Deixem aí o nome e link pra download dele, se possível.
E isso é sério, quero conhecer mais sobre a banda, vai que eu mudo minha opinião sobre ela? Prometo que vou ouvir o álbum que vocês indicarem todo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
The.Pretender escreveu:Meddle
Última edição por Renato Manzarek em Seg maio 28, 2012 6:48 pm, editado 2 vez(es)
Tem razão!Renato Manzarek escreveu:
Pra quem nunca ouviu direito, eu indico o The Wall
Vou ouvir esse entãoRenato Manzarek escreveu:
Renato Manzarek escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Vou ouvir esse entãoRenato Manzarek escreveu:
Renato Manzarek escreveu:
Gabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Vou ouvir esse entãoRenato Manzarek escreveu:
Eu não indicaria o The Wall logo de cara. Para iniciantes eu acho que o melhor é o Division Bell, é o mais fácil de se gostar de primeira.
Gabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Vou ouvir esse entãoRenato Manzarek escreveu:
Eu não indicaria o The Wall logo de cara. Para iniciantes eu acho que o melhor é o Division Bell, é o mais fácil de se gostar de primeira.
Renato Manzarek escreveu:Gabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Vou ouvir esse entãoRenato Manzarek escreveu:
Pode ser verdade, só não é do período "clássico"
Vinícius Ramone escreveu:The Wall - 183mb
- Spoiler:
Vai ficar 1 dia baixando
é um album duploVinícius Ramone escreveu:The Wall - 183mb
- Spoiler:
Vai ficar 1 dia baixando
Vou ouvir os dois CDs, gostando ou não. Quero formar uma opinião mais concreta sobre o Pink FloydRenato Manzarek escreveu:Vinícius Ramone escreveu:The Wall - 183mb
- Spoiler:
Vai ficar 1 dia baixando
Baixa o CD1 separado, se tu gostar ouve o outro.
Espera...
Gabo escreveu:Renato Manzarek escreveu:Gabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Vou ouvir esse entãoRenato Manzarek escreveu:
Pode ser verdade, só não é do período "clássico"
É, o Waters já tinha saído e talz. Ainda assim é um dos meus favoritos.
Eu sei, mas continua sendo pesadoAndre Ŀ escreveu:é um album duploVinícius Ramone escreveu:The Wall - 183mb
- Spoiler:
Vai ficar 1 dia baixando
Vinícius Ramone escreveu:Vou ouvir os dois CDs, gostando ou não. Quero formar uma opinião mais concreta sobre o Pink FloydRenato Manzarek escreveu:Vinícius Ramone escreveu:The Wall - 183mb
- Spoiler:
Vai ficar 1 dia baixando
Espera...
Nicolas escreveu:The Piper At The Gates Of Dawn
( Nome de álbum mais foda que eu já vi )
Renato Manzarek escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Vou ouvir os dois CDs, gostando ou não. Quero formar uma opinião mais concreta sobre o Pink FloydRenato Manzarek escreveu:Vinícius Ramone escreveu:The Wall - 183mb
- Spoiler:
Vai ficar 1 dia baixando
Espera...
É que sua internet é tensa né
Se quiser tá aqui
The Wall - CD1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The Division Bell
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir à página : 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos