Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual sua opinião sobre o músico Dan Lilker ?

+3
White
Álvaro Headbanger
,,
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

,,

Eu gosto muito do trabalho dele, ele obtem uma carreira muito extensa, passou por várias bandas, todas muito boas. Eu admiro muito o trabalho dele no Nuclear Assault, uma das minhas bandas favoritas, mas também destaco os trabalhos no Anthrax e no Brutal Truth.

Mas alem de sua opinião, eu também pergunto, em qual banda você mais gosta do trabalho dele ?

Convidado

Convidado

Não conheço Hater Gonna Cat

,,

Vitor s'X'e escreveu:Não conheço Hater Gonna Cat
Ele foi um dos membros fundadores do Anthrax, foi o baixista no Fistful of metal, e logo após foi demitido da banda, depois fundou o Nuclear assault e mais outras ótimas bandas.

Convidado

Convidado

Pedro Nubens escreveu:
Ele foi um dos membros fundadores do Anthrax, foi o baixista no Fistful of metal, e logo após foi demitido da banda, depois fundou o Nuclear assault e mais outras ótimas bandas.

Como sou poser... esse é o meu álbum favorito do Anthrax... poderia me dizer outras bandas que ele participou?

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

não conhecia de nome
mas vi que o car tocou no SOD e Nuclear Assault
duas bandas que gosto bastante
então ele é um cara foda por consequencia

,,

Vitor s'X'e escreveu:
Pedro Nubens escreveu:

Como sou poser... esse é o meu álbum favorito do Anthrax... poderia me dizer outras bandas que ele participou?
Ele fundou tambem a banda de Deathgrind chamada "Brutal truth", e fundou junto com o Scott ian uma banda de crossover thrash chamada "Stormtroopers of death".

White

White

Gosto do Fistful Of Metal IronicNice

http://www.rockandtudo.com

,,

Álvaro Headbanger escreveu:não conhecia de nome
mas vi que o car tocou no SOD e Nuclear Assault
duas bandas que gosto bastante
então ele é um cara foda por consequencia
True ele é muito foda, a técnica dele é incrível.
Criei o tópico pensando que ele fosse mais conhecido, mas acabei me enganando kay

A.L.

A.L.

não sou muito bom com nomes, mas pelo historico ele é fodão Notbad

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

,,

Nicolas escreveu:Gosto do Fistful Of Metal IronicNice

Um dos melhores trabalhos dele foi o Fistful of metal, mas o melhor sempre será o Game over do Nuclear assault. IronicNice

Marcos_

Marcos_

Já tinha respondido essa sua pergunta lá no yahoo mano

Caio

Caio

Desconheço IronicNice

,,

Markus escreveu:Já tinha respondido essa sua pergunta lá no yahoo mano
Obrigado cara. ^^
MR vai pra ti.

Marcos_

Marcos_