Tipo:
Maggots, Gunners, Sepultados...
Maggots, Gunners, Sepultados...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Renato Manzarek escreveu:Tosco
Sid escreveu:Seputaldos? me lembra um homossexual fã de sepultura aqui do fórum
Eu sei que tu tá doido pra queimar a rosca, seu :pun: de merdaSid escreveu:Seputaldos? me lembra um homossexual fã de sepultura aqui do fórum
tá bom tá bom para de chorar EMO GAY do caralhoMarkus escreveu:ai não fala assim de mim,eu nasci gaySid escreveu:Seputaldos? me lembra um homossexual fã de sepultura aqui do fórum
Sid escreveu:tá bom,eu admito, to doidinho pra queimar a rosca, eu quero poder encontrar o Vinicius de novo que nem aquele outro diaMarkus escreveu:Eu sei que tu tá doido pra queimar a rosca seu :pun: de merdaSid escreveu:Seputaldos? me lembra um homossexual fã de sepultura aqui do fórum
Kerry King escreveu:Sid escreveu:Seputaldos? me lembra um homossexual fã de sepultura aqui do fórum
não quero nada de vocêMarkus escreveu:ai não faz isso comigo,você sabe que eu to louco pra te dar meu cu!Sid escreveu:tá bom tá bom para de chorar EMO GAY do caralhoMarkus escreveu:ai não fala assim de mim,eu nasci gaySid escreveu:Seputaldos? me lembra um homossexual fã de sepultura aqui do fórum
Renato Manzarek escreveu:Renato Manzarek escreveu:Tosco
Com certezaThe.Pretender escreveu:Avril Lavigne é mais Punk que Sex Pistols
The.Pretender escreveu:Maggots são gays
The.Pretender escreveu:Avril Lavigne é mais Punk que Sex Pistols
Nicolas escreveu:Acho Mezozóico
Seu remember!Austin Dickinson escreveu:Ainda bem que o Marcos não falo nada do ADTR.
Ir à página : 1, 2, 3