Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você curte alguma musica Gospel?

+18
Lain
D4rth
Abc
Gabo
Badass
Bianca
A.L.
Eliton
Bruna
Vitor-ISB
Pombo Maldito Returns
White
The.Pretender
Álvaro Headbanger
Vinícius Ramone
Marcos_
Renato Luiz
Caio
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 8:13 pm

Badass

Badass

Vampeta M

32Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 8:15 pm

Gabo

Gabo

Sim, mas depende muito do artista e do álbum. Alguns excelentes são o One e o Testimony 2 do Neal Morse, In The Kingdom do Whitecross, Depois da Guerra do Oficina G3 e Sacramento da Cura do Ceremonya.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

33Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 8:21 pm

Gabo

Gabo

Gabo escreveu:Sim, mas depende muito do artista e do álbum. Alguns excelentes são o One e o Testimony 2 do Neal Morse, In The Kingdom do Whitecross, Depois da Guerra do Oficina G3 e Sacramento da Cura do Ceremonya.

Spoiler:

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

34Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 9:53 pm

Eliton

Eliton

Badass escreveu: Vampeta M
Notbad

35Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 10:27 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Bandas de Metal Cristão eu gosto
- As I Lay Dying
- Demon Hunter (Algumas)
- ZAO
- Antestor
- Mortification
- Nightwish

Me parece imbecil Nightwish fera?
Eles são cristãos, não sabia?

36Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 10:30 pm

Abc

Abc

Hmm, estou em dúvidas quanto a afirmar qualquer coisa Think

37Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 10:49 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

DG

38Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 11:01 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:Hmm, estou em dúvidas quanto a afirmar qualquer coisa Think
Apenas diga a verdade
Spoiler:

Última edição por Andre L' em Qui maio 02, 2013 11:01 pm, editado 1 vez(es)

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

39Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 11:01 pm

Abc

Abc

Vinícius Ramone escreveu: DG

Foi pra mim? IronicNice

40Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 11:02 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:Hmm, estou em dúvidas quanto a afirmar qualquer coisa Think
Apenas diga a verdade
Spoiler:

'-'

41Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 11:02 pm

A.L.

A.L.

'-'

42Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 11:07 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Thais escreveu:
Vinícius Ramone escreveu: DG

Foi pra mim? IronicNice
Sim, porque se eu entendi o que você quis dizer, você tem algum problema em dizer que gosta de determinada música apenas por ela ser gospel. Ou você gosta de alguma música ou não gosta, não há porque ter dúvidas em afirmar algo desse tipo.
O que eu quero dizer é que se você gosta de alguma música gospel não há por que se preocupar em dizer isso IronicNice
Spoiler:

43Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 11:10 pm

Abc

Abc

Não é por isso.
É porque tenho minha religião e onde eu vou, a gente canta musicas que tem letras que 'louvam a Deus'. E eu posso dizer que gosto daquilo que canto lá.
E não, não sou crente ou evangélica, antes que pergunte Trágico
Mas não escuto por exemplo, a musica gospel de outros artistas, consegue me entender?
Então fiquei sem saber o que responder, se dizia que gostava ou não.

44Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 11:15 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Eu só não entendi porque você não escuta a música a música gospel de outros artistas mas escuta bandas de death metal 666

45Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 11:18 pm

Abc

Abc

Vinícius Ramone escreveu:Eu só não entendi porque você não escuta a música a música gospel de outros artistas mas escuta bandas de death metal 666

Primeiro porque não me agrada aquele negocio de 'deus pisará no rabo de satanás e com glória vencerááááááá' -qqq e porque eu ouvir esse tipo de coisa, eu consideraria como uma afronta ao meu Deus.

E ando escutando quase nada de death metal atualmente, só death, e é só de vez em quando Trágico

46Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 11:22 pm

D4rth

D4rth

Odeio esse tipo de musica , prefiro musicas satânicas *-*

47Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 11:23 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Thais escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Eu só não entendi porque você não escuta a música a música gospel de outros artistas mas escuta bandas de death metal 666

Primeiro porque não me agrada aquele negocio de 'deus pisará no rabo de satanás e com glória vencerááááááá' -qqq e porque eu ouvir esse tipo de coisa, eu consideraria como uma afronta ao meu Deus.

E ando escutando quase nada de death metal atualmente, só death, e é só de vez em quando Trágico
Seu deus é Satã Dafuq 666
Spoiler:

48Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 11:34 pm

Abc

Abc

Vinícius Ramone escreveu:
Thais escreveu:

Spoiler:

Você entendeu errado Trágico
Relacionou as partes erradas do meu comentário Trágico

Bom, tanto faz, outra hora eu tento explicar melhor, agora tô com preguiça.

49Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 11:46 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Thais escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
Thais escreveu:

Spoiler:

Você entendeu errado Trágico
Relacionou as partes erradas do meu comentário Trágico

Bom, tanto faz, outra hora eu tento explicar melhor, agora tô com preguiça.
Na verdade foi você que explicou errado, mas eu entendi o que você quis dizer, e sua maneira de pensar não faz sentido pra mim Chuck
Acho que você nunca parou pra pensar sobre isso de outra maneira, por isso não entende o que eu digo. Não é por que você gosta de uma banda anarquista que você é anarquista, ou por que você gosta de uma banda satanista que você é satanista (exemplos).

Não é você que é testemunha de jeová? (às vezes parece que todos esquecem que eu sou usuário do fórum desde que ele existe Foda-se )
Se sim, uma afronta ao seu Deus seria ouvir e gostar das bandas que você está defendendo Cat Stalin

50Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 11:47 pm

Abc

Abc

Esse assunto me fez começar ler umas coisas aqui. Think
Não que eu não concorde com bastante das coisas das quais li, apenas acho besta a forma como batem tanto na tecla do "rock/metal não é próprio pra cristãos" e "rap é imoral e sujo", mas não há nada a ser dito a respeito de outros estilos de música, das quais todo mundo sabe que muitas vezes falam coisa, digamos, que também não seria própria Trágico

Ás vezes me sinto encima do muro, parece que tem algo que não convence, mas ao mesmo tempo tem algo que ''cutuca'' Trágico

51Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Qui maio 02, 2013 11:50 pm

Abc

Abc

E Vinicius, eu sou uma PÉSSIMA Testemunha de Jeová, qualquer outra provavelmente (primeiro nem estaria usando esse fórum e ouvindo o que eu ouço, mas ok) te explicaria duma maneira bem clara e direta e você entenderia.

Por isso não gosto de falar de assuntos que envolvam isso, porque eu não sei argumentar e sou meio 'leiga', mas porque ultimamente não tenho realmente estado muito interessada nesse tipo de assunto, algo a ver com religião e tal.

Bom, tenho certeza que outra te explicaria melhor. E não, espero que não generalize pensando que todo TJ é um besta que não sabe argumentar que nem eu, eu que sou perdida.

Ok, editei a mensagem.

Spoiler:

Me sinto com um peso a menos, queria ter falado isso a um bom tempo aqui Trágico

52Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 12:06 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Religião não se define por gosto musical. Quem diz que "rock/metal não é próprio pra determinada religião" só está repetindo algo que ouviu outros falarem (e acreditou a ponto de passar a outras pessoas), mas geralmente não sabe nada sobre o assunto. Existem bandas de rock satanistas assim como existem bandas de rock cristão, pra começar (ou, nesse caso, acabar com os argumentos de vários fanáticos religiosos).

Só acho que você devia se preocupar bem menos com sua religião, senão ela vai chegar ao ponto de atrapalhar sua vida. Você não precisa deixar de fazer coisas que gosta (a menos que isso inclua sodomizar/assassinar/espancar pessoas) apenas porque dizem que é impróprio. O certo seria você mostrar a essas pessoas que elas não tem razão e esclarecer logo tudo.

Eu fiz o primeiro comentário à toa e consegui chegar a essa discussão Notbad
Mas agora já falei tudo o que tinha pra dizer, então... faça o que você achar certo IronicNice

53Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 12:14 am

Marcos_

Marcos_

Demon Hunter Ahal Awayeah :ohyeah Jam Haters

54Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 12:19 am

Abc

Abc

Vinícius Ramone escreveu:Religião não se define por gosto musical. Quem diz que "rock/metal não é próprio pra determinada religião" só está repetindo algo que ouviu outros falarem (e acreditou a ponto de passar a outras pessoas), mas geralmente não sabe nada sobre o assunto. Existem bandas de rock satanistas assim como existem bandas de rock cristão, pra começar (ou, nesse caso, acabar com os argumentos de vários fanáticos religiosos).

Só acho que você devia se preocupar bem menos com sua religião, senão ela vai chegar ao ponto de atrapalhar sua vida. Você não precisa deixar de fazer coisas que gosta (a menos que isso inclua sodomizar/assassinar/espancar pessoas) apenas porque dizem que é impróprio. O certo seria você mostrar a essas pessoas que elas não tem razão e esclarecer logo tudo.

Eu fiz o primeiro comentário à toa e consegui chegar a essa discussão Notbad
Mas agora já falei tudo o que tinha pra dizer, então... faça o que você achar certo IronicNice

Na verdade, o artigo dizia mais especificamente algo como, pra cuidar o que ouve. Eu reconheço que algumas coisas que ouço, realmente não seriam nada próprias pra alguém com a minha religião e a minha fé.

E eu já me preocupo muito menos do que deveria me preocupar com respeito as minhas crenças.
Eu não levo uma vida ruim, não faço como eu posso dizer, 'coisas graves', mas ás vezes sinto que deveria me importar e andar um pouco mais na linha. É como se eu sentisse uma espécie de culpa.
Eu me vejo como uma retardada também, porque uma Testemunha de Jeová, em grande maioria, sabe argumentar com respeito a alguns assuntos e já tem a opinião quanto aquilo muito bem formada.

E não posso dizer que ninguem tá errado com respeito ao que escuto, a maioria das coisas não são realmente 'próprias' mesmo Foda-se

55Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 12:22 am

Caio

Caio

IronicNice

56Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 12:29 am

A.L.

A.L.

Gospel é um estilo de música e voces tão respondendo bandas de metal que tem letras cristãs What

57Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 12:34 am

Caio

Caio

Andre L' escreveu:Gospel é um estilo de música e voces tão respondendo bandas de metal que tem letras cristãs What
Ta valendo IronicNice

58Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 12:37 am

Marcos_

Marcos_

Entra na minha casa,
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Porque o senhor é o meu bem maior
Faz o milagre em mim...

59Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 12:40 am

Abc

Abc

Gospel com musica gaucha, que maravilha ~lolwut

O Inimigo é um idiota
O encardido é safado
Vou pisar com as minhas bota
Na pontinha do seu rabo

E quando vem a tentação
ninguém pega, ninguém pega o gauchão
Eu vo fazendo minha oração
E a minha bota vai pisar no seu garrão

No vai e vem do vanerão
vamo dança e levanta o poeirão
a agua benta ja ta na mão
Vamo ferve e faze um chimarrão

e as prendinha na intercessão
e os gaudéreo só rezando na unção
nóis é humilde, nóis não tem luxo
não tem capeta que aguente este repuxo

60Você curte alguma musica Gospel? - Página 2 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 12:41 am

Caio

Caio

Markus s'X'e escreveu:Entra na minha casa,
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Porque o senhor é o meu bem maior
Faz o milagre em mim...
Notbad

Conteúdo patrocinado