Dream Theater é uma boa bandaVitor s'X'e escreveu:Eu também tenho essa preguiça de conhecer Pink Floyd... to tentando entrar no Prog por outras bandas como Opeth, Dream Theater, Týr, Borknagar...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Dream Theater é uma boa bandaVitor s'X'e escreveu:Eu também tenho essa preguiça de conhecer Pink Floyd... to tentando entrar no Prog por outras bandas como Opeth, Dream Theater, Týr, Borknagar...
A banda consegue ser Prog sem ser chata e repetitiva, se retornando a cada álbumVinícius Ramone escreveu:Dream Theater é uma boa bandaVitor s'X'e escreveu:Eu também tenho essa preguiça de conhecer Pink Floyd... to tentando entrar no Prog por outras bandas como Opeth, Dream Theater, Týr, Borknagar...
Eu ouvi aquele álbum lá que vc indicou no todos ouvem e não gostei mesmo.The.Pretender escreveu:Vocês deviam era ouvir Porcupine Tree
Vitor s'X'e escreveu:A banda consegue ser Prog sem ser chata e repetitiva, se retornando a cada álbumVinícius Ramone escreveu:Dream Theater é uma boa bandaVitor s'X'e escreveu:Eu também tenho essa preguiça de conhecer Pink Floyd... to tentando entrar no Prog por outras bandas como Opeth, Dream Theater, Týr, Borknagar...
Vinícius Ramone escreveu:Gabo escreveu:Acho que o problema foi você ter começado com o The Wall...
Se ainda quiser dar outra chance à banda, eu recomendo ouvir algumas músicas separadas ou uma coletânea.
Separadas mesmo as únicas que eu ouvi foram Young Lust e Wish You Where Here (além, claro, da Another Brick in the Wall). Gostei dessas músicas, mas eu digo que Pink Floyd é superestimado justamente por isso: ter boas músicas no meio de tanta "música" (se é que barulhos ambientes podem ser chamados assim) ruim. Enfim, ainda vou colocar Pink Floyd pra ouvir sério e escutar um álbum todo até o final, mas ainda não tenho vontade de fazer isso.
Cara, amanhã vou tentar ouvir o The Wall de novo (só acho que eu devo "dar tempo ao tempo", e não "tentar gostar" de Pink Floyd, se eu gostar bem, se eu não gostar, pelo menos conheci o trabalho da banda e tirei minhas conclusões)Gabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Gabo escreveu:Acho que o problema foi você ter começado com o The Wall...
Se ainda quiser dar outra chance à banda, eu recomendo ouvir algumas músicas separadas ou uma coletânea.
Separadas mesmo as únicas que eu ouvi foram Young Lust e Wish You Where Here (além, claro, da Another Brick in the Wall). Gostei dessas músicas, mas eu digo que Pink Floyd é superestimado justamente por isso: ter boas músicas no meio de tanta "música" (se é que barulhos ambientes podem ser chamados assim) ruim. Enfim, ainda vou colocar Pink Floyd pra ouvir sério e escutar um álbum todo até o final, mas ainda não tenho vontade de fazer isso.
Não é que seja superestimada, a questão é que tem gente que gosta de escutar esses "barulhos".
Uma característica que eu reparei em várias músicas de prog e também na música clássica é ter um ápice em certo momento, mas que é precedido e sucedido por algumas partes mais "chatas". Isso gera uma expectativa que acaba deixando aquele momento simplesmente brilhante... É preciso paciência, mas o resultado compensa.
Vinícius Ramone escreveu:Cara, amanhã vou tentar ouvir o The Wall de novo (só acho que eu devo "dar tempo ao tempo", e não "tentar gostar" de Pink Floyd, se eu gostar bem, se eu não gostar, pelo menos conheci o trabalho da banda e tirei minhas conclusões)Gabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Gabo escreveu:Acho que o problema foi você ter começado com o The Wall...
Não é que seja superestimada, a questão é que tem gente que gosta de escutar esses "barulhos".
Uma característica que eu reparei em várias músicas de prog e também na música clássica é ter um ápice em certo momento, mas que é precedido e sucedido por algumas partes mais "chatas". Isso gera uma expectativa que acaba deixando aquele momento simplesmente brilhante... É preciso paciência, mas o resultado compensa.
Vinícius Ramone escreveu:Vitor s'X'e escreveu:A banda consegue ser Prog sem ser chata e repetitiva, se retornando a cada álbumVinícius Ramone escreveu:Dream Theater é uma boa bandaVitor s'X'e escreveu:Eu também tenho essa preguiça de conhecer Pink Floyd... to tentando entrar no Prog por outras bandas como Opeth, Dream Theater, Týr, Borknagar...
Gosto de Dream Theater a 4 anos... e até agora nadaGabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Vitor s'X'e escreveu:A banda consegue ser Prog sem ser chata e repetitiva, se retornando a cada álbumVinícius Ramone escreveu:Dream Theater é uma boa bandaVitor s'X'e escreveu:Eu também tenho essa preguiça de conhecer Pink Floyd... to tentando entrar no Prog por outras bandas como Opeth, Dream Theater, Týr, Borknagar...
Pra quem gosta de Dream Theater a imersão no prog é só questão de tempo
Vitor s'X'e escreveu:Gosto de Dream Theater a 4 anos... e até agora nadaGabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Vitor s'X'e escreveu:A banda consegue ser Prog sem ser chata e repetitiva, se retornando a cada álbumVinícius Ramone escreveu:Dream Theater é uma boa bandaVitor s'X'e escreveu:Eu também tenho essa preguiça de conhecer Pink Floyd... to tentando entrar no Prog por outras bandas como Opeth, Dream Theater, Týr, Borknagar...
Vai que um dia...Gabo escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Gosto de Dream Theater a 4 anos... e até agora nadaGabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Vitor s'X'e escreveu:A banda consegue ser Prog sem ser chata e repetitiva, se retornando a cada álbumVinícius Ramone escreveu:Dream Theater é uma boa bandaVitor s'X'e escreveu:Eu também tenho essa preguiça de conhecer Pink Floyd... to tentando entrar no Prog por outras bandas como Opeth, Dream Theater, Týr, Borknagar...
Mas foi o que aconteceu comigo, pelo menos.
Wild Lucas! escreveu:Esse lance de ser repetitivo no Prog, nunca aconteceu...
\/
The.Pretender escreveu:Wild Lucas! escreveu:Esse lance de ser repetitivo no Prog, nunca aconteceu...
\/
Markus escreveu:The.Pretender escreveu:Wild Lucas! escreveu:Esse lance de ser repetitivo no Prog, nunca aconteceu...
\/
Gabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Vitor s'X'e escreveu:A banda consegue ser Prog sem ser chata e repetitiva, se retornando a cada álbumVinícius Ramone escreveu:Dream Theater é uma boa bandaVitor s'X'e escreveu:Eu também tenho essa preguiça de conhecer Pink Floyd... to tentando entrar no Prog por outras bandas como Opeth, Dream Theater, Týr, Borknagar...
kkkkkkkkkkkkk, engraçado, comigo foi ao contrário, eu comecei com Prog Rock, o Prog Metal eu só fui aceitar melhor depois de muito tempo!Vinícius Ramone escreveu:Gabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Vitor s'X'e escreveu:A banda consegue ser Prog sem ser chata e repetitiva, se retornando a cada álbumVinícius Ramone escreveu:Dream Theater é uma boa bandaVitor s'X'e escreveu:Eu também tenho essa preguiça de conhecer Pink Floyd... to tentando entrar no Prog por outras bandas como Opeth, Dream Theater, Týr, Borknagar...
Mas já faz um tempaço que eu escuto Dream, e só por causa de um amigo meu viciado na banda... (na verdade eu nem escuto Dream Theater, mas já escutei uns 2 ou 3 álbuns deles e achei daora)
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kk Pura verdade.Markis Badass escreveu:Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O que!?@StreetPreachers escreveu: Estou lendo direito?
Ir à página : 1, 2, 3