Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você curte alguma musica Gospel?

+18
Lain
D4rth
Abc
Gabo
Badass
Bianca
A.L.
Eliton
Bruna
Vitor-ISB
Pombo Maldito Returns
White
The.Pretender
Álvaro Headbanger
Vinícius Ramone
Marcos_
Renato Luiz
Caio
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

61Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 12:41 am

Caio

Caio

Thais escreveu:Gospel com musica gaucha, que maravilha ~lolwut

O Inimigo é um idiota
O encardido é safado
Vou pisar com as minhas bota
Na pontinha do seu rabo

E quando vem a tentação
ninguém pega, ninguém pega o gauchão
Eu vo fazendo minha oração
E a minha bota vai pisar no seu garrão

No vai e vem do vanerão
vamo dança e levanta o poeirão
a agua benta ja ta na mão
Vamo ferve e faze um chimarrão

e as prendinha na intercessão
e os gaudéreo só rezando na unção
nóis é humilde, nóis não tem luxo
não tem capeta que aguente este repuxo
Me parece imbecil

62Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 12:43 am

Abc

Abc

Wakko escreveu:
Thais escreveu:Gospel com musica gaucha, que maravilha ~lolwut

O Inimigo é um idiota
O encardido é safado
Vou pisar com as minhas bota
Na pontinha do seu rabo

E quando vem a tentação
ninguém pega, ninguém pega o gauchão
Eu vo fazendo minha oração
E a minha bota vai pisar no seu garrão

No vai e vem do vanerão
vamo dança e levanta o poeirão
a agua benta ja ta na mão
Vamo ferve e faze um chimarrão

e as prendinha na intercessão
e os gaudéreo só rezando na unção
nóis é humilde, nóis não tem luxo
não tem capeta que aguente este repuxo
Me parece imbecil

Se não me engano, meu vizinho tava ouvindo -q
Só aproveitei o tópico Foda-se

63Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 1:24 am

The.Pretender

The.Pretender

Markus s'X'e escreveu:Entra na minha casa,
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Porque o senhor é o meu bem maior
Faz o milagre em mim...
L0L

64Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 5:25 am

White

White

Vitor s'X'e escreveu:
Nicolas escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Bandas de Metal Cristão eu gosto
- As I Lay Dying
- Demon Hunter (Algumas)
- ZAO
- Antestor
- Mortification
- Nightwish

Me parece imbecil Nightwish fera?
Eles são cristãos, não sabia?

e o que isso tem a ver Rapaz? Me parece imbecil

http://www.rockandtudo.com

65Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 9:52 am

Gabo

Gabo

Andre L' escreveu:Gospel é um estilo de música e voces tão respondendo bandas de metal que tem letras cristãs What

Haters

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

66Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 9:53 am

Lain

Lain

IronicNice

67Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 11:11 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não, mas gosto de Canto Gregoriano. IronicNice

68Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 11:32 am

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Não, mas gosto de Canto Gregoriano. IronicNice
Então delicie-se com esta obra-prima Milady...

Haters

69Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 11:44 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Não, mas gosto de Canto Gregoriano. IronicNice
Então delicie-se com esta obra-prima Milady...

Spoiler:

Haters
*u* Legalzinha, pena que tem essa batida.

70Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 5:20 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Nicolas escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Bandas de Metal Cristão eu gosto
- As I Lay Dying
- Demon Hunter (Algumas)
- ZAO
- Antestor
- Mortification
- Nightwish

Me parece imbecil Nightwish fera?
Eles são cristãos, não sabia?

e o que isso tem a ver Rapaz? Me parece imbecil
Vish Não entendi o que você quis dizer, só disse que eu gosto de Nightwish e os membros são cristãos, por isso eu citei eles como uma banda "cristã"

71Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 5:26 pm

Caio

Caio

Mas as musicas nao sao cristas certo? Think

72Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 5:29 pm

Convidado

Convidado

Wakko escreveu:Mas as musicas nao sao cristas certo? Think
Algumas citam Deus e religião

73Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 5:42 pm

Mydland

Mydland

Paul Robeson IronicNice

74Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 5:47 pm

Tays

Tays

Minha mãe coloca bem alto no som logo cedo e consequentemente eu escuto, é daorinha SERIO

75Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 5:48 pm

Caio

Caio

Ty escreveu:Minha mãe coloca bem alto no som logo cedo e consequentemente eu escuto, é daorinha SERIO
Notbad

76Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 5:53 pm

Gabo

Gabo

Vitor s'X'e escreveu: Vish Não entendi o que você quis dizer, só disse que eu gosto de Nightwish e os membros são cristãos, por isso eu citei eles como uma banda "cristã"

Se for assim, DT também é uma banda cristã, assim como várias outras Think

Acho que é necessário mais do que a religião dos membros para classificar uma banda de forma geral Hater Gonna Cat

77Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 5:55 pm

Bruna

Bruna

Ty escreveu:Minha mãe coloca bem alto no som logo cedo e consequentemente eu escuto, é daorinha SERIO
As vezes meu pai também faz isso. Desp
Da uma raiva.

78Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 5:57 pm

Caio

Caio

Gabo escreveu:
Vitor s'X'e escreveu: Vish Não entendi o que você quis dizer, só disse que eu gosto de Nightwish e os membros são cristãos, por isso eu citei eles como uma banda "cristã"

Acho que é necessário mais do que a religião dos membros para classificar uma banda de forma geral Hater Gonna Cat
Entao é por isso que o portnoy toca com o neal IronicNice

79Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 6:01 pm

Gabo

Gabo

Wakko escreveu:
Gabo escreveu:

Não, ele toca porque eles são amigos. Mas ouvi dizer que ele era judeu e virou cristão por influência do Neal, só não sei se é verdade IronicNice

80Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 6:02 pm

Caio

Caio

Gabo escreveu:
Wakko escreveu:
Gabo escreveu:

Não, ele toca porque eles são amigos. Mas ouvi dizer que ele era judeu e virou cristão por influência do Neal, só não sei se é verdade IronicNice
Espero que seja IronicNice

81Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 6:10 pm

Gabo

Gabo

Gabo escreveu:
Gabo escreveu:Sim, mas depende muito do artista e do álbum. Alguns excelentes são o One e o Testimony 2 do Neal Morse, In The Kingdom do Whitecross, Depois da Guerra do Oficina G3 e Sacramento da Cura do Ceremonya.

Spoiler:

Esqueci do Kansas, que também teve uma fase "gospel" Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

82Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 6:25 pm

Convidado

Convidado

Bom, de qualquer forma, as bandas são boas e não importa a religião e letras

83Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 6:28 pm

Marcos_

Marcos_

Mas é claro, Kansas Arco iris Ahal

84Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 6:29 pm

Convidado

Convidado

Putz, como eu fui esquecer de Mayelene And The Sons Of Disaster? facepalm

85Você curte alguma musica Gospel? - Página 3 Empty Re: Você curte alguma musica Gospel? Sex maio 03, 2013 6:35 pm

Marcos_

Marcos_

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos