Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
The.Pretender escreveu:Não sei, espero ter ajudado
☮ Someone ☜ escreveu:Quer dizer que não existe a opção? Se você me expulsar daqui, esse perfil será deletado juntamente com minhas postagens?
White escreveu:Someone ☜ escreveu:Quer dizer que não existe a opção? Se você me expulsar daqui, esse perfil será deletado juntamente com minhas postagens?
as postagens ficam e você vai
Someone ☜ escreveu:White escreveu:Someone ☜ escreveu:Quer dizer que não existe a opção? Se você me expulsar daqui, esse perfil será deletado juntamente com minhas postagens?
Mas isso é roubo de propriedade intelectual individual.
The.Pretender escreveu:Não sei, espero ter ajudado
Vitor I escreveu:The.Pretender escreveu:Não sei, espero ter ajudado
Ana escreveu:Vitor I escreveu:The.Pretender escreveu:Não sei, espero ter ajudado
Someone ☜ escreveu:White escreveu:Someone ☜ escreveu:Quer dizer que não existe a opção? Se você me expulsar daqui, esse perfil será deletado juntamente com minhas postagens?
Otávio escreveu:Someone ☜ escreveu:White escreveu:Someone ☜ escreveu:Quer dizer que não existe a opção? Se você me expulsar daqui, esse perfil será deletado juntamente com minhas postagens?
Markus escreveu:Lá
Otávio escreveu:Someone ☜ escreveu:White escreveu:Someone ☜ escreveu:Quer dizer que não existe a opção? Se você me expulsar daqui, esse perfil será deletado juntamente com minhas postagens?
kkkkkkkk aham, ajuda muito.------- escreveu:Ana escreveu:Vitor I escreveu:The.Pretender escreveu:Não sei, espero ter ajudado
Caio escreveu:Fique aqui e sinta o nosso amor
Ir à página : 1, 2, 3