Eu Curto Calypsooo
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:Black Eye Peas
Therweq escreveu:Paul Robeson.
White escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:Black Eye Peas
Varg Vikernes escreveu:White escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:Black Eye Peas
White escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:Black Eye Peas
Thais ϟ escreveu:White escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:Black Eye Peas
Black Eyed Peas tem umas musica boazinha véi...Não todas,mas tem umas que prestam...
Álvaro Headbanger escreveu:Thais ϟ escreveu:White escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:Black Eye Peas
Black Eyed Peas tem umas musica boazinha véi...Não todas,mas tem umas que prestam...
Se o Tio Varg não gosta, é ruimThais ϟ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Thais ϟ escreveu:White escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:Black Eye Peas
...
Álvaro Headbanger escreveu:Se o Tio Varg não gosta, é ruimThais ϟ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Thais ϟ escreveu:White escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:Black Eye Peas
...
que escuta isso tem que ir deita na brThais ϟ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Se o Tio Varg não gosta, é ruimThais ϟ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Thais ϟ escreveu:White escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:Black Eye Peas
...
Se o Tio Varg gosta ou não gosta é problema dele...No meu gosto mando eu.
White escreveu:Pelo amor de Ronnie James Dio, Black Eyed Peas faz suas músicas no computador tu não vê um filho daputa segurando um Pandeiro no palco, só playback aquela merda.
Álvaro Headbanger escreveu:que escuta isso tem que ir deita na brThais ϟ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Se o Tio Varg não gosta, é ruimThais ϟ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Thais ϟ escreveu:White escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:Black Eye Peas
...
Se o Tio Varg gosta ou não gosta é problema dele...No meu gosto mando eu.
Última edição por ┼ Marijuana ┼ em Ter Mar 13, 2012 2:21 am, editado 1 vez(es)
Ir à página : 1, 2, 3, 4