você que explicou errado, mas eu entendi o que você quis dizer, e sua maneira de pensar não faz sentido pra mimThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Seu deus é SatãThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Eu só não entendi porque você não escuta a música a música gospel de outros artistas mas escuta bandas de death metal
- Spoiler:
Entendi o seu motivo, só não entendi a lógica, mas tudo bem
Você entendeu errado
Relacionou as partes erradas do meu comentário
Bom, tanto faz, outra hora eu tento explicar melhor, agora tô com preguiça.
Vinícius Ramone escreveu:Religião não se define por gosto musical. Quem diz que "rock/metal não é próprio pra determinada religião" só está repetindo algo que ouviu outros falarem (e acreditou a ponto de passar a outras pessoas), mas geralmente não sabe nada sobre o assunto. Existem bandas de rock satanistas assim como existem bandas de rock cristão, pra começar (ou, nesse caso, acabar com os argumentos de vários fanáticos religiosos).
Só acho que você devia se preocupar bem menos com sua religião, senão ela vai chegar ao ponto de atrapalhar sua vida. Você não precisa deixar de fazer coisas que gosta (a menos que isso inclua sodomizar/assassinar/espancar pessoas) apenas porque dizem que é impróprio. O certo seria você mostrar a essas pessoas que elas não tem razão e esclarecer logo tudo.
Eu fiz o primeiro comentário à toa e consegui chegar a essa discussão
Mas agora já falei tudo o que tinha pra dizer, então... faça o que você achar certo
Ta valendoAndre L' escreveu:Gospel é um estilo de música e voces tão respondendo bandas de metal que tem letras cristãs
Markus s'X'e escreveu:Entra na minha casa,
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Porque o senhor é o meu bem maior
Faz o milagre em mim...
Ir à página : 1, 2, 3