- Spoiler:
- The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre Ŀ escreveu:Dying Fetus e The Exploited eu acho bom
dessas bandinhas Pop de hoje em dia so ouvi musicas separadas, não o album, então fico com Tomb of the Mutilated do Cannibal Corpse
Cliffa Burtona escreveu:Revendo meu passado vergonhoso, foi esse aqui...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gosto dos três álbuns q vc citouAndre Ŀ escreveu:Dying Fetus e The Exploited eu acho bom
dessas bandinhas Pop de hoje em dia so ouvi musicas separadas, não o album, então fico com Tomb of the Mutilated do Cannibal Corpse
talvez chega pq ele ñ é tão ruim assim como dizemKerry King escreveu:Ninguem citou o Shit Anger
Aham acho ele muito bom do nivel dos albuns do :slayer: nos anos 80Markus escreveu:talvez chega pq ele ñ é tão ruim assim como dizemKerry King escreveu:Ninguem citou o Shit Anger
Kerry King escreveu:Aham acho ele muito bom do nivel dos albuns do :slayer: nos anos 80Markus escreveu:talvez chega pq ele ñ é tão ruim assim como dizemKerry King escreveu:Ninguem citou o Shit Anger
É um álbum com uma porrada de faixas sem impacto nenhum!Gabo escreveu:Wild Lucas! escreveu:Renato Manzarek escreveu:
- Spoiler:
Os piores álbuns que eu ouvi foram do Todos Ouvem
Esses ai foram uma verdadeira desgraça mesmo!
\/
Sério que vocês não gostam do Rocket to Russia?
Fuck The System até eu gostei...não devia ter postado Dying Fetus,devia ter colocado algo menos Death Metal.Renato Manzarek escreveu:Os piores álbuns que eu ouvi foram do Todos Ouvem
- Spoiler:
Sid escreveu:como alguém pode achar exploited ruim? -.-
Não acho yes e pink floyd ruim. só são chatos para mim.The.Pretender escreveu:Sid escreveu:como alguém pode achar exploited ruim? -.-
Do mesmo jeito que você acha Yes e Pink Floyd ruim
BoaSid escreveu:Não acho yes e pink floyd ruim. só são chatos para mim.The.Pretender escreveu:Sid escreveu:como alguém pode achar exploited ruim? -.-
Sid escreveu:Não acho yes e pink floyd ruim. só são chatos para mim.The.Pretender escreveu:Sid escreveu:como alguém pode achar exploited ruim? -.-
Andre Ŀ escreveu:Não lembro do Thrice quem indicou?
lembreiThe.Pretender escreveu:Andre Ŀ escreveu:Não lembro do Thrice quem indicou?
Cesar
Sendo o Vinicius!The.Pretender escreveu:Como alguém pode não curtir o The Wall?
Leftoverture é o melhor álbum pra iniciação do progressivoGabo escreveu: Falei que não era uma boa ideia ele começar com o The Wall
Tem que mostrar o Leftoverture pra ele...