Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me indiquem um álbum do Pink Floyd

+11
Bianca
Caio
Marcos_
Vitor-ISB
White
A.L.
Gabo
Lucas!
Renato Luiz
The.Pretender
Vinícius Ramone
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

61Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:11 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vitor s'X'e escreveu:Eu também tenho essa preguiça de conhecer Pink Floyd... to tentando entrar no Prog por outras bandas como Opeth, Dream Theater, Týr, Borknagar...
Dream Theater é uma boa banda
True

62Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:12 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vocês deviam era ouvir Porcupine Tree Awayeah

63Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:12 pm

Convidado

Convidado

Vinícius Ramone escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Eu também tenho essa preguiça de conhecer Pink Floyd... to tentando entrar no Prog por outras bandas como Opeth, Dream Theater, Týr, Borknagar...
True
A banda consegue ser Prog sem ser chata e repetitiva, se retornando a cada álbum True

64Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:12 pm

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:Vocês deviam era ouvir Porcupine Tree Awayeah
Eu ouvi aquele álbum lá que vc indicou no todos ouvem e não gostei mesmo.

65Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:15 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vitor s'X'e escreveu:
True
A banda consegue ser Prog sem ser chata e repetitiva, se retornando a cada álbum True
True

66Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:20 pm

Gabo

Gabo

Gabo escreveu:Acho que o problema foi você ter começado com o The Wall...

Se ainda quiser dar outra chance à banda, eu recomendo ouvir algumas músicas separadas ou uma coletânea.

Think
Separadas mesmo as únicas que eu ouvi foram Young Lust e Wish You Where Here (além, claro, da Another Brick in the Wall). Gostei dessas músicas, mas eu digo que Pink Floyd é superestimado justamente por isso: ter boas músicas no meio de tanta "música" (se é que barulhos ambientes podem ser chamados assim) ruim. Enfim, ainda vou colocar Pink Floyd pra ouvir sério e escutar um álbum todo até o final, mas ainda não tenho vontade de fazer isso.
IronicNice

Não é que seja superestimada, a questão é que tem gente que gosta de escutar esses "barulhos".

Uma característica que eu reparei em várias músicas de prog e também na música clássica é ter um ápice em certo momento, mas que é precedido e sucedido por algumas partes mais "chatas". Isso gera uma expectativa que acaba deixando aquele momento simplesmente brilhante... É preciso paciência, mas o resultado compensa.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

67Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:23 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Gabo escreveu:

Se ainda quiser dar outra chance à banda, eu recomendo ouvir algumas músicas separadas ou uma coletânea.

Think
Separadas mesmo as únicas que eu ouvi foram Young Lust e Wish You Where Here (além, claro, da Another Brick in the Wall). Gostei dessas músicas, mas eu digo que Pink Floyd é superestimado justamente por isso: ter boas músicas no meio de tanta "música" (se é que barulhos ambientes podem ser chamados assim) ruim. Enfim, ainda vou colocar Pink Floyd pra ouvir sério e escutar um álbum todo até o final, mas ainda não tenho vontade de fazer isso.
IronicNice

Não é que seja superestimada, a questão é que tem gente que gosta de escutar esses "barulhos".

Uma característica que eu reparei em várias músicas de prog e também na música clássica é ter um ápice em certo momento, mas que é precedido e sucedido por algumas partes mais "chatas". Isso gera uma expectativa que acaba deixando aquele momento simplesmente brilhante... É preciso paciência, mas o resultado compensa.
Cara, amanhã vou tentar ouvir o The Wall de novo Foda-se (só acho que eu devo "dar tempo ao tempo", e não "tentar gostar" de Pink Floyd, se eu gostar bem, se eu não gostar, pelo menos conheci o trabalho da banda e tirei minhas conclusões) IronicNice

68Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:28 pm

Gabo

Gabo

Gabo escreveu:

Think
IronicNice

Cara, amanhã vou tentar ouvir o The Wall de novo Foda-se (só acho que eu devo "dar tempo ao tempo", e não "tentar gostar" de Pink Floyd, se eu gostar bem, se eu não gostar, pelo menos conheci o trabalho da banda e tirei minhas conclusões) IronicNice

Tá certo, é isso mesmo True

69Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:28 pm

Gabo

Gabo

Vitor s'X'e escreveu:
True
True

Pra quem gosta de Dream Theater a imersão no prog é só questão de tempo Haters

70Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:29 pm

Convidado

Convidado

Gabo escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
True
True

Gosto de Dream Theater a 4 anos... e até agora nada Vish

71Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:29 pm

The.Pretender

The.Pretender

Eu gostava de Prog antes de curtir Dream Theater Haters

72Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:31 pm

White

White

Fuck

Spoiler:

http://www.rockandtudo.com

73Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:34 pm

Gabo

Gabo

Vitor s'X'e escreveu:
Gabo escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
True
True

kay Mas foi o que aconteceu comigo, pelo menos.

74Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:35 pm

Convidado

Convidado

Gabo escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Gabo escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
True
True

kay Mas foi o que aconteceu comigo, pelo menos.
Vai que um dia...

75Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Seg Ago 06, 2012 11:56 pm

Lucas!

Lucas!

Esse lance de ser repetitivo no Prog, nunca aconteceu...
\/

76Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter Ago 07, 2012 12:00 am

The.Pretender

The.Pretender

Wild Lucas! escreveu:Esse lance de ser repetitivo no Prog, nunca aconteceu...
\/

77Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter Ago 07, 2012 12:13 am

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:
\/
True Awayeah

78Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter Ago 07, 2012 12:59 am

Rocky

Rocky

Markus escreveu:
The.Pretender escreveu:
\/
True Awayeah

True

79Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter Ago 07, 2012 7:03 am

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

80Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter Ago 07, 2012 7:29 am

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

81Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter Ago 07, 2012 1:48 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Gabo escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
True
True

Aht
Mas já faz um tempaço que eu escuto Dream, e só por causa de um amigo meu viciado na banda... (na verdade eu nem escuto Dream Theater, mas já escutei uns 2 ou 3 álbuns deles e achei daora) Foda-se

82Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter Ago 07, 2012 1:50 pm

Lucas!

Lucas!

Gabo escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
True
True

Aht
Mas já faz um tempaço que eu escuto Dream, e só por causa de um amigo meu viciado na banda... (na verdade eu nem escuto Dream Theater, mas já escutei uns 2 ou 3 álbuns deles e achei daora) Foda-se
kkkkkkkkkkkkk, engraçado, comigo foi ao contrário, eu comecei com Prog Rock, o Prog Metal eu só fui aceitar melhor depois de muito tempo!
\/

83Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter Ago 07, 2012 1:59 pm

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
L0L True

84Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter Ago 07, 2012 1:59 pm

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
L0L True

85Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter Ago 07, 2012 5:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

mog Estou lendo direito?

86Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter Ago 07, 2012 5:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markis Badass escreveu:
L0L True
kk Pura verdade.

87Me indiquem um álbum do Pink Floyd - Página 3 Empty Re: Me indiquem um álbum do Pink Floyd Ter Ago 07, 2012 5:16 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu: mog Estou lendo direito?
O que!?
\/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos