Opa, esqueci o Lulu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Wild Lucas! escreveu:Sendo o Vinicius!The.Pretender escreveu:Como alguém pode não curtir o The Wall?
\/
Wild Lucas! escreveu:É incrível, quanto mais a gente ouve música, mais exigente a gente vai ficando, aquilo que você ouvi a alguns anos atrás já não vai ser tão bom quantos antes, é provável que você nem consiga ver um sentido naquilo que ouvia, isso é lógica!
\/
Esse trecho ficou muito bom cara, até coloquei no meu perfilWild Lucas! escreveu:É incrível, quanto mais a gente ouve música, mais exigente a gente vai ficando, aquilo que você ouvi a alguns anos atrás já não vai ser tão bom quantos antes, é provável que você nem consiga ver um sentido naquilo que ouvia, isso é lógica!
\/
Markus escreveu:Wild Lucas! escreveu:É incrível, quanto mais a gente ouve música, mais exigente a gente vai ficando, aquilo que você ouvi a alguns anos atrás já não vai ser tão bom quantos antes, é provável que você nem consiga ver um sentido naquilo que ouvia, isso é lógica!
\/
Vlw, só precisava de alguns ajustes, alguns erros ali, kkkk, quando fui corrigir tu já tinha dado quote!Markus escreveu:Esse trecho ficou muito bom cara, até coloquei no meu perfilWild Lucas! escreveu:É incrível, quanto mais a gente ouve música, mais exigente a gente vai ficando, aquilo que você ouvi a alguns anos atrás já não vai ser tão bom quantos antes, é provável que você nem consiga ver um sentido naquilo que ouvia, isso é lógica!
\/
Wild Lucas! escreveu:É incrível, quanto mais a gente ouve música, mais exigente a gente vai ficando, aquilo que você ouvi a alguns anos atrás já não vai ser tão bom quantos antes, é provável que você nem consiga ver um sentido naquilo que ouvia, isso é lógica!
\/
Markus escreveu:Esse trecho ficou muito bom cara, até coloquei no meu perfilWild Lucas! escreveu:É incrível, quanto mais a gente ouve música, mais exigente a gente vai ficando, aquilo que você ouvi a alguns anos atrás já não vai ser tão bom quantos antes, é provável que você nem consiga ver um sentido naquilo que ouvia, isso é lógica!
\/
Vinícius Ramone escreveu:Markus escreveu:Esse trecho ficou muito bom cara, até coloquei no meu perfilWild Lucas! escreveu:É incrível, quanto mais a gente ouve música, mais exigente a gente vai ficando, aquilo que você ouvi a alguns anos atrás já não vai ser tão bom quantos antes, é provável que você nem consiga ver um sentido naquilo que ouvia, isso é lógica!
\/
Plágio
Sid escreveu:Não.
Vitor s'X'e escreveu:
- Spoiler:
The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:
- Spoiler:
Pop e Comercial, prefiro o Parachutes
Vitor s'X'e escreveu:The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:
- Spoiler:
Eu peguei ódio dessa banda.
Não combina comigo, e os fãs se acham novos "Einstein" (Vulgo minha prima e a mulher q trampa comigo)The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:
- Spoiler:
Eu peguei ódio dessa banda.
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me diga o quanto você é machoMarkus escreveu:Sid escreveu:Não.
- Spoiler:
Vai se Fuder sua bicha (só pra não perder o costume )
mimimimimimimimiVitor I escreveu:Esse tambem é ruim
Prevejo mimimi
- Spoiler:
Nekronatalenheten escreveu:Nicolas escreveu:
- Spoiler:
:O álbum Advance é muito foda velho, só pode ser doente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNicolas escreveu:Nekronatalenheten escreveu:Nicolas escreveu:
- Spoiler:
:O álbum Advance é muito foda velho, só pode ser doente
3 Inches Of Blood é um lixo.
o Vocalista parece uma galinha esquizofrênica.