amanhã eu escuto, vou dormir
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Pensei que você iria gostarAndre Ŀ escreveu: algumas musicas me lembram Metallica, outras Avenged Sevenfold outras Children of Bodom
tem umas boas outras chatinhas
nota 7.8
MaяkiรThais escreveu:Pensei que você iria gostarAndre Ŀ escreveu: algumas musicas me lembram Metallica, outras Avenged Sevenfold outras Children of Bodom
nota 7.8
Andre Ŀ escreveu:MaяkiรThais escreveu:Pensei que você iria gostarAndre Ŀ escreveu: algumas musicas me lembram Metallica, outras Avenged Sevenfold outras Children of Bodom
nota 7.8
A7x e CoB tudo bem, mas Metallica?!
- Spoiler:
brincadeira foi praticamente 8, a nota não ta tão ruim
não curto muito Metalcore
É bom mesmo (ou não)@StreetPreachers escreveu:Vou ouvir
Nicolas escreveu:No Mundo do caio:
Dona Clotilde Kwai Chang Caine
Nicolas escreveu:No Mundo do caio:
kkk Caçamba! eu ri muito disso.Markus escreveu:Nicolas escreveu:No Mundo do caio:
Nicolas escreveu:Àlbum Melhor do que eu Imaginava. tem 2 Músicas Muito Boas. A Primeira e a segunda Scream Aim Fire e Eye Of The Storm.
Mas o que me impressiona na banda é que eles tem a capacidade de estragar o próprio som. Como em Say Goodnight, que é uma música até considerável, boa faixainstrumental difrenciado, mas de repente começa uns gritos arranjos agressivos sem a menor necessidade, uma das coisas ruins que acontecem no Metalcore.
Uma coisa que eu destaco. Guitarristas Muito Bons, criam riffs realmente bons, diferentes e animadores, gostei!
àlbum melhor do que eu imaginava mas ainda sim regular.
Nota 7
Ir à página : 1, 2