[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só achei desse tamanho,e tô com preguiça de procurar outro
- Spoiler:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Sid escreveu:KKKKKK esse álbum é bom eu curto. nota 9.0 pq é metalcore
O vocal do Matt no Fever,é fraco,mas os solos e os instrumentais do Fever são espetaculares...Vitor s'X'e escreveu:Você deveria ter indicado o Fever, é o melhor deles
Maяkiร♥Thais escreveu:O vocal do Matt no Fever,é fraco,mas os solos e os instrumentais do Fever são espetaculares...Vitor s'X'e escreveu:Você deveria ter indicado o Fever, é o melhor deles
Só não indiquei o Fever,pois o vocal dele é meio paia
Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:O vocal do Matt no Fever,é fraco,mas os solos e os instrumentais do Fever são espetaculares...Vitor s'X'e escreveu:Você deveria ter indicado o Fever, é o melhor deles
Sim o vocal tá mais fraco mesmo...
Faz tempo que eles não lançam nada novo... será que logo tem algo?
MaяkiรThais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:O vocal do Matt no Fever,é fraco,mas os solos e os instrumentais do Fever são espetaculares...Vitor s'X'e escreveu:Você deveria ter indicado o Fever, é o melhor deles
Sim,tem álbum novo esse ano,vai ser um pouco diferente dos outros,em uma entrevista o Matt(Vocalista) disse que vai ser o melhor álbum deles....
"Vai ser muito parecido com o IOWA do Slipknot"
Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:O vocal do Matt no Fever,é fraco,mas os solos e os instrumentais do Fever são espetaculares...Vitor s'X'e escreveu:Você deveria ter indicado o Fever, é o melhor deles
Sim,tem álbum novo esse ano,vai ser um pouco diferente dos outros,em uma entrevista o Matt(Vocalista) disse que vai ser o melhor álbum deles....
Ele falou isso ?
MaяkiรThais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:O vocal do Matt no Fever,é fraco,mas os solos e os instrumentais do Fever são espetaculares...Vitor s'X'e escreveu:Você deveria ter indicado o Fever, é o melhor deles
Ele falou isso ?
Alguma coisa assim,não me lembro bem,faz tempo que li a entrevista...
Mas ele disse que vai ficar mais "pesado" ( ) Vai parecer um pouco com Slipknot,aí deu exemplos que esqueci
MaяkiรThais escreveu:André vai ganhar a MR
Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:André vai ganhar a MR
Foda-se, já estou no Top 10 mesmo
MaяkiรThais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:André vai ganhar a MR
Se tivesse um Top 10 dos que mais falam bosta,eu estaria em primeiro
Vocês nunca ouviram,nem imaginam como é o as músicas , é muito mais preconceitoRenato Manzarek escreveu:Ainda bem que eu não participei pra valer, de todas as indicações nenhuma me interessou
MaяkiรThais escreveu:Vocês nunca ouviram,nem imaginam como é o as músicas , é muito mais preconceitoRenato Manzarek escreveu:Ainda bem que eu não participei pra valer, de todas as indicações nenhuma me interessou
Andre Ŀ escreveu:MaяkiรThais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:André vai ganhar a MR
- Spoiler:
MaяkiรThais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:André vai ganhar a MR
MaяkiรThais escreveu:Vocês nunca ouviram,nem imaginam como é o as músicas , é muito mais preconceitoRenato Manzarek escreveu:Ainda bem que eu não participei pra valer, de todas as indicações nenhuma me interessou
E o André em segundoAndre Ŀ escreveu:MaяkiรThais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:André vai ganhar a MR
- Spoiler:
Ir à página : 1, 2