Kerry King escreveu: :slayer:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Kerry King escreveu: :slayer:
The.Pretender escreveu:Ummagumma
Deveria conhecer meu jovem!Vincent Price escreveu:Não conheço
Wild Lucas! escreveu:Deveria conhecer meu jovem!Vincent Price escreveu:Não conheço
\/
Conheço the wallThe.Pretender escreveu:Wild Lucas! escreveu:Deveria conhecer meu jovem!Vincent Price escreveu:Não conheço
\/
Então você conhece, just a little bit, mas conhece!Vincent Price escreveu:Conheço the wallThe.Pretender escreveu:Wild Lucas! escreveu:Deveria conhecer meu jovem!Vincent Price escreveu:Não conheço
\/
Só não posso indicar um albumWild Lucas! escreveu:Então você conhece, just a little bit, mas conhece!Vincent Price escreveu:Conheço the wallThe.Pretender escreveu:Wild Lucas! escreveu:Deveria conhecer meu jovem!Vincent Price escreveu:Não conheço
\/
\/
Não, não preciso. Já ouvi vários estilos de música, inclusive dentro do prog rock (gosto de bandas como Dire Straits e Alice Cooper, que teve uma fase bem psicodélica). Enfim, no momento não me interesso em Pink Floyd. Se algum dia eu tiver vontade de conhecer novamente, baixo o The Wall e tento escutar, mas não vou forçar nada, na hora em que o cd ficar chato eu troco.Mydland escreveu:Se você acha Pink Floyd chato e tediante, então você precisa ouvir mais outros estilos de música.
The.Pretender escreveu:Você deveria ouvir Rush
Fala aí um álbum deles que eu procuro aqui pra ouvirThe.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Você deveria ouvir Rush
Vinícius Ramone escreveu:Não, não preciso. Já ouvi vários estilos de música, inclusive dentro do prog rock (gosto de bandas como Dire Straits e Alice Cooper, que teve uma fase bem psicodélica). Enfim, no momento não me interesso em Pink Floyd. Se algum dia eu tiver vontade de conhecer novamente, baixo o The Wall e tento escutar, mas não vou forçar nada, na hora em que o cd ficar chato eu troco.Mydland escreveu:Se você acha Pink Floyd chato e tediante, então você precisa ouvir mais outros estilos de música.
Vinícius Ramone escreveu:Fala aí um álbum deles que eu procuro aqui pra ouvirThe.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Você deveria ouvir Rush
BaixandoThe.Pretender escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Fala aí um álbum deles que eu procuro aqui pra ouvirThe.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Você deveria ouvir Rush
Se você quiser algo mais pesado, indico o Clockwork Angels de 2012
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu acho que Pink Floyd é uma banda superestimada, só isso. Não acho ela tão chata quanto antes, mas não deixa de ser entediante escutar um álbum em que metade do tempo o único barulho é um som ambiente e algum efeito esquisito, pra tocar uma música "quase boa", que não é ruim, mas também não vale a pena a espera, durante 3 minutos, e voltar a ser entediante novamente. Resumindo, não tenho paciência para ouvir Pink Floyd, não acho que valha a pena.Mydland escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Não, não preciso. Já ouvi vários estilos de música, inclusive dentro do prog rock (gosto de bandas como Dire Straits e Alice Cooper, que teve uma fase bem psicodélica). Enfim, no momento não me interesso em Pink Floyd. Se algum dia eu tiver vontade de conhecer novamente, baixo o The Wall e tento escutar, mas não vou forçar nada, na hora em que o cd ficar chato eu troco.Mydland escreveu:Se você acha Pink Floyd chato e tediante, então você precisa ouvir mais outros estilos de música.
Não estou dizendo que todo mundo deve gostar de Pink Floyd, eu nem escuto tanto Pink Floyd , eu só estou dizendo que não é tão chato, e muito menos entediante, comparando a álbuns de outros artistas.
Vinícius Ramone escreveu:Eu acho que Pink Floyd é uma banda superestimada, só isso. Não acho ela tão chata quanto antes, mas não deixa de ser entediante escutar um álbum em que metade do tempo o único barulho é um som ambiente e algum efeito esquisito, pra tocar uma música "quase boa", que não é ruim, mas também não vale a pena a espera, durante 3 minutos, e voltar a ser entediante novamente. Resumindo, não tenho paciência para ouvir Pink Floyd, não acho que valha a pena.
Última edição por Mydland em Seg Ago 06, 2012 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Vitor s'X'e escreveu:
Gabo escreveu:Acho que o problema foi você ter começado com o The Wall...
Se ainda quiser dar outra chance à banda, eu recomendo ouvir algumas músicas separadas ou uma coletânea.
Tá.Mydland escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Eu acho que Pink Floyd é uma banda superestimada, só isso. Não acho ela tão chata quanto antes, mas não deixa de ser entediante escutar um álbum em que metade do tempo o único barulho é um som ambiente e algum efeito esquisito, pra tocar uma música "quase boa", que não é ruim, mas também não vale a pena a espera, durante 3 minutos, e voltar a ser entediante novamente. Resumindo, não tenho paciência para ouvir Pink Floyd, não acho que valha a pena.
Você fala de Pink Floyd como se descrevesse algum artista de drone music, música concreta ou minimalista.
Gabo escreveu:Acho que o problema foi você ter começado com o The Wall...
Se ainda quiser dar outra chance à banda, eu recomendo ouvir algumas músicas separadas ou uma coletânea.
Nem sei há quanto tempo não escuto Ramones.Vitor s'X'e escreveu:Ouça Ramones e seja feliz
Vitor s'X'e escreveu:Eu também tenho essa preguiça de conhecer Pink Floyd... to tentando entrar no Prog por outras bandas como Opeth, Dream Theater, Týr, Borknagar...
Ouvi o Blackwater Park e é maravilhoso... vou baixar.The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Eu também tenho essa preguiça de conhecer Pink Floyd... to tentando entrar no Prog por outras bandas como Opeth, Dream Theater, Týr, Borknagar...
Ouça o último do Opeth é beeem Rock Progressivo
Ir à página : 1, 2, 3