Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me indiquem um álbum do Pink Floyd

+11
Bianca
Caio
Marcos_
Vitor-ISB
White
A.L.
Gabo
Lucas!
Renato Luiz
The.Pretender
Vinícius Ramone
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter maio 29, 2012 1:04 pm

Marcos_

Marcos_

Kerry King escreveu: :slayer:

32Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter maio 29, 2012 1:05 pm

The.Pretender

The.Pretender

Gostou? Nyancat

33Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter maio 29, 2012 1:13 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

The.Pretender escreveu:Ummagumma troll

O lado 2, principalmente troll

http://egocerebral.blogspot.com

34Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter maio 29, 2012 2:58 pm

Caio

Caio

Não conheço IronicNice

35Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter maio 29, 2012 3:05 pm

Lucas!

Lucas!

Vincent Price escreveu:Não conheço IronicNice
Deveria conhecer meu jovem!
\/

36Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter maio 29, 2012 3:06 pm

The.Pretender

The.Pretender

Wild Lucas! escreveu:
\/

37Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter maio 29, 2012 3:07 pm

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
\/
Conheço the wall IronicNice

38Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter maio 29, 2012 3:09 pm

Lucas!

Lucas!

Vincent Price escreveu:
The.Pretender escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
\/
Então você conhece, just a little bit, mas conhece! True
\/

39Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter maio 29, 2012 3:10 pm

Caio

Caio

Wild Lucas! escreveu:
Vincent Price escreveu:
The.Pretender escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
\/
Então você conhece, just a little bit, mas conhece! True
\/
Só não posso indicar um album IronicNice

40Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 10:02 pm

The.Pretender

The.Pretender

Você deveria ouvir Rush IronicNice

41Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 10:04 pm

Bianca

Todos

42Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 10:06 pm

Mydland

Mydland

Se você acha Pink Floyd chato e tediante, então você precisa ouvir mais outros estilos de música. True

43Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 10:23 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Mydland escreveu:Se você acha Pink Floyd chato e tediante, então você precisa ouvir mais outros estilos de música. True
Não, não preciso. Já ouvi vários estilos de música, inclusive dentro do prog rock (gosto de bandas como Dire Straits e Alice Cooper, que teve uma fase bem psicodélica). Enfim, no momento não me interesso em Pink Floyd. Se algum dia eu tiver vontade de conhecer novamente, baixo o The Wall e tento escutar, mas não vou forçar nada, na hora em que o cd ficar chato eu troco.
Lixooooo

44Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 10:24 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Você deveria ouvir Rush IronicNice

45Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 10:25 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

The.Pretender escreveu:
Fala aí um álbum deles que eu procuro aqui pra ouvir
IronicNice

46Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 10:27 pm

Mydland

Mydland

Vinícius Ramone escreveu:
Mydland escreveu:Se você acha Pink Floyd chato e tediante, então você precisa ouvir mais outros estilos de música. True
Não, não preciso. Já ouvi vários estilos de música, inclusive dentro do prog rock (gosto de bandas como Dire Straits e Alice Cooper, que teve uma fase bem psicodélica). Enfim, no momento não me interesso em Pink Floyd. Se algum dia eu tiver vontade de conhecer novamente, baixo o The Wall e tento escutar, mas não vou forçar nada, na hora em que o cd ficar chato eu troco.
Lixooooo

Não estou dizendo que todo mundo deve gostar de Pink Floyd, eu nem escuto tanto Pink Floyd , eu só estou dizendo que não é tão chato, e muito menos entediante, comparando a álbuns de outros artistas.

47Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 10:29 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:
IronicNice

Se você quiser algo mais pesado, indico o Clockwork Angels de 2012

Spoiler:

48Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 10:38 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
IronicNice

Se você quiser algo mais pesado, indico o Clockwork Angels de 2012

Spoiler:

Baixando
IronicNice

49Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 10:39 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Mydland escreveu:
Lixooooo

Não estou dizendo que todo mundo deve gostar de Pink Floyd, eu nem escuto tanto Pink Floyd , eu só estou dizendo que não é tão chato, e muito menos entediante, comparando a álbuns de outros artistas.
Eu acho que Pink Floyd é uma banda superestimada, só isso. Não acho ela tão chata quanto antes, mas não deixa de ser entediante escutar um álbum em que metade do tempo o único barulho é um som ambiente e algum efeito esquisito, pra tocar uma música "quase boa", que não é ruim, mas também não vale a pena a espera, durante 3 minutos, e voltar a ser entediante novamente. Resumindo, não tenho paciência para ouvir Pink Floyd, não acho que valha a pena.
IronicNice

50Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 10:46 pm

Mydland

Mydland

Vinícius Ramone escreveu:Eu acho que Pink Floyd é uma banda superestimada, só isso. Não acho ela tão chata quanto antes, mas não deixa de ser entediante escutar um álbum em que metade do tempo o único barulho é um som ambiente e algum efeito esquisito, pra tocar uma música "quase boa", que não é ruim, mas também não vale a pena a espera, durante 3 minutos, e voltar a ser entediante novamente. Resumindo, não tenho paciência para ouvir Pink Floyd, não acho que valha a pena.
IronicNice

Você fala de Pink Floyd como se descrevesse algum artista de drone music, música concreta ou minimalista. IronicNice

Última edição por Mydland em Seg Ago 06, 2012 10:49 pm, editado 1 vez(es)

51Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 10:48 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu: Haters

52Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 10:51 pm

Gabo

Gabo

Acho que o problema foi você ter começado com o The Wall...

Se ainda quiser dar outra chance à banda, eu recomendo ouvir algumas músicas separadas ou uma coletânea.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

53Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 10:54 pm

The.Pretender

The.Pretender

Gabo escreveu:Acho que o problema foi você ter começado com o The Wall...

Se ainda quiser dar outra chance à banda, eu recomendo ouvir algumas músicas separadas ou uma coletânea.

True

54Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 10:59 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Mydland escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Eu acho que Pink Floyd é uma banda superestimada, só isso. Não acho ela tão chata quanto antes, mas não deixa de ser entediante escutar um álbum em que metade do tempo o único barulho é um som ambiente e algum efeito esquisito, pra tocar uma música "quase boa", que não é ruim, mas também não vale a pena a espera, durante 3 minutos, e voltar a ser entediante novamente. Resumindo, não tenho paciência para ouvir Pink Floyd, não acho que valha a pena.
IronicNice

Você fala de Pink Floyd como se descrevesse algum artista de drone music, música concreta ou minimalista. IronicNice

Tá.
IronicNice

55Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:02 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Gabo escreveu:Acho que o problema foi você ter começado com o The Wall...

Think
Separadas mesmo as únicas que eu ouvi foram Young Lust e Wish You Where Here (além, claro, da Another Brick in the Wall). Gostei dessas músicas, mas eu digo que Pink Floyd é superestimado justamente por isso: ter boas músicas no meio de tanta "música" (se é que barulhos ambientes podem ser chamados assim) ruim. Enfim, ainda vou colocar Pink Floyd pra ouvir sério e escutar um álbum todo até o final, mas ainda não tenho vontade de fazer isso.
IronicNice

56Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:03 pm

Convidado

Convidado

Ouça Ramones e seja feliz

57Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:05 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vitor s'X'e escreveu:Ouça Ramones e seja feliz
Nem sei há quanto tempo não escuto Ramones.

58Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:07 pm

Convidado

Convidado

Eu também tenho essa preguiça de conhecer Pink Floyd... to tentando entrar no Prog por outras bandas como Opeth, Dream Theater, Týr, Borknagar...

59Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:09 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor s'X'e escreveu:Eu também tenho essa preguiça de conhecer Pink Floyd... to tentando entrar no Prog por outras bandas como Opeth, Dream Theater, Týr, Borknagar...

Ouça o último do Opeth é beeem Rock Progressivo Haters

60Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 2 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:10 pm

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Eu também tenho essa preguiça de conhecer Pink Floyd... to tentando entrar no Prog por outras bandas como Opeth, Dream Theater, Týr, Borknagar...

Ouça o último do Opeth é beeem Rock Progressivo Haters
Ouvi o Blackwater Park e é maravilhoso... vou baixar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos